Momentos em nossas Vidas
"Eu não preciso ter as nossas conversas gravadas no whatsapp, nem mesmo preciso do teu número. Eu não me esqueço de nada do que tu me disse, eu não esqueço de como você me fez sentir. Eu me lembro. Eu me lembro de como, última vez que voltamos, tu me puxou pela cintura e disse: 'Não da pra ficar sem você'. Não tínhamos uma música nossa, não sei se tu tinha uma música que te fazia pensar em mim, afinal todas as músicas que falavam de amor pareciam falar sobre a gente. Eu sempre vou me lembrar. Ta aí o problema. Tu disse que nunca quis me esquecer, e agora resolveu que quer: mas eu não!"
Dentro de todo otimismo existe uma certa convicção. Vivamos mais nossas certezas e menos nossas dúvidas que nos são traidoras.
Deus não espera que mudemos nossas atitudes, mas sim que mudemos nosso coração. Afinal qualquer hipócrita é capaz de mudar atitudes sem jamais ter um relacionamento verdadeiro com Ele. Qualquer religioso é capaz de seguir regras e doutrinas sem jamais conhecê-Lo.
O maior prazer
que se pode ter na Vida
é saber que
no nosso jardim
tem nossas sementes,
germinaram
nossas flores,
com suor do nosso trabalho.
A recompensa
é o perfume que dele emana,
levando um pouco da gente,
sem egoísmo!
Aceita uma flor?
28/11/2015
Devemos fazer das nossas provações aprendizados para aprimorar nossa alma, jamais fazer das mesmas depósitos de mágoas em nossos corações.
Rosely Andreassa
Os acontecimentos do universo
Não dependem de nossas vontades
Você também é uma parte do universo
Então
Os acontecimentos ao seu redor
Dependem somente 1% da sua vontade
Cada dia é um dia em que devemos
aplicar a vontade de Deus em todas
as nossas atividades. Sendo ela qual
for temos que entregar todos os dias
nossas vidas e nossas vontades nas
mão de Deus. Se nos descuidarmos disso,
estaremos abrindo brechas em nosso
coração para que o ódio e maus pensamentos
tomem conta de nossos dias, sendo assim
não esqueça todos os dias, ao levantar
falar pelo menos obrigado senhor por
eu abrir meus olhos e ver o sol nascer
de eu poder andar e me levantar.
lembre-se o dia tem 24 horas você não
leva nem 1 minuto para fazer isso será
que é muito tempo seu para estar com Deus??
aquele que te deu a vida, te deu livramentos,
te dá o que comer e beber todos os dias...
O que na verdade te dá tudo nessa vida..
pense nisso....
"Que a sensatez daqueles que amamos seja sempre forte o suficiente para compreender as nossas escolhas e momentos singulares sem qualquer tipo de julgamento. Podemos até disfarçar, mas no fundo queremos que eles entendam o quanto é importante receber apoio e ter um voto de confiança: em nosso caráter, principalmente. Que entendam que não estarão presentes em algumas ocasiões, e que isso não signifique que os sentimentos que temos por eles tenham mudado. Que a individualidade necessária não seja deturpada, nem vista com agressividade ou mágoa, apenas respeitada."
O mundo seria melhor se a gente fosse preto e branco , por que assim poderíamos criar nossas próprias cores .
Chega um momento que nós tentamos esconder o nosso caminho; mas a vida revela o segredo de nossas escolhas.
Olá Facebookianos, nunca me manifestei publicamente, sempre achei que nossas opiniões devem ser respeitadas e muitas vezes guardadas para si evitando desentendimentos, porem senti necessidade de expressar minha indignação nesses últimos dias. Sou de origem francesa por parte de mãe e origem sírio-libanesa por parte de pai, a mistura de duas grandes culturas, que infelizmente estão em conflito. Acredito que os acontecimentos trágicos que marcaram esse ano, foram lastimáveis, e choro pelos dois lados, quantas pessoas sofreram com o que vem acontecendo. Somente quando algo terrível acontece, nos manifestamos a favor da paz, não podemos chorar o leite derramado. O mais valioso nesse mundo é a vida em paz.
E de repente já é
Natal.
Que o menino Jesus
renasça em nossos
corações
iluminando nossas vidas
abençoando nossos
lares
nossas familías
e amigos.
Senhor, que possamos redimir
nossas falhas através de atos
nobres em favor dos irmãos que
precisam de auxílio.
Permita-nos não fraquejarmos diante
dos desafios , que a tua paz seja o
nosso viver.
Que nossas palavras levem consolo
e que nossas mãos sejam ferramentas
de construção para àqueles que quase
tudo perderam.
Que tenhamos em nosso lar o teu
alicerce a regrar nossas famílias.
E que Teu amor e Tua paz
nos encaminhe para um mundo
sem guerras e que Tua fraternidade
se espalhe neste mundo assim como
os raios do TEU SOL .
Somos assim, como dois fragmentos de uma mesma alma, que chamam um pelo outro.
Entrelaçando nossas mãos.
Unindo nossos corpos.
Nossas vidas.
Eternamente em um só amor.
“Nossas empresas ainda têm muito a aprender e não me refiro àquelas que lidam diretamente com o público, como o setor varejista. Todos os segmentos precisam se empenhar mais.”
Existem coisas que estão em nossas mãos
por vezes deixamos escapar
em outras apertamos tanto
que sufocamos sem a intenção de acabar
mas sufocado
nem o amor consegue suportar
Precisamos compartilhar com pessoas de confiança as nossas ideias e que ofereçam conselhos e soluções sempre que forem necessários.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis