Momentos Felizes Amigos

Cerca de 37801 frases e pensamentos: Momentos Felizes Amigos

Tive sorte, porque em momentos que tudo parecia perdido pra mim, quando parecia que tudo estava indo mal você hoje apareceu e com um pequeno gesto fez um sorriso aparecer no meu rosto.

De vez em quando, em noites saudosistas, em horas nostálgicas, em dias chuvosos ou em momentos reflexivos, me permito assistir o nosso filme. Vou para aquele canto na memória assistir a uma sessão especial de cinema. Vou sozinha, escondida, como se fosse algo proibido.
Na tela, as projeções me fazem rir. As suas palhaçadas durante o almoço ou a expressão do seu rosto quando um filme te irritava me fazem gargalhar. Poderia dar replay nesses momentos sem parar. Saiba que, pra mim, eles são antológicos.
Mas, como todo filme, tem aquele instante em que algo dá errado e a gente fica a gritar conselhos aos protagonistas, como se fossem nos ouvir. E essa sou eu, berrando para mim mesma e para você, mas ninguém me dá ouvidos. Quem me dera poder refazer esse roteiro.
Que revés, não? Agora, sendo a espectadora dessa história, vejo cada falha. Cada detalhe que nos passou batido quando éramos os personagens da trama. Uma frase dita com entonação errada sem pedido de desculpas. Um olhar distante, sem o outro querer trazê-lo de volta. Um abismo se formando, sem ninguém tentar impedir ou construir uma ponte que impedisse o afastamento brutal.
Esse é um daqueles longas com final surpreendente (e triste). Se estivesse acompanhada nesta sessão, com certeza veria olhares decepcionados e torcedores frustrados. É por isso que venho só para cá. Para não ter que lidar com perguntas difíceis e em tom indignado do tipo: “Mas por que eles não ficaram juntos?”. De indagações, já bastam as minhas.
Quando as luzes da sala acendem, anunciando o fim da exibição, saio e tranco a porta. Semana que vem, quem sabe, talvez eu volte. Ou no próximo mês. Ou até um novo filme entrar em cartaz. Mas, enquanto isso não acontece, “você e eu” ainda é o meu favorito.

Tem momentos que estamos bem confusos. Parece que nosso cérebro está com menos um parafuso. Nós ficamos totalmente indecisos, sem certezas. Começa uma guerra da emoção e razão, dentro das nossas cabeças. Ficamos sem saber o que escolher, se seguramos ou soltamos. A indecisão fica clara em se ver, mesmo querendo escurecer por debaixo dos panos. Sem saber pra onde ir, pra onde vai... Sem se decidir, se quer menos ou mais. Seja em uma roupa pra vestir, relacionamento, cursos, enfim. Tudo fica bastante confuso! ''É uma confusão, onde se igualam o sim e o não.''

Refazer das cinzas

Há momentos na vida
Que é preciso ser forte
Para seguir o norte
Depois de uma despedida.

Continuar a caminhada
E encontrar motivo e razão
Para não parar na estrada
Por uma dor que fere o coração.

É preciso das cinzas se refazer
Aprender novamente viver
E ser feliz apesar de...

Para isto é necessário acreditar
Que a vida é feita de estações
De tristes e também alegres canções.

e so d poder ver este seu sorriso mais uma vez me alegraria a alma q em varios momentos clama por vos

São nos momentos sozinha comigo, que percebo que minha presença é importante pra mim.
Me amo acima de tudo!

Amizade verdadeira é sempre companheira, não é aquela que está junto do amigo apenas nos momentos festivos, porém, principalmente nas horas de tristeza.

Às vezes a vida nos proporciona momentos inesquecíveis que duram frações de segundos, mas ficam em nossas mentes eternamente.

Uma frase sábia, proferida por um sábio. Há momentos em que os obstáculos aparentemente insignificantes tornam-se intransponíveis. O que importa é como vemos as coisas e não como elas são. É como as vemos que faz toda a diferença.

Ninguém é dono da verdade, ninguém sabe de tudo. Até mesmo um sábio, tem momentos de tolice.

Ninguém pode tirar de você...
A graça de se sentir querido, a fé no amor, mesmo nos momentos de guerra. A esperança de realizar seus sonhos,a liberdade de mudar de ideia,a humildade de ser saber imperfeito,a vitória de ter resistido a uma tentação.
A coragem de ser simplesmente você,a honestidade de assumir suas limitações,a disposição de tentar mais uma vez. A vontade de enfrentar desafios, a capacidade de pedir desculpas, a sensação de dever bem cumprido, a certeza de que a vida vale a pena.
A coragem de ser simplesmente você.

"Aproveitar momentos especiais, únicos. Escolher quem te faça se sentir bem."

Lembro com saudades os nossos bons momentos,
foi um pouco que, eterno, congelei no tempo.
Foi tudo verdade, te amei com vontade...
Sim, sinto saudades, mas sem sofrimento.

Momentos bons, momentos ruins...
é de momentos que a vida é feita.

A vida é feita de momentos, graças a Deus.
Já pensou como seria se a angústia que muitas vezes
nós sentimos não passasse?
Deus é tão misericordioso, que permite a angústia,
pra depois dar-nos o alívio.
Permite as dores, pra depois vir com o bálsamo.
Temos muitos momentos de alegria, de paz, de felicidade,
às vezes instantâneas, mas valiosas.
Não podemos esquecer, que são nos momentos mais difíceis que Deus está conosco, nos carregando nos braços. Ele se alegra conosco, sofre conosco, mas pra Deus é melhor quando precisamos Dele, por isso, devemos buscá-lo em todos os momentos.
Deus NUNCA nos deixa só, em nenhum momento, por isso devemos ser sempre gratos à Ele.
Gratos, por todos os momentos vividos, concedidos, permitidos por Ele.
Que Deus nos abençoe.

À noite, vinho e sua companhia...
Esse é um daqueles raros momentos em que perco a sanidade

Seja o que for, nos momentos difíceis só os verdadeiros ficarão do seu lado.

ESPERANÇA!!! Sentimento que precisamos ter e sempre lembrar. Teremos tropeços, momentos difíceis, mas uma hora tudo volta ao normal. A gente sempre segue adiante, e deixa o que foi para trás, principalmente o que não foi bom. E segue vitorioso!!! Tenha ESPERANÇA, tente outra vez, não desista do que verdadeiramente te importa. Levanta a cabeça e olhe tudo de forma mais suave, as soluções começam a aparecer! Acredite em você, na sua força e na sua VITÓRIA!!!

Em alguns momentos temos a sensação de estar correndo atrás do vento, do nada, pois o que buscamos parece tão longe. Nem tudo nos virá, nem tudo o que buscamos é para o nosso bem, mas acredite, mesmo se não alcançarmos o que almejamos, nada é em vão, e a busca só nos fortalece! Tudo nos ensina, tudo nos acrescenta! E o que for realmente para o nosso bem virá!!!

Viver, encontrar momentos de felicidade, muitas vezes está nos mais simples gestos, na mais simples maneira de viver a vida!!!

Quando eu morrer ñ quero que chorem porque fui embora.

Lembrem-se dos momentos bons, pois assim serei eterno e vivo em alma nos corações de quem me amou.

Os momentos ruins?! Esses sim morreram!

A vida e a morte andam de mãos dadas, assim como a tristeza e a felicidade.

Em nossas vidas passamos sempre por esses altos e baixos.

Trabalhar com o que gosta e ter um bom salário, ter uma moradia digna, ótima saúde, alimentação, bons amigos, felicidade duradoura e contínua e um amor de verdade, tudo isso são incertezas da vida e por isso lutamos, pra que possamos ter o mínimo de conforto e felicidade.

A única certeza que temos da vida é que um dia vamos morrer.

Lembranças boas nos mantém vivos mesmo estando mortos em carne.

A morte é uma transição para que um dia possamos voltar e fazer melhor ou concertar o que ñ fizemos nessa vida.

Então... Quando eu morrer festejem a vida!

Comam, bebam e dancem em minha homenagem, com esperança de um dia nos reencontramos.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp