Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40615 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Sonhar é desejar algo que não temos, mas que seja compatível com nosso contexto, com nossas possibilidades.

"Quando nossas bocas se calam nossas almas continuam se comunicando em prosa e verso."

A frustração em muitos casos não é uma decepção com o outro, mas com as nossas expectativas em relação a eles.

A ignorância é a maior de todas as bênçãos, pois não há dor quando não conhecemos nossas mazelas.

No espelho encontramos o reflexo de nosso corpo, em nossas ações encontramos o reflexo de nossa alma.

Já não adianta mais mudar o mundo para salvar nossas crianças, e sim mudar nossas crianças para salvar o mundo

As nossas palavras expressam os nossos pensamentos, mas as nossas ações determinam o nosso caráter. Se as nossas palavras são diferentes de nossas ações, então a moral se torna duvidosa e a dignidade não se faz presente.

Se usássemos nosso precioso tempo tentando corrigir nossas falhas, não teríamos tempo pra enxergar os defeitos dos outros.

O tempo não é definido por nossa vontade, mas é interrompido por nossas atitudes.

A gente não nasce homem, a gente
aprende a ser
homem com as consequências das
nossas ações!

As derrotas dos rivais não são necessariamente nossas vitórias. Que isso não nos traga contentamento.

Nossas conversas, brigas e confidências, pois é já temos uma história juntos,na qual iremos nos lembrar pra toda nossa vida...Ou até depois dela.

Lá se vão as nossas vistas

... Linha dos canaviais em controversas rimadas,
na ramificação daquelas poesias disfarça,
amores - conjunto de paródias... servidão...

... Sou o veneno em tuas veias, lhe enlouquecem,
pois bem, se vós sois benigna - maligna disritmia,
no seu coração me palpito, ponho... palavras,
nunca usadas, mas que jamais fostes descartada...

- Esses momentos juntos nos formaram, mar - amar,
passei fome na espera de uma palavra sua,
pois bem... no seu jejum quem faleceu fui eu,
na espera das sobras debaixo da mesa,
chumbo se fundiu á minh'alma desapegada,
na sementeira sordidez se desfez em duras penas...

Não me preocupo com nossos defeitos ou nossas futuras brigas.
Pois, o que mais me fascina em nós, é a força que temos juntos.
São os defeitos que nos tornam únicos.

Palavras

E quando nossos atos falarem mais que nossas palavras ai sim estaremos sendo sinceros.

Só devemos subir até a altura das nossas possibilidades, sem esquecer o paraquedas da humildade. Qualquer engano será fatal sem esse paraquedas.

Corações são criaturas selvagens, e é por isso que nossas costelas são gaiolas

Somos vítimas das nossas escolhas ou o vilão do nosso destino?

"Quando calam nossa voz escrita, quando definham nossas palavras em versos, quando de nós fazem um papel rasgado e maltrapilho, traduzimos a repressão em mais letras.
É uma luz que se apaga, um livro rasgado, milhares de olhos que não apreciaram mais a beleza das letras... Infelizmente, o mundo gira em torno da hipocrisia, da farsa, da mentira e da roubalheira. Onde estão os nossos livros??? Onde estão escritos os direitos de exercer a literatura sem repressão? Lamentavelmente pobre a decisão de fechar milhares de janelas enviadas através desta porta biblioteca.
Triste, pergunto: Quando será o funeral?”

Nós, mulheres, somos como larvas de vulcão, nos aquecemos, juntamos nossas forças, borbulhamos e, quando não aguentamos mais, entramos em erupção e explodimos com uma força inabalável.
Sejamos guerreiras e fortes, pensamento positivo e liberdade sempre.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp