Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41079 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

" A vida é como um papel de parede, expomos nossas melhores fotos mas, só Deus sabe quantas vezes tivemos que resetar-las."

"Ao olhar para dentro tem-se todas as respostas para as nossas perguntas na busca da felicidade, pois lá se encontram todas as nossas essências e referências! Há primavera contínua em nós, posto que somos sementes de vida e sonhos! Vamos nos regar , adubar e florir!..."
Kah Smith

Temos o hábito de supervalorizar nossas dificuldades. Até percebermos o quanto o outro sofre.

Com a maturidade descobri que as nossas expectativas não correspondem com a realidade.

Trocamos de roupa diariamente, mas esquecemos que nossas vibrações também precisam das mudanças de nossa conduta, quando vibramos de forma errada.

Nossas almas continuem em sintonia além das estrelas, assim elas sempre estaram lá para nos observar.

E deus nos deus a luz do sol para iluminar nossas manhas e nossos dias para que no final de cada dia possamos olhar pro ceu dizer obrigado meu deus por ter me dado esta luz para que eu encontre o caminho onde eu possa caminhar tranquilo e possa ver todos os obstaculos que a vida tem nos preparado obriga senhor deus e assim ele ve seu agradecimento e te da a luz da lua para iluminar seu sono e sua noite para que vc durma em paz ao seus olhares que te cuida e te guarda nao deixando que mal algum possa acontecer com tigo longe de sua presenca para que ao amanhecer vc possa diser obrigado o pai pelo sono tranquilo que me destes esta noite em seu olhar pois o senhor deus me cuido com todo amor e deixou meu coracao leve e aberto para receber e dar amor a todos os meus amigos e meus inimigos obrigado senhor por mais este dia amem

A nossa história acabou, eu sei.
Mas das nossas lágrimas eu sou refém.

Nossas palavras e pensamentos tem um poder surpreendente sobre todas as pessoas e sobre tudo que nos cerca.
Estou praticando o amor a cada dia que passa onde quer que eu vá, foi uma decisão que tomei.
Por favor! estou recusando situações de infelicidade na minha vida.
Eu quero ser feliz!
Eu posso ser feliz!
Eu vou ser feliz!

Somos todos anjos, precisamos perceber que nossas asas cresceram e que podemos ir além.. bem além da inércia que vivemos.

O coração rouba sempre as nossas emoções e pensamentos.

Nós não envelhecemos. Quem envelhece são nossas células. Ao longo do tempo, estamos ficando mais novos. Novas sabedorias, novos conhecimentos, novas vivências, novos amigos e novos sabores na vida. Quanto mais vivemos, mais descobrimos que a vida nos proporcionar o prazer de continuarmos aprendendo como se fosse o primeiro dia das nossas vidas.

Carência

Não suma
tão de repente
me tente
me assuma
me acostuma
costura nossas
possibilidades
me deixa saudade
pra eu te querer bem depressa
me faz carinho pode ser de mansinho
ou de supetão me cola em teu peito me abraça como se abraça um montão
me tateia me deixa no chão(de tanto rir) me escreve na mão
faz relógio em meu braço
me acolhe me
escolhe me subestima pra que eu me sinta provocado
me poe do teu lado
me pega na mão
me leva contigo
me faz teu abrigo e me tira a razão me faz cafuné
me chama de amigo
termina pra mim... com um sim.

Somos uma máquina poderosa que desconhecemos, onde nossas palavras são nosso principal produto. Podemos fabricar a felicidade em outras pessoas, como também, podemos produzir feridas profundas. O controle de qualidade vai depender apenas de nós mesmos

Não vai adiantar você procurar pela pessoa "certa " idealizada, nossas expectativas são somente nossas, ninguém as conhece inteiramente e não vão conseguir satisfaze-las por mais que elas tentem, pessoas ideais não existem, elas são frutos de nossa imaginação e desejos, todo mundo tem defeitos e qualidades o que precisamos é saber identifica-los e valorizar o que cada um tem de melhor, passamos uma vida inteira buscando as pessoas perfeitas para nós, quando o perfeito mesmo; é sabermos conviver com as imperfeições dos outros, já que nós também somos seres imperfeitos e na grande maioria das vezes somos mais falhos do que as que julgamos incorretas ou não ideais para nós....quando conseguirmos enxergar nas pessoas as suas qualidades e não os seus defeitos seremos então finalmente felizes com aquilo que as vezes já temos e nunca percebemos.

Que essa semana seja tranquila, que possamos cumprir nossas metas, que nada nos atrapalhe, que nenhuma queda nos arranhe, que o amor predomine, que ninguém tente nos tirar do foco, do prumo e do rumo.

Dia especial à todas nós mulheres!

Nós que não desistimos de nossas lutas, mesmo sendo tão árduas...Não abandonamos a guerra na busca incansável da paz, não nos entregamos, mesmo estando nos arrastando...Porque Deus nos fez fortes para suportarmos as maiores dores e sofrimentos.
Que todas nós possamos abrir nossos corações para recebermos sempre as orientações divinas de Deus e toda abundancia de dons e das graças que enriquecem nossas vidas.
Que tenhamos as nossas mentes e corações sempre abertos para que acolhamos as verdades essenciais para a nossa vida.
Assim seja!

Se a cada nascimento,plantassemos uma arvore,teriamos nossas florestas e o verde/oxigenio suficiente para filtrar o planeta...teriamos entao uma TERRA oxigenada,livre de impurezas...Nosso pulmao maior!! Um gesto simples e de coNScientizacao de cada um..um beneficio coletivo para a HUMANIDADE!! E perpetuariamos as especies...

Nossas escolhas nos levam a novos caminhos e responsabilidades que nem sempre prevemos. E custam um alto preço, pois envolvem renúncia.

Liberdade é o prazer de nos sentirmos felizes com nossas realizações!