Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41053 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

‎'E que sua frustração, fruto de outros momentos, outras vidas, outras pessoas, outros falsos e de sua própria vontade, não seja a razão das coisas que você fez, do abandono que acometeu, da atenção que não deu, do amor que hipocritamente sentiu, e não sofreu. Como um ladrão me roubou, sentimentos, paciência e dedicação. Covardia, estive só e estive feliz, estive com você e me vi ... (não me via mais - só te via;Me roubastes de mim; Como um golpe me deixou sem explicação)

Inserida por MaelAzevedo

E que de todos os momentos, de suas pequenas vidas não tenham sido em vão por suas escolhas.
Mesmo que algumas não tenham dado os resultados devidos.
Isso não significa nada, o que realmente importa é que você não é os mesmo desde que começou a ler essa carta.
Você amanhã não será a mesma pessoa de hoje, permita que haja mudança, mas não uma mudança ruim, e sim aquela que te fará melhor.
Aquela mudança em que você vai olhar no espelho, e ver seu interior brilhar como pessoa, como o ser humano imperfeito que somos.
Se tens alguém em sua vida, uma companheira ou companheiro, veja-o de maneira diferente.
Veja que ele como você não é perfeito, mais que há algo nele ou nela, que te completa.
Mesmo que não seja um mar de rosas, ou que você ache sua vida ruim, só por conta de olhares diferentes, opiniões de pessoas nas quais você não deveria nem dar ouvidos.
Seja uma pessoa melhor, faça aquilo que lhe der na telha, mais nunca que vá ferir outra pessoa, pois nunca esqueça da sua ética.
Pois com ela, o mundo pode ser um lugar melhor.
Acorde todos os dias e pense...
Se as pessoas que trabalham, para esse mundo ser um lugar pior,
Porque eu tiraria férias?

Inserida por Havoc_alves

⁠Há momentos em que é preciso renascer para uma nova vida. Temos muitas vidas em uma única vida. Nascimento, morte e renascimento fazem parte de um mesmo processo. Chegou o momento de olhar para dentro de nós mesmos e de nos questionarmos se está na hora de nos renovarmos.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Quando a medicina me escolheu perdi momentos e ganhei vidas...

Inserida por mateusgenese

⁠Solitários...
Sem vidas compartilhadas
somos momentos de emoção
sem promessas enraizadas
sentimentos sem definição
vivendo alegrias do momento
e a tranquilidade das partidas
nesse estranho envolvimento
sem apego nas despedidas
Do futuro não se tem noção
e as juras não são necessárias
ensinando a alma e o coração
que serão para sempre solitários.

Inserida por Genelucia

⁠“A verdadeira riqueza não está no que possuímos, mas nos momentos que compartilhamos e nas vidas que tocamos com amor e compaixão.”

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠Amizade é o suporte pra toda vida
é o colete salva-vidas em momentos
de tempestades;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠"Desfrute cada segundo de suas vidas, até mesmo os momentos ruins"

Inserida por LuanCrystian

⁠Todos os seres da espécie humana irão experienciar em suas vidas vários momentos controvérsios como: a alegria de nascer e a tristeza de saber que o seu fim está proximo, a ingenuidade de pensar que sua primeira paixão será para sempre e a dura realidade de perceber que esse pensamento estava errado, a felicidade de conhecer pessoas novas e com elas passarem vários momentos maravilhosos juntos e a dolorosa tristeza de perdê-las

P.K.P.L.(pietro kauã Pinto Lopes)

Inserida por PKPL2272

Poema:
Casamentos...
Vidas que se tornam uma,momentos a sós,crime de amar sem parar a outra pessoa.Mas com o tempo vem as diferenças tentando apagar a chama do amor.
Tudo pode começar com afeto ou ate mesmo um não,mas o amor tudo vence como o sol de uma manhã.Conviver com algo totalmente diferente é uma luta contra o ego,casar não é momento é vida que se completa.
Encontrar a pessoa certa é difícil pois pessoa certa neste mundo não existe.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Existem momentos tão únicos que valem por uma vida inteira... e vidas inteiras que se perdem por momentos tão pobres e banais...

Inserida por carlatoscano

A falta de pensar nas consequências e viver momentos e emoções destrói ate mesmo vidas.

Inserida por RafaelStraelh

Deus não é um salva-vidas para ser chamado apenas nos momentos de emergência; você o busca, alcança a vitória, o deixa de lado, perde tudo e o busca novamente. Você pode até tentar se virar sem Ele, mas irá cair novamente. Difícil com Deus, muito pior sem Ele.

Inserida por JosianeBonifacio

Amigos

Pessoas que passam em suas vidas com objetivos de marca-las
Marcam sim por momentos lindos, por momentos horríveis.
Hipócritas se aproximam te iludem te machucam te fazem perder a esperança
Mais amigo vem como um nada de repente num simples sopra do vento
Fazendo-te sorrir a cada gole de vodka barata degustando com meio mundo de criticas
Mais amigos não se importam de onde você vem e nem pra onde você vai
Não se preocupam com o quanto você tem na carteira pra se diverte
Preocupam-se com sua companhia, de te fazer sorrir.

Amigos tantos graça a Deus eu tenho, amigos chatos insuportáveis.
Já me encontrei mal já me encontrei feliz mais me encontrei em meus amigos
Um ignorante que tenta falar de amor agora tem a ousadia de falar de amizade
Que ousado sou eu, realmente digo sou ousado demais.
Assim termino uma homenagem a todos aqueles que me fazem rir de tanto chorar
E aprender a amar a vida do jeito que ela é.

Inserida por guinho17

Continuamos carregando nossas pequenas maldições – mais orgasmos, insônia, pesadelos, excessos de álcool e cigarros, procura cega (...).

O gigante

Ontem eu ensaquei o Lorenzo, nosso filho que você me deu em uma das nossas milhares de brigas sem fim e sem jeito. Ele me olhou triste, passivo e impotente, assim como eu também olhei para ele e assim como tenho olhado para o mundo.
Dei um abraço forte no nosso urso cinza e chorei que nem uma criancinha de cinco anos que sofre porque está com rinite alérgica e tem que tirar os brinquedos de pelúcia do quarto. A realidade acabando com a brincadeira mais uma vez.
Depois foi a vez das fotos, eu beijei uma por uma e guardei numa caixa, coloquei a caixa num canto escondido e alto do armário, no mesmo canto escuro e esquecido por onde anda meu coração.
Olhei meu lindo vestido novo e pensei o quanto ele era feio porque eu nunca o colocaria para você. Olhei meus sapatos novos e pensei como seria triste usá-los sem nem saber direito para onde ir. Olhei minha velha cara no espelho e tive muita pena do quanto aquele rosto ainda ia esbugalhar os olhos para o teto lembrando que você disse que nunca desistiria.
Vire e mexe tenho essa vontade de cortar alguma parte do meu corpo, para ver se esguicho pra longe esse sangue contaminado que incha meu corpo de dor e me emagrece de vida. Tenho vontade de me fazer feridas porque parece mais fácil cuidar de um machucado externo e curável.
Outro dia desses eu estava numa padaria com um amigo e ele me perguntou se eu queria um chaveirinho de ursinho, eu disse a ele que só queria morrer, se ele poderia me fazer esse favor. Coitado, ele nunca mais ligou. Ainda bem, só você podia me dar chaveirinhos de ursinho, quem esse cara pensa que é?
Outro dia desses eu estava num bar com um amigo e ele começou a falar de todos os filmes, livros e músicas que eu tanto queria que você falasse. No final da noite eu só queria estar ouvindo aquela merda daquele cd do Alpha Blond, esses intelectuais de merda não chegam aos pés do seu sorriso e nunca vão ter de mim esse amor tão puro, tão absurdo e tão sem fim que eu tinha por você.
A fidelidade não é uma escolha e nem um sacrifício, ela é uma verdade. Por mais que eu tente, só sinto nojo. A gente não se fala mais, eu nem sei mais por onde você anda, eu até tenho o impulso de tentar de novo com outros homens, mas eu só sinto nojo.
A Lolita vive cheirando por baixo da porta e olhando triste para o interfone, outro dia minha mãe perguntou notícias suas e quando ela ouviu seu nome, enfiou a cabeça no meio das patas e só ficou triste, ela se parece comigo mesmo.
Depois do passeio na Liberdade com meu amigo tem um encontro da mulherada no café alí do Itaim. Depois tem cinema com outra amiga e depois, se eu estiver a fim, uma baladinha na casa de outra. Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.
Eu torço pra não fazer Sol, eu torço pra não chover, eu torço para acordar no meio do dia, eu torço para o dia acabar logo. Eu torço para ter alguma coisa que me faça torcer, que me diga que eu ainda sei torcer por algo mesmo sem torcer pela gente.
Minha dança é queda equilibrada, minhas roupas novas são fantasias, meu sorriso é espasmo de dor, minha caminhada reta é um círculo que sempre me traz até aqui, meu sono é cansaço de realidade, minha maquiagem é exagerada, meu silêncio é o grito mais alto que alguém já deu, minhas noites são clarões horríveis que me arregaçam o peito e nada pode me embalar e aquecer, o frio é interno, o incômodo é interno, nenhum lugar do mundo me conforta.
Minha fome é sobrevivência, minha vontade é mecânica, minha beleza é esforço, meu brilho é choro, meus dias são pontes para os dias de verdade que virão quando essa dor acabar, meus segundos são sentidos em milésimos de segundos, o tempo simplesmente não passa.
Às vezes tento não ser eu, porque se eu não for eu, eu não sentirei essa dor. Mas o amor é tanto que até as outras todas que eu posso ser também o sentem.
Hoje menos que ontem, amanhã menos que hoje, e por aí vai. Vou implodir esse gigante dentro de mim e soltar seu pó a cada manhã sem fome que faz doer o corpo todo, a cada banho sem intenção, a cada tarde sem recompensas, a cada noite sem magia, a cada madrugada sem paz.
Um dia o gigante vai cair morto igual ao King Kong e chega dessa dor, dessa incerteza, desse silêncio, dos dias se arrastando, do ódio, das imagens doentias na minha cabeça, da saudade espada que furou meu centro e aumenta o diâmetro a cada movimento.
Só vai sobrar uma tristeza eterna em saber, como todos que já viram esse filme sabem, que o rei da selva, o dono do pedaço, o forte, o poderoso, o assustador, o monstro inabalável que bate no peito e destrói qualquer um, só queria ser amado pela frágil mocinha.
Daqui de longe, enquanto escrevo esse texto chorando mais do que cabe no meu rosto, ouvindo pela milésima vez a música do Damien Rice e sem vontade nenhuma de ter vontade nenhuma, eu escuto seu riso alto, exagerado e constante. E eu só consigo ter mais pena de você do que de mim.

Layla Maria

Você chegou em mim
e fez-se, única e adorável,
buscou dentro da⁠ intimidade
do meu coração, uma paixão
eloquente, um amor fervoroso,
me trouxe-me a paz, deixou-me, cheio
da plenitude da vida.

Inserida por Jhonkennedy

hoje nos deparamos com céu azul infinito , que vista magnifica eu poderia ate tocar com mão ou ate mesmo mim debruça só por pouco ate as estrelas aparecerem é cobrir tudo com um manto luzes maravilhosas ,falando de toda essa maravilha lembrei de você sua companhia os seus beijos com sabor incomparável os seus olhos lindos .

O melhor salva vidas que existe é o silêncio. Ele é o que mais impede que pessoas desatentas se afoguem nas próprias palavras .

Inserida por ednafrigato

nessa vida se você encontra algum tesouro lembre -se que a vida é bem maior que tudo isso . pois o mesmo não vai ter leva a desfrutar de outras vidas magnificas .

Inserida por bahrein