Momentos em nossas Vidas
Quantas e quantas pessoas passam por nossas vidas todos os dias ...
Porém poucas deixam saudade.
Poucas nós faz ver e viver intensamente o verdadeiro sentido da vida ...
Mas que sempre á uma em particular nos faz sentir todas as alegrias e emoções do amor em um só ser...
Você ...
Por vezes temos de parar e reflectir sobre o rumo das nossas vidas. Não adianta querer correr demasiado rápido. Não podemos vencer o tempo. O tempo demora o seu tempo. Não podemos antecipar as vitórias, nem chorar os medos, porque tudo existe na medida de um tempo certo.
Anabela Pacheco
Problemas e dificuldades sempre acontecerão em nossas vidas!
Mas sofrer por eles é uma opção tão somente nossa..
O sofrimento faz com que não consigamos tirar o aprendizado necessário para nosso crescimento moral e espiritual..
Quando estiver difícil de não sofrer pegue um papel e comece a enumerar as coisas boas que tem na sua vida..
Verá que nada vale a nossa Paz e Felicidade interior..
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿.
Todos nós passamos em algum momento de nossas vidas
por algo embaraçoso, desagradável e até com privação da
nossa livre liberdade pela simples dificuldades que se apresentam.
Não espere que seus esforços sejam reconhecido pelo “homem”, pois
os únicos olhos que te enxergam são os de Deus.
Faça sem esperar recompensa, doe sem mostrar a quem, que
automaticamente você estará ajudando a si mesmo.
∆†•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ†∆
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ Paulo Ursaia
Nascemos de pais e não somos feitos em oficinas,seria muito bom que valorizássemos as nossas vidas pos somente a vida é importante na humanidade!
" O Sol se põe diversas vezes , nós também podemos recomeçar nossas vidas diversas vezes pois nunca é teremos o controle total de nossas vidas , apenas devemos fazer com que todos os dias passem a valer a pena , e sabe porquê ? o simples fato de você existir já significa tudo "
Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo a todos um Bom dia.
A busca pela felicidade é um desafio muito grande que corremos em nossas vidas, pois sorrimos e choramos, amamos e sofremos, mas, nunca podemos perder a fé, e pedir a Deus, nosso Pai, que Ele sempre esteja presente em nossa jornada e nos conforte nos momentos difíceis, e torcer para que tudo dê certo no final ...
Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida.
E quando achamos que sabemos de mais, as coisas desaparecem de forma espontânea em nossas vidas, e criam um ferimento terrível em nosso narcisismo delirante.
Escutar, ver, andar, tocar são verdadeiros milagres!!! E quanto esses milagres tornam nossas vidas encantadoras!!! Pena que a correria do dia-a-dia acaba tornando milagres como esses em coisas tão banais e corriqueiras ... A vida é mágica e sempre que puder pare para perceber e sentir um pouco dessa magia!!!
Enquanto estivermos à espera de milagres nas nossas vidas, dificilmente entenderemos que tudo depende do que podemos fazer por nós mesmos. Mesmo que ainda não saiba por onde começar, entender isso já é um começo.
A partir do dia em que encontramos o amor das nossas vidas todos os nossos sonhos perdem a alegria se não forem realizados com sua companhia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis
- Momentos: frases que inspiram
- Nossas Dúvidas são Traidoras