Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41118 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Jamais vi tamanha perfeição em nossas imperfeições aonde a primazia não irá se completar por nossa vontade.

Inserida por cae2811

Se preocupamos demais nas consequências e acabamos deixando de lado nossas escolhas.

Inserida por noah_lins

Se por ventura,
o amanhã nao existir pra mim,
percebas em nossas fotografias
meus gestos de alegria
por ter conhecido você.

Inserida por EdsoNBastoS

Nossos sorrisos não são apenas cartões de visitas, eles também são uma fonte de energia para nossas almas.

Inserida por zafalan

Julgamento é sempre defeituoso, porque o nosso coração é enganoso. Devemos julgar nossas motivações e não a do outro.

Inserida por Stamer

As vezes um sorriso é apenas uma demonstração das nossas tristezas.

Inserida por Kamyllasena

. Somos seres dotados de racionalidade. Somos feitos e programados para usar nossas faculdades mentais, intelectuais para raciocinar e pensar. Embora todos seres humanos sejam racionais, parece que boa parte não sabe que são racionais. Porque eles não usam suas faculdades intelectuais, mentais para raciocinar, pensar e questionar. Porque todos nós sabemos que todo aquele que raciocina e pensa sempre questiona.
Infelizmente a mente da nossa geração está engessada, e por este motivo temos poucos questionadores em nossa geração. Simplesmente pelo fato de as pessoas não usarem sua racionalidade para pensar. Com muita amargura no coração afirmo: pessoas que não raciocinam, aceitam tudo que ouvem os outros dizer como verdade absoluta. E estão correndo o sério risco de serem enganadas. Muitos são enganados por inocência, mas outros, são enganados porque tem a mente preguiçosa para raciocinar, pensar e por esse motivo não questionam sobre aquilo que ouvem. Muitos preferem viver enganados e alienados por algum tipo de " sistema ", ´´dogma´´, ´´informação sensacionalista´´ e etc., em vez de colocar a mente para pensar, raciocinar e questionar sobre aquilo que estão lhes impondo.
Quero alerta-los que, alienadores amam quem não pensa, raciocina e questiona. Porque fácil é enganar, manipular tais pessoas. Agora aqueles que pensam, raciocinam e questionam para realmente descobrir a verdade, estão fadados a serem excluídos de certos grupos. Porque quem raciocina, pensa e questiona são as verdadeiras pedras no sapato dos salafrários que tem a má intenção de enganar.

Inserida por RafaeldaSilvaMota

Frase do dia 21/11
Às vezes se faz necessário ludibriar nossas próprias verdades.

Inserida por Alevillela

A melhor maneira de ensinar é ser exemplo em nossas atitudes.

Inserida por grigasbar

Que sempre possamos vencer nossas batalhas, mas sem ferir ninguém.

Inserida por weverton_henrique

Ser inconstante

Convivo com a solidão
De você terei saudades
E as nossas verdades
Eu trago no coração
Mesmo você sem noção
Do meu jeito de viver
Não quero me envolver
Não venha me procurar
Sumi pra me encontrar
Mas ainda vou reaparecer

Inserida por Plucvs

"Entre o certo e o errado, existe algo que define tudo...as nossas escolhas".

Inserida por Will_Borges

A brisa mas delicada e suave entre beijos e abraço entrelaçado no corpo entre as nossas mãos.

Inserida por Luanmendonca25

Confraternizar é a reposição de energias, pois nela compartilhamos nossas conquistas, aprendizados e superações.

Inserida por joelbeuter

Há um escritor lá em cima escrevendo nossas páginas, não sabe ele que já descobri o fim da história olhando o seu sorriso.

Inserida por PedroSanthiago

A vida é como uma engrenagem perfeita que só depende de nossas ações para que o extraordinário aconteça. (Genivaldo Pires)

Inserida por GenivaldoPires

As convicções existem para que acreditemos que tudo que ocorre é resultado direto de nossas próprias escolhas. Sem as convicções descobriríamos ser semelhantes a uma tábua no mar. As escolhas sobre as quais temos poder são apenas as de caráter trivial. As que realmente determinam a sorte de uma vida são incontroláveis e surpreendentes.

Inserida por DuploK

A filosofia humana afirma que é a vontade que governa nossas decisões, mas a palavra de Deus ensina que é o coração que domina nosso ser.

Inserida por vbsconsultoria

"Sempre pagamos o preço de nossas escolhas. Embora a Internet tenha colocado o mundo ao alcance da mão, há um lado perverso nesta conquista. Ninguém quer mais sair de sua zona de conforto; é mais fácil o anonimato para interagir com tantos...ao mesmo tempo, com ninguém.

Vivemos a era do descartável, incluindo as relações humanas.
Tudo é efêmero, passageiro, fugaz. Superficial. Acabamos por ficar, então, com mãos e corações vazios.

Que se consiga resgatar o importante, antes do urgente. Que se consiga retomar as rédeas da positiva e necessária convivência humana. Sempre é Tempo."

Inserida por jussara_marinho

E no despertar de nossas almas, apesar de tudo de bom e ruim que nos cerca, que um sorriso de gratidão a Deus por mais um dia de vida, brote a cada manhã em nossos lábios. Sorrir é sempre a melhor forma de começar o dia.

Inserida por AdrianGras