Momentos Felizes Amigos
Hoje em meio aos meus pensamentos me peguei lembrando de de você. Momentos que se tornaram motivos da minha vida. Momentos que preenche meu coração de felicidade. Momentos que eu posso dizer pra você o que eu sinto. Momentos em que você penetra em meus pensamentos. Pensamentos que jamais sairão dos meus momentos.
Ei, pare um pouco e leia com atenção
São nos momentos mais difíceis , quando os ventos sopram na vida da gente e parece que a tempestade já está demorando pra acabar, ... sim são nesses momentos que Deus nos dá uma força que nem sabíamos que existia, Ele desperta uma coragem guardada lá no fundo do coração que nos faz permanecer , nos faz olhar para frente e acreditar que por mais que tudo pareça tão difícil, esse vento vai passar, a tempestade vai se acalmar... e você vai olhar pra tudo isso e poder dizer : Grandes coisas Deus fez por mim, valeu a pena esperar Nele!
Débora Aggio
O sofrimento é um abismo onde estão nossas piores experiências da vida, mais nos piores momentos da vida, aprendemos o valor de um sorriso.
O bembolismo é a arte de colar e ser um astro nos momentos onde um ser esta psicologicamente defasado de razão e inteligentemente atrasado pra ser livre.
Amor...
Os dias vão passando
e também vão marcando,
cada pedaço de nós.
São eternos os momentos,
sejam eles bons ou aqueles,
considerados ruins.
Mas o amor,
continua resistindo
e a cada tormenta,
parece se fortalecer mais.
Nada sabemos dele
que vem sem perguntar
se é permitido entrar,
abrir a porta do coração
e ali, se acomodar.
by/erotildes vittoria
Estranhamente me perco em pensamentos em busca de momentos que deixamos de viver...ai, me encontro a procura de caminhos que me faça achar a saída para que nos leve a viver todos esses momentos.
Hoje foi um dia sem igual
Quantos momentos pra recordar
Passeamos pelo sistema solar
Hoje foi um dia muito legal
Viajamos num cometa
Descobrimos novos planetas
Pelo espaço sideral
Hoje foi um dia ideal
Pra gente sonhar
Durante a vida a gente passa por momentos em que nos perguntamos "Porque eu?" e em alguns "Porque não eu?"..
São momentos errados com horas certas e horas erradas em momentos certos (..)
As pessoas são diferentes do que eu gostaria. Os momentos são diferentes do que eu gostaria. Pois é. Eu sou diferente do que eu gostaria. Nada acontece porque queremos. Eles não me suprem e eu não supro a eles. Morro por dentro pelo que os outros são e morro pelo que sou. Miséria. Bem que podia ser diferente.
Hoje ao despertar me veio uma saudade de você e de todos os momentos mágicos que passaremos juntos. Fico imaginando nossos corpos colados em um abraço sem fim, a troca de segredos entre beijos ardentes.
Sei que ainda não nos conhecemos, mas almas gêmeas foram destinadas a se encontrarem nessa vida e ficarem juntas mesmo que essa união demorem anos para se realizar.
Então sigo a vida sendo metade, sorrindo, sonhando e esperando você para me completar e finalmente sermos inteiro e aproveitar até os últimos dias para se amar!
Sergio Fornasari
Há momentos tão especiais em nossas vidas que os dias e as noites vem ao nosso encontro, mas são incapazes de apagar o que o coração não faz questão de esquecer.
MINUTOS DE INCERTEZAS
Minutos de incertezas......
Que carrego com espanto
São momentos de silêncio vacilantes
Sonhos que não voltam
Como os raios de esperança
A vida mais parece uma prece...
Serena, tempestuosa e firme.
No fim conversei com o vento...
E desabafei com a chuva.
Falei-lhe da minha dor.
Da minha solidão, do meu lamento.
Iluminando o dia ou a noite do meu caminho.
Noites sem sono e talvez sem elixir.
Não tenha medo da solidão.
Ela é como a uma amiga na escuridão !!
Não espere dos outros as mesma atitudes boas que você aplica em seus momentos de dificuldades,a sabedoria ela é dada aquele que acima de tudo sabe ouvir e ver com bastante atenção as diversas situações que a vida nos coloca.
As vezes pedimos paciência para Deus, e ele nos concede momentos em que devemos cultivar a paciência, mas eu nunca entendo e acabo explodindo!.
"A noite já caiu
E eu, só penso no amanhecer
Nos momentos bem perto
Que estarei com você.
Mais não sei
onde está
Eu entreguei nas mãos
de Deus
Esse nosso amor."
Momento
Sabe aqueles momentos difíceis que pensamos que não existe solução e a única alternativa e sofrer, mas quando temos Deus na nossa vida podemos superamos tudo, basta confiamos nele.
PENSAMENTO
Ceifar da vida momentos,
esquecer os sentimentos,
deixar a vida fluir;
Ludibriar pensamentos,
voar a favor do vento,
viver, sonhar e sorrir.
Renove a esperança de um mundo melhor, traga momentos de alegrias e felicidades para todos nós !. Apenas dê um sorriso sincero.
Há momentos que necessito mudar a direção dos pensamentos do contrário corro para seus braços de tanto pensar em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte