Momentos Felizes Amigos

Cerca de 37778 frases e pensamentos: Momentos Felizes Amigos

DESAPEGO

Tem momentos das nossas vidas que não temos outra escolha a não ser se desapegar daquelas pessoas que passamos quase a vida toda admirando e gostando. Quando percebemos que essas pessoas já não está tão ligada a nós como antes não temos outra alternativa a não ser se desapegar ou sofrer calado, por algum tempo sofremos com esperanças de que um dia essa pessoa volte para nossas vidas, isso é meio improvável mais pode vir a acontecer, mais se acontecer não será como antes, disso pode ter certeza.Todos os sentimentos mudam com o tempo, você ainda pode gostar muito dela, mais ela não irá retribuir o sentimento como você deseja, então a melhor maneira de superar é se desapegar. Na verdade você tem duas opções, a primeira é se desapegar essa seria a correta, mais pra algumas pessoas não tão fácil como se parece, a segunda opção é continuar correndo atrás de quem se gosta, correr o risco dela se cansar de você e um belo dia aparecer de mão dada com outra pessoa. Tanto a primeira opção quanto a segunda são difíceis porque as duas envolve sentimentos, querendo ou não você irá sofrer com ambas das opções, mais então qual é a decisão certo a tomar. Dizem que o tempo cura tudo, sim as vezes até cura mais demora muito tempo pra isso acontecer.Quanto tempo vale apena sofrer por alguém que já não faz mais parte da sua vida?. Alguns dizem que a melhor coisa a se fazer é achar um novo alguém. Mais será certo ficar com alguém pra esquecer um velho amor? Você estará usando essa pessoa pra esquecer a outra? O que fazer, qual é o certo e o errado, dizem que não existe felicidade sem dor, por um lado eu concordo. Alguém já foi feliz sem sofrer um pouco se quer?

A insônia é um dos melhores momentos onde a criatividade transborda na cabeça dos pensadores, hoje é mais um dia que só consigo dormir na hora em que o sol acordar, até lá vou continuar a pensar.

A vida nem sempre surpreende com sorrisos. Há momentos em que ela surpreende com um baita murro na cara; aqueles golpes de deixar uma tonteira louca. Ela não faz isto por querer o fim da luta; faz isto para que a atenção se redobre.

Há momentos na vida que parece uma terra sem árvores, um rio sem peixes, uma floresta sem pássaros, uma praia sem ondas e uma noite de luar nublada.

Em pensar que momentos românticos existem, me deixa triste é saber que poucos deles são reais.

O Amor é assim Ressurge nos momentos difíceis, te dá coragem para lutar pelo que vale a pena .

Espera até que as lágrimas sequem, até que as lembranças se vão, até que os momentos sejam esquecidos, até que eu não me lembre mais, espera até que o meu coração acalme, espera até que eu me encontre outra vez.

Quem gosta mesmo de você, aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.
Eu faço a minha parte, e você faz a sua?

"Está noite me traz inspiração para
escrever, falar pelos dedos, momentos
tão meus, tão nossos, falar de mim com
você, do anoitecer, do que está por
acontecer, do meu corpo junto do seu
o frio vencer no aquecer dos nossos
corações, quero a outros corações falar
de amar, quero querer, quero eu, quero
você e para completar outro motivo de
amor conosco, amanhecer."

Dentro de mim existem várias caixinhas: numa delas (recordação) guardo nossos momentos de tudo do nada que vivemos !

Os melhores textos são feitos em súbitos momentos de inspiração. Não precisa que você pense muito para criá-los, você só precisa sentir os fragmentos, as palavras, dentro de você. Aos poucos, ele se mostrará completo.

Quem dera se aquelas palavras ditas em momentos confusos, de compulsividade, de "cegueira", de inconstância, de descontrole psíquico, de defesa, ou até mesmo, de razão, fossem apagadas pela vontade de apagá-las...
Quem dera se existisse uma borracha do tempo, ou sei lá! Um corretivo capaz de apagar "dizeres", que com o tempo, só serviram para depreciar histórias e impedir boas páginas.

Quem dera se pudessemos voltar ao tempo para corrigirmos nossos erros, quem dera! Porque ao contrário de muitos que se arrependem do que ainda não fizeram, eu me arrependo de muitas coisas que já fiz. Fui humana!

Há momentos em que você deseja ficar sozinho e há outros em que você sonha encontrar alguém... Por que será que é tão difícil ser feliz?

Momentos especiais que marcam nossos corações não têm explicação!

Sabe aquele momento em que você se sente "por fora" da sua propria realidade?! Momentos em que você se sente só, mesmo estando com milhares de pessoas ao teu redor... mesmo estando ao lado de pessoas que você considera tão especiais e, o pior de tudo: Sente que elas estão tentando se afastar de você, mesmo que por um instante... e isso DÓI, e não é pouco, ainda mais quando não se está tão "de bem com a vida"!!! É como se a sua presença, não fosse algo tão "indispensável", assim. Pois é... assim é como me senti ontem e estou me sentindo nesse momento.
Espero que esse gosto amargo passe, do meu coração... espero que a vida me agracie com surpresas boas, a cada novo amanhecer, trazendo a certeza de que não estou sozinho!!!

pensamentos inquietantes...
Momentos de pesar...
sentimentos emocionantes...
palavras a calar.
sinto dores na alma...
sinto-me desanimada...
sinto-me desprezada...
sinto-me desesperada.
desespero, angustia, tristeza?
pra quê sofrer, se calar?
calar sozinha, talvez madureza?
madureza... é saber amar!

Eu sou chata,feliz tenho meus momentos depressivos e as vezes meu rosto é banhado de lagrimas que não consigo segurar.
Vivo de All star no pé e não abro mão de uma calça Jeans.
Adoro ROCK e não me importo com a opinião aleia.

A medicina da alma.

Em minhas noites de insônia busco conforto nos bons momentos contigo vividos e, no aconchego de tuas caricias adormeço. Tu és o tranqüilizante prescrito para minhas noites de sono bem dormidas, o agasalho sob indicação para meus dias frios de inverno, a brisa necessária para refrescar-me a pele nas noites ardente de verão, a volúpia que satisfaz a carne, a fonte que me jorrar nas veias, a luz que ilumina o espírito. Enfim: tu és a solução ministrada para cura-me de todos os males.

Em todos os momentos passamos por experiências que nos fazem aprender e entender o que acontece em nossas vidas. Deus nos deu o livre-arbítrio para que possamos decidir o caminho que queremos seguir e a vida que desejamos ter

Sentimos saudades de momentos da vida e momentos de pessoas.

Carlos Drummond de Andrade
ANDRADE, C. D. O Avesso das Coisas: Aforismos. Rio de Janeiro: Editora Record, 1990.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp