Momentos Engraçados

Cerca de 18859 frases e pensamentos: Momentos Engraçados

Se você quer escutar a voz de D-us, crie momentos de silêncio em sua alma.

A vida é feita de altos e baixos, momentos tristes e momentos felizes, e feita também de grandes amizades, loucuras de amor, grandes besteiras tudo isso e uma vida.
Saber viver e o mais importante, do que me vale uma vida sem aproveitar tudo de bom q têm nela, tantos as coisas boas tanto as ruins fazem parte da vida.
Os grandes amores Também fazem parte da vida e as grandes decepções Também, Amar é muito bom não tem coisa melhor, saber que tem alguém que se preocupa com você, saber que você e a razão de viver pra essa pessoa, ter alguém para desabafar quando tudo parece que está desabando.
Amar faz parte da nossa vida, quem nunca amou mesmo não sendo correspondido. Somente admirando a pessoa que se ama a distância? Mais é tão bom amar publicamente pra todo mundo ver e ouvir, pra você poder gritar pros 4 cantos do mundo q você ama alguém.
Mas as decepções Também acontecem fazem parte da vida, quem nunca levou um fora? As decepções de certa forma ajudam a fortalecer as pessoas as decepções nos ensinam a viver, ensinam que nem todos são como imaginamos, ensinam que as pessoas mudam, faz parte do seu modo de vida, se aprende que a mentira não leva a nada e que as vezes nós erramos em nossas escolhas, e que esse erro é normal todo mundo erra, A gente se torna mais experiente, Aprende que decepções não ensina a viver.

Existem momentos que a vida nos transforma, assim como o outono faz com a árvore, derruba suas folhas, deixa-a aparentemente sem vida, cinza, despida. Não que a vida assim como a natureza seja cruel, simplesmente prepara aquela árvore para um novo ciclo. Os ventos, a chuva, o frio, passam e no início da nova estação a árvore resurge refeita, viva. A natureza permite sua readaptação para as novas intempéries. O que parecia decadente, na verdade, com o tempo, a vida, e a natureza, revela-nos toda sua sabedoria e grandeza, nos prepara para uma nova estação. Hoje eu olho para trás e posso ver a importância daquele outono."

Há momentos na vida em que precisamos parar, refletir e orar. Alimente seu interior com paz e determinações na vida. Medite na hora em que você sentir vontade, converse com Deus, natureza, sol....com suas palavras. Tudo que tiveres de fazer, faça do seu modo. Desperte sua autoestima e confiança, determinando as ações da sua vida.
Respeite suas intuições, se renove... Você também merece!

Isa Soares
http://reflexoesedicas.blogspot.com/

Conquistas
Acredite em si mesmo. Viva os momentos como se fossem únicos. Saboreie os segundos como se fosse perdê-los. Desfrute o sol que brilha inigualável...
Busque seus sonhos. Você pode estar aonde não idealizou. Tudo é
mutante e mutável. Corra atrás da estrela-cadente. Alcance a lua
no infinito céu... Abrace Beije Apaixone Ame. Queira ir além do
possível. Tanja o universo maior, ultrapasse. Apalpe as nuvens no
esplendor do céu. Derrame sorrisos no espaço laço... Desperte desta
noite insone e nebulosa. Açambarque os atalhos e encruzilhadas.
Transforme em estrada reta, curvas sinuosas. Faça brilhar
a luz no final do túnel... Acredita Siga Sorria Viva. Fale Grite
Busque Conquiste. Queira o total indivisível. Seja comunhão
universal. Veja a arte praticada. Persiga... A felicidade é construída.

Momentos da história em que nos transformamos em transtorno e constrangimentos... Não, não é desdenho, mas sim a vida nos falando que estamos em um caminho errado;

Só queria que lá na frente (no futuro) ao olhar as fotos de momentos marcantes da minha vida,fosse você comigo e mais ninguém. Tipo,me beijando na igreja (eu linda, de noiva), segurando minha mão e fazendo aquela carinha de bobo na maternidade, e até mesmo uma foto de nós dois num dia qualquer fazendo bagunça na nossa casa... Quando imagino isso, cruzo os dedos e fico na torcida para que seja você.

Aproveite os momentos que te fazem feliz, pois eles não serão para sempre.

As vezes fico com saudade
de momentos que eu ainda nao vivi.

Todos nós passamos por momentos difíceis, mas cabe a cada um, conhecê-los e superá-los.

Boa vida é ter amigos que confiam e que estão sempre nos momentos necessários da nossa vida.

E ai? Sentiu falta da minha presença, nos momentos em que eu mais estava? Pena que você não deu valor enquanto tinha né? Agora simplesmente sinta o meu lado frio de ser.

Perder alguém que juntos compartilhamos momentos tristes e agradável muito agradável mesmo é extremamente terrível, passamos por emoções fortes e intensa, que, por mais que tentamos e tentemos explicar por detalhes não, lá não chegaremos pois tudo resumi-se por uma ENORME DOR DOR E INTENSA DOR CHOCANTE. O que um dia era hoje já não é,agora é crer, pois tudo resume-se na FÉ.

São nos momentos mais difíceis da vida que nos tornamos grandes pessoas!

Quando surge a inspiração , geralmente provem de momentos de sobriedade e muito ignorância, as vezes a cabeça pira e os dedos obedecem escrevendo o que so quem presenciou entende , tempos de Guarulhos ficaram fixados em mim pra sempre!
Pensamentos vivos e permanentes.

A vida e seu vai-e-vem! Momentos em que me encontro, momentos em que me perco! De repente tudo se explica, tudo se torna tão claro ... e num piscar de olhos acho tudo sem sentido, já não me encontro em mim! Turbilhão de hormônios, de desejos e sonhos!!! Acho que é isso, acho que sou essa variação constante! Pelo menos nesse sentido me sinto constante!!!

" amor, Dividir Meu Amor com Você é tornar todos os momentos de minha vida sempre inesquecíveis pois Quando nós Amamos e Acreditamos na existência desse amor,temos a certeza para nós vivermos juntos os Mesmos Sonhos.”

Agradeço minha família pelo apoio e incentivo dedicados em todos os momentos de minha vida. Em especial àquele que me fez digno de ser seu filho.

Pausa

Momentos de pausa,
madrugada fria, agonia,
e eu em clausura mofada:
com pensamento empoeirado,
perdendo os fios da poesia,
travando comigo uma guerra...
Angústias por se lavar,
mas um bucado de fadiga, mental.
Aindassim recaio
no colo fraterno da Musa,
como bicho de pelúcia,
sem vontades, sem emoções,
sem espanto,
quase morta.
E enquanto ela me acalanta,
vou chorando,
agonizando,
amargando os versos
que estão presos
e não querem vir à baila.
Mas, sobremodo,
entendendo
que meus versos,
por hora,
emudecem,
talvez,
porque eu não estou
pronta para eles.

Relacionamentos a distância é uma penitência aos envolvidos, com momentos de recompensa com a presença da pessoa amada.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp