Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40706 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

As pessoas não envelhecem
Mais sim ganha experiência para viver melhor suas vidas

Por todas as vidas

Amo-te!
Nas frações dos segundos
e no germinar de uma vida!
Nos minutos feitos em carinhos,
bailados perfeitos de pássaros.
No passar das horas,
em infindos horizontes de saudade.
Nas manhãs claras e no orvalho das rosas,
sol verde nas árvores.
Nas manhãs das tristes chuvas,
prantos que seivam raízes.
Nas tardes azuis de inverno e das violetas,
nos crepúsculos dos sofridos silêncios,
no amanhecer feliz de alegre sorrisos infantis,
nas noites de presépios com estrelas e luar...
Nas mansas águas,
sob o reflexo de gôndolas e cancioneiros.
Nas agonias dos vendavais,
barco de amor no oceano sem rumo.
Nas angústias dos tremendos temporais,
pés desnudos,
no frio das poças d'água.
Em vida/matéria.
Em vida/espírito.
Nos mundos da Eternidade,
por todas as vidas!...

Os grandes estão partindo.
Mas seu legado continua através de seus aprendizes cujas vidas tocadas por eles foram.
E novos grandes surgirão, para viver, ensinar e partir novamente plantando sementes em mentes pequenas.
E elas crescerão.
Enquanto houver mestres e discípulos ainda há esperança.

Tristes vidas

As vezes somos monstros,
Como nossa própria criação.
Quartos escuros,
Mísera ilusão.

Será que sempre vai ser assim?
Ninguém vai acordar,
Ninguém vai viver?
Ninguém em fim?

Droga de gelo quente,
Mascara adormecida,
Palco sem espetáculo,
Gente sem vida.

Entalhados na incerteza,
Grosseiramente desmanchados,
Sem rumo,
E triste caminho forjado.

Medos


Não tema a morte.
Tema sim a sua forma.
Não tema a vida.
Tema por vidas.
Não tema a escuridão.
Tema sim, nunca mais enxergar a luz.
Não tema o silêncio.
Tema a falta das palavras.
Jamais tema as batalhas.
Mas morra temendo a covardia.
Nunca tema seus inimigos, principalmente os fortes.
Mas tema sim, seus aliados, os que são fracos.
Não tema a enfermidade.
Tema a falta da cura.
Não tema a solidão.
Mas sim o esquecimento.
Temores são presentes e vivos em nossas vidas.
Temores motivaram guerras e criaram inimigos mortais.
Temores fizeram uniões e separações.
Na maioria das vezes por temermos tanto, tomamos providências para evitá-los e acabamos dando vida aos nossos medos e fazendo deles a mais terrível realidade.
Por mais que não seja possível acabar com nossos medos, mesmo que não possamos evitá-los, devemos sim, usar estes mesmos medos como fonte de força.
Não para tentar evitá-los ou mesmo destruir a fonte causadora. Mas sim, como força para olhar a vida de frente e descobrir no medo a forma que ele mesmo o tem.
Descubra seus medos e tente mudar o foco.
Crie uma blindagem e se transforme em um super-homem, sempre com a bandeira do bem.
Lembre-se que, os mesmos que lhe dão medo, também temem alguém ou alguma coisa.

A tecnologia da comunicação avança e o diálogo regride ao tempo em que um grunhido separa duas vidas...

Dizem que o amor lindo,mas lindas são as pessoas que sabem plantar e cultivar o amor em suas vidas

1. “Meus pensamentos tomam forma de viagem e vão para o além,assim é que costumo dar formas e vidas de meus sonhos”.
2. “Não costumo ver Deus, como muitos o julgam ser, apenas vivo e procuro compreende-lo em cada ser novo que passo a conhecer, de forma respeitosa e procurando tirar o máximo de lição desta nova descoberta”.

Na Praia...

Sal do mar
Salva-vidas
E guarda-sol...

Chore só pelo que vale a pena
Suas lágrimas são belas, são vidas, muitas e densas
demais para serem misturadas ao vã mar dos homens.

Todos nascemos com um equipamento para viver mil vidas, mas terminamos no fim tendo vivido uma só

Eu já matei você mil vezes, E teu amor ainda me vem, Então me diga: Quantas vidas você tem?

PLANTADOR DE VIDAS.

Autor : Soélis Sanches

De família humilde, trabalhadora e lutadora, a vida não me proporcionou condições favoráveis para que pudesse estudar.
Logo, desde criança, tive que ir à luta com meus pais para garantirmos o sustento dos irmãos mais novos.
Mãos que plantam sementes e colhem vidas!
Decorridos muitos anos, minhas mãos calejadas, sofridas e nessa terra esquecida por Deus, ao sabor do suor que escorre da face, busco com o olhar no infinito procurando abrigo, uma brisa para esconder-me do sol escaldante que teima em queimar-me a pele.
Procuro entender os motivos porque Deus não me presenteou com um melhor destino, sempre fui um homem forte e de coração cristalino.
Prostrado de joelhos à beira da cama, no silêncio da noite, com Ele eu falei:

“Pai, meu grandioso Deus, porque não me deste uma vida mais farta, mais abundante e de melhor sorte?”
Para minha surpresa, praticamente em sussurros eu ouvi uma voz calma, doce e carregada de muito amor que me respondeu:
“Eu te amo, meu filho, você é muito precioso para mim.
Antes que a semente da vida fosse por mim plantada no ventre materno eu já havia planejado seu destino.
Eu dei para a humanidade o meu amado Filho, JESUS, que foi pregado na Cruz para que você jamais sofresse.
Siga confiante e jamais negue a fazer o bem.
Meu filho voltará a você como disse que voltaria, Eu nunca poderia esquecê-lo.
Eu dei para a humanidade o meu amado Filho, JESUS, que foi pregado na Cruz para que você jamais sofresse.
Siga confiante e jamais negue a fazer o bem.
Meu filho voltará a você como disse que voltaria, Eu nunca poderia esquecê-lo.
Meu adorado filho, jamais te abandonei em quaisquer instantes da vida.

As pessoas mais felizes não são as que mais têm, na verdade são as que menos necessitam.
Quando lhe dei o direito à vida foi para que as pessoas nunca esqueçam do que passaram com alegria, agradeçam com o que estão vivendo e enfrentem as adversidades futuras sem temor algum.
Não olhe para suas mãos calejadas, meu Filho em suas mãos tiveram “cravos” para que você tivesse vida, e vida em abundância. “
Assim que terminei de ouvi-lo, levantei-me de onde me encontrava, todo feliz e sorridente, finalmente havia entendido porque Deus agia dessa forma em minha vida.
Compreendi que a felicidade que buscamos muito das vezes é apenas materialidade, apenas aparência, apenas vaidade.
Mas a verdadeira felicidade nós só a encontramos quando realmente nos encontramos com nossa própria alma, afinal, felicidade é a morada de Deus em nosso coração, felicidade é enxergar Deus nas coisas simples da vida e, finalmente, acreditar Nele que é a razão de tudo.

Muitos podem ter os mais belos jardins em suas vidas e corações, mas eu tenho ao meu lado e no meu coração a mais bela e única flore que existe em qualquer um destes jardins

TODAS VIDAS EM FIM.

Meus pensamentos no constante, ao longe de perto te vejo do meu lado, mesmo estando distante.

Sublime dor, que desfalece no anoitecer, repleto de amor, aceso no mar do escurecer .

Missões sem sentido, apenas com um propósito só, contentar-se com apenas um amigo, ou morrer para sempre calado, até tua garganta dar um nó.

Impedir quem te ama de fazer o que se quer, é desfalecer a alma de quem insiste em sempre ser o que um dia não é .

Entre tons maiores, ainda caminho aqui, em destino com piores seguindo um rumo apenas para si.

Talvez não seja dos perfeitos meu português, entre tudo que eu escrevo diante de conceitos, sei que ao menos uma frase se eterniza no coração de vocês.

Viver entre feras, fazer arte em frases, andar por entre terras, voar com poesia, vivenciar tudo por entre ares.

Ainda insisto em ver a vida cintilar, ainda assim quero ser, um dia feliz por onde possa andar.

Quem sabe a vida seja assim, entre eu nascer pra você, e você nascer para mim, quero viver outras vidas ao teu lado, morrer segundos, e te amar em todas vidas em fim.

⁠⁠A um homen que paga por todos: e as pessoas amaram mais suas vidas, do que seu sacrifício...

⁠Mentes líquidas, vidas líquidas, amor líquido, diria o sociólogo Bauman. Tudo se evapora num instante quando o amor não conta com alguns suportes sólidos que o determinem. Quais? Um compromisso inteligente equilibrado, incluir o outro sem autoritarismo e sem bombas incendiárias.// Livro: Amores de Alto Risco.

⁠Queria entender bem a forma em que o destino trabalha com as vidas;

Sei que nada que eu fizer agora, mudará algo que já esteja predestinado a acontecer.

As vezes tenho um djavu,e como um sonho vejo algo do futuro...

Mas nunca me toco!

Pois só me vem a cabeça, quando realmente vem à acontecer.

⁠Deus submete seus melhores filhos aos piores sofrimentos, a fim de que suas vidas sejam instrumentos para evidenciar Seus soberanos propósitos e redirecionar-Lhe toda glória e louvor.

⁠Amor à primeira vista
Paixão a primeira vista
Uma história de outras vidas

Embora você resista
E eu por vezes incista
Não há dúvida que percista

Você é minha certeza
Eu sou sua ...
Verdadeira história de amor
Para quem nunca acreditou
Em amores possíveis .

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp