Momentos em nossas Vidas

Cerca de 40399 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

Quando Deus está na direção de nossas vidas tudo dá certo no momento certo!

Inserida por andressafeitosa

Perdas em nossas vidas são inevitáveis. O que nos resta é ter força e coragem para saber lidar com esses momentos. Momentos que parecem se eternizar pela dor e sofrimento que causam. Não se desespere se a cura para isso demorar, porque apenas o tempo trará novas alegrias e ti mostrará que deves continuar!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

A sabedoria é fundamental para nossas vidas, saiba usa-la!

Inserida por felipewatter

Lagrimas.
Enquanto as folhas das arvores caiem no outono e nascem
no iverno ... as nossas vidas mudam em uma estaçao e se fortalecem na outra!

Inserida por NODyna

Tem certas saudades que marcam nossas vidas.

Inserida por raunyjoe

A direção do Espírito Santo de Deus em nossas vidas é semelhante às placas de trânsito: só as vemos quando chegamos ao local onde elas estão, e só temos certeza de que tomamos a decisão certa após chegar ao ponto que pretendíamos. É fé!

Inserida por Juzinha1988

Espero que nossas vidas se encontrem mesmo me vendo viver só, não me assusto com minhas imperfeições que me fazem ter pena dos meus sentimentos;
Mas com você crio esperanças de me encontrar no meu caminho pleno;
Não sou dono da verdade e ninguém domina minhas atitudes que nunca se desfaz;
Eu sou aquilo que te faz bem, reconheço os meus talentos e venho encontrar é o amor que queira me oferecer;

Inserida por JULIOAUKAY

Amizade é algo muito foda. Carregamos ela pro resto de nossas vidas mesmo que não queiramos, carregamos. E de longe ‘cuidamos’, amamos e somos inconscientemente sempre gratos por tê-la.

Inserida por rafaellakristinne

Muitas pessoas passam por nossas vidas.
Algumas vem, e sem querer te magoar, saem sem despedidas.
Outras vem, e te magoando, com uma lágrima no rosto, se despede.
E tem únicas, que vem, te fazem feliz, e além de te marcar, ficam ao seu lado
até que você se conforme que ela se vá.

Inserida por EleenM

Uma Maria entre tantas
Há saudades, sentimento tão pioneiro em nossas vidas, isso foi o que senti ao me emocionar revivendo a história de Maria, tão presente em nossas vidas. Mulheres guerreiras, trabalhadoras, honestas, puras, são algumas, das qualidades herdadas da mãe rainha. Entre tantas as Marias que representam o amor de mãe, te coroamos e verificamos neste lindo espelho da vida, que hoje reflete outras heranças deixadas por ti, mãe do meu Salvador. Nesta conversa com Vós, guardo a lembrança do reflexo dos dias que passo ao seu lado. Na vossa coroação vivencio também a minha história, entre tantas as Marias, também me coloco ao vosso serviço.

Inserida por gleydson111

Uma das maiores ilusões que passamos em nossas vidas, é pensar que um "sim" é sempre mais benéfico do que um "não".

Inserida por LucasLealVale

Algumas pessoas entram em nossas vidas,
preenchem na simplicidade de seus gestos
nossa alma, abrigando o mais terno dos
sentimentos: O amor,
Assim tais pessoas continuam em nosso caminho,
às vezes distante, o importante é sentir
que jamais adormece apenas vive
e aquece nossos corações.

Inserida por MarceloRondoni

Como podem as coisas acontecerem e mudarem todo o rumo de nossas vidas? Como uma tempestade que devasta todas as coisas, minha vida modificou, e isso aconteceu dia após dia, como em questão de segundos.
Cada lágrima derramada, cada sorriso dado para mascarar uma tristeza sem fim. O caminho continua e a vida está ai, pregando peças e modificando todo o seu rumo. E o que fazer? Seguir em frente, realizando nossos sonhos, buscando concluir nossos objetivos.
Nada se tem a fazer para modificar as coisas, mas podemos batalhar para que ocorram as modificações necessárias para a nossa vida.
Nada vale o orgulho, quando erramos, temos que reconhecer nossos erros, perdoar e pedir perdão pois, se não podemos perder coisas e pessoas que acabam tornando nossas vidas maravilhosas.
Não importa o tempo que leva para que isso aconteça, o importante é que seja feito. De nada valer viver uma vida sem amor e sem sentir-se amado e compreendido. Não importa se durou um dia ou dez anos, o que importa é que um dia você viveu um lindo e grande amor.
E é nisso que consiste a vida, em entender o real valor dessa palavra, pequena mas que dita em um momento certo, modifica nossas vidas.... AMOR.

Inserida por camilarfreitas

“Em nossas vidas a cada dia passamos por situações diferentes, todo dia aprendemos algo novo, tanto com os acontecimentos tristes quanto com os felizes. Tem dias que a gente pensa em desistir pelo fato de nada está dando certo, mais quando você pensa que não vai aguentar alguma coisa dentro de você fala bem assim: “Não desiste, Deus está contigo ele não irá te abandonar”! E isso se torna o bastante pra você continuar lutando pelo o que você quer. A vida não é feita só de coisas boas, aliás, o que seria de nós sem as coisas ruins que nos acontecem? Coisas ruins servem de aprendizado. Às vezes um problema entre a família, uma briga com um amigo ou até mesmo um amor complicado ou não correspondido te torna mais forte lá na frente! Não desista Deus é fiel, e não te daria uma cruz que você não conseguiria carregar”.

Inserida por brunanobre

“Nossas vidas são como os grãos de areia que são levados pelo vento de acordo com a sua direção;
Quando ondulados,nossa caminhada torna-se mais difícil ou seja,como nossa vida às vezes, somos atropelados por diversas situações;
Quando umedecidos pelas ondas do mar,esses mesmos grãos tornam-se mais nivelados possibilitando-nos retornar à nossa caminhada com uma maior tranquilidade;
À revelia da nossa vontade,os bons e os maus momentos sempre estarão presentes em nossa vida,resta-nos então fazer destes grãos de areia uma coleção de conchinhas e em cada uma delas preencher com um desejo benéfico como : anseios de felicidade,de paz,prosperidade enfim,de melhores dias, fazendo de nossa existência e daqueles que conosco caminham,um passeio de pleno contentamento.”

Inserida por KDRG1

No trilhar de nossas vidas encontramos diversas pessoas, enfrentamos muitos obstáculos e conhecemos a ousadia. As pessoas e os obstáculos passam , mas a osadia se torna essencial para continuar caminhando lado a lado com a determinação.

Inserida por feresende

A beleza está em toda parte… e talvez em cada momento de nossas vidas… e ao observar bem a nossa volta , pude descobrir... a beleza que Deus nos dá diariamente, você.

Inserida por rodophosilva

Destilamos da infelicidade o gosto doce da felicidade, que salienta o amargo de nossas vidas.

Inserida por JoPaseho

Viver todos os anos que queremos só faz sentido quando amamos todos os dias de nossas vidas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Há coisas que acontecem em nossas vidas impossíveis de descrever;
Uma dessas é o tamanho do meu amor por vc!
Ter vc de novo pra mim foi o melhor presente q Deus me deu;
Como é bom saber q seu amor por mim nunca morreu!
A cada dia q passa agradeço a Deus por me dar essa nova oportunidade;
Hoje realmente sei o q é amor de verdade.
Você me faz feliz como jamais imaginei ser;
Eu nem sei se faço tanto por merecer.
Mais saiba q a cada dia eu tento mudar,ser melhor pra vc;
Ser a melhor pra vc assim como vc é pra mim.
Eu nunca pensei q sentiria algo assim.
Saiba q o meu amor por vc cresce a cada dia;
Você é o motivo de toda a minha alegria!
A cada momento q passamos juntos tenho mais certeza de q é vc tudo o q eu sempre quis;
E farei de tudo pra te fazer muito feliz.
...Obrigada por fazer com q eu me sinta tão especial;
Por me mostrar um sentimento q jamais senti igual.
Por me emprestar seu ombro sempre q preciso;
Por ser sempre o MEU MELHOR AMIGO.
Por me dar carinho quando preciso e ainda quando não mereço;
Saiba q tudo isso pra mim não tem preço.
Cada gesto seu,pra vc pode não ter tanto valor;
Mais são eles q fazem crescer mais e mais o meu amor.
Você não precisa de grandes gestos para seu amor demonstrar;
Pois eu consigo ver isso apenas em seu olhar!
É você quem escolhi para o resto dos meus dias passar;
O q sinto por vc JAMAIS vai acabar.
Digo isso com certeza absoluta.
Decidi ser feliz com vc,não importam as lutas.
Pode vir o q vier,nosso amor vai suportar;
Porque o q DEUS uniu,NADA pode separar !

Inserida por golfinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp