Momentos em nossas Vidas
Algumas pessoas simplesmente passam pelas nossas vidas assim meio como rajadas de vento que passam e provocam arrepios... Assim como um vento forte, as pessoas têm a sua própria natureza e provocam em nós efeitos que deixam marcas e muitas vezes cicatrizes... Elas agem instintivamente e mesmo sem querer, acabam por nos invadir e nos tocar profundamente. Muitas passam e não vêm para ficar. Elas precisam viver seus sonhos, planos e conquistas. Resta-nos aceitar o fato de que vieram mesmo brevemente. Sobram-nos entretanto, a imaginação e as lembranças...
Você que também simplesmente passou pela minha vida, desejo muito saber de você feliz. A propósito, tua marquinha está aqui no meu coração e na minha alma!
Caso sinta necessidade de voltar, saiba que sou porta aberta e café quentinho para ti...
Sou grato a todos os encontros.
Ainda mais grato a todos os reencontros.
Nossas vidas são a única expressão significativa do que acreditamos e em quem acreditamos . A única riqueza que é real para qualquer um de nós encontra-se em nossa fé.
Há preciosas lições audíveis, para as nossas vidas que só iremos aprender em sonhos. Hoje recebi a minha, enquanto dormia, ouvi sobre “verdades ditas com palavras erradas”.
É uma promessa de Deus derramar todos os dias em nossas vidas uma grande Benção, por isso abra seu coração para recebê-la.
É certo que ao decorrer de nossas vidas iremos cometer alguns erros. Sim, não somos perfeitos, pois perfeição e sabedoria são consequências das nossas experiências ao longo do caminho.
Muitas das vezes nos encontramos diante de algum dilema, de alguns pesos e fardos, de algumas culpas. Anceios que carregamos ao longo da vida e por mais que tentamos esquece-los, sempre nos trazem as angústias e frustrações dos momentos que não conseguimos evitar. Mas é certo que ninguém capaz de prever as consequências do momento em seu determinado presente, somente ao olharmos para trás é que vermos o quando a inexperiência foi fundamental para a formação de nossas mentalidades. Pois vivemos em uma melhoria contínua, e a cada passo nos leva para uma nova fase.
Se por ventura, nossas vidas não mudarem é porque já nos entregamos as armadilhas racionais de nossa mente, logo, se quisermos resultados em nossa vida devemos sentir mais do que racionalizar. Nossa mente é apenas uma ferramenta de insight, mas se quisermos sentir realmente aquilo que é benéfico a nós, somente nossa própria alma quem "dirá".
A politica sempre traçou os rumos das nossas vidas.
Não gosto? Estará fadado a permanecer alienado.
Não quero saber? Estará apenas reforçando a sua ignorância.
Não me interessa? Mas ficará interessado quando dela precisar, apenas para conseguir um benefício.
Acorde, ainda é tempo!
Nem sempre conseguimos compreender os caminhos de Deus , e seus planos para as nossas vidas , mas fomos chamadas a confiar Nele, haja o que houver, venha o que vier, confie .
Pois quem confia consegue descansar.
Quem descansa consegue dormir tranquilo e se dorme tranquilo é porque, está em paz .
O Senhor muitas vezes, permite que algumas coisas, ocorram em nossas vidas, numa tentativa de acordarmos e sairmos do lugar.
A longevidade de nossas vidas não é medida pela quantidade de pores do sol , mas pela energia que eles nos transmitem cada vez que os apreciamos.
Deus tem um plano para nossas vidas. Ainda que nada pareça dar certo, que as coisas não saiam como o esperado, Deus sabe o que faz! Deus sabe o que você sente! Deus sabe qual será o próximo passo... E com Deus na frente de sua vida, pode sim parecer que não terá jeito, mas lembre-se, é no 'impossível' que Deus surpreende.
Algumas vezes coisas ruins acontecem em nossas vidas para desviar nossa direção e nos colocar no caminho de melhores momentos e situações.
Existem pessoas que entram em nossas vidas e ficam guardadas eternamente em nossos pensamentos."
Você é uma dessas pessoas pra mim!
Hoje quero agradecer por todos os momentos maravilhosos que você me proporcionou e por mais breves que esses momentos tenham sido, eu vou lembrar deles com muita saudade e carinho.
Isso não é uma despedida, é um desejo que o futuro possa nos proporcionar momentos ainda melhores, quem sabe em outros lugares até mesmo mais duradouros.
Mais isso não é importante pois o tempo é relativo ao seu lado.
Como um dia te falei, quando estou com você perco a noção do tempo e do espaço e isso me faz muito bem.
Você é uma mulher incrível com um sorriso lindo e um olhar encantador e isso me levou a escrever essas palavras, pois quando lembro de você sinto uma felicidade inexplicável, é uma saudade incontrolável vem transbordando em sentimentos que eu não sei como descrever.
Continue sendo essa pessoa maravilhosa, com essa alegria contagiante pois isso que me encanta em você.
Quero que sempre tenha uma vida repleta de alegrias e cercada por pessoas que te queiram bem.
Tenho um desejo que você tenha muita felicidade na sua vida e que em sua caminhada encontre muito amor e muita paz podendo realizar todos os seus sonhos.
Sempre vou pensar em ti com muito amor e carinho.
Beijos sempre cheios de saudade.
Se decepcionar com pessoas que passam pelas nossas vidas apenas pelo fato delas estarem buscando seu lugar no mundo... eu simplesmente aproveito... e guardo aquela saudade... (as vezes é difícil, confesso, Kkk) mas td depende de como vc trata as circunstâncias... ela vira uma lembrança boa ou uma decepção... é vc quem escolhe em qual tipo de história vc quer viver...
Cada momento em nossas vidas só se vive uma vez.Mesmo q se repita os fatos,mais N será mais o mesmo.P isso:Q se deve aproveitar.
DEIXAR IR....
Todos nós em determinado momento de nossas vidas já perdemos algo, as perdas são inevitáveis.
Talvez você já tenha perdido na vida profissional, financeira, amorosa etc...
O fato é que como mencionado as perdas são inevitáveis , o que não podemos em hipótese alguma é ficar se lamentando, pelo que já se foi, se esquecendo de viver o determinado presente!
Aprenda que: O fato de perder algo hoje, pode nos trazer grandes transformações, desde que não venhamos nos prender as perdas, e sim nos desprender.
O que quero dizer é que devemos saber deixar ir, isso mesmo! Deixe ir....
Não fique se lamentando por aquilo que foi perdido. Para que o novo entre é necessário deixar ir o velho.
A perda de hoje produzirá grandes conquistas amanhã, porém você precisa ter segurança em deixar ir.
Não se prenda em nenhuma circunstância da qual não te traga estabilidade, ou que não te traga nenhum beneficío.
A contrução do nosso '' EU'' interior só ocorrerá quando nos libertarmos e nos permitimos viver a mudança, nem que para isso seja necessário a perda.
Deixar ir é uma atitude inteligente de alguém que almeja a transformação !
Por:👉 Verlane Souza
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos
- 71 frases de fotografia que inspiram momentos únicos 📸
- Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis