Momentos em nossas Vidas

Cerca de 41060 frases e pensamentos: Momentos em nossas Vidas

"E quando a gente menos espera, a vida nos abraça outra vez e transforma todas as nossas incertezas em caminhos floridos de realizações. Confie! Inunde o coração de afeto e esperança, não perca a fé e jamais desista de sonhar."

• ೋ ✿ • ♡ Cultivar a alegria , sorrir e agradecer ... superar as nossas dificuldades e persistir ! E assim todos os dias a gente recomeça , acredita e segue ... apesar dos problemas , com fé a gente pode ser feliz! ♡ Um beijo bem gostoso e um carinho na alma muito especial ! • ೋ ✿ • ♡

Reflexão Diária

Destino x Direção

Temos todo direito de seguir nossos caminhos e nossas direções para alcançar um destino, porém quando usamos o livre arbítrio de seguir nossa vontade e não a de Deus geralmente tropeçamos em alguma pedra no meio do caminho. Por isso quando comecei a crer em um poder superior a mim e deixei crescer em mim as suas vontades e não as minhas, não importa se rápido ou lentamente fui reconquistando meu caráter e minha vontade de viver.

É chegado o tempo de organizar a bagunça feita por nossas atitudes desordenadas.

Como eu sinto falta das nossas conversas, das risadas, dos abraços, do seu olhar... Daria tudo para ter tudo isso de novo!!! Seu sorriso é uma espécie de calmante natural pra minha alma...

Que nossas palavras e atitudes de generosidade e amor saciem a sede de justiça e de paz no coração de todos.

Que Deus abençoe a nossa vida.
Que Deus escute as nossas orações.
Que Deus nos inspire, em nosso falar.
Que Deus esclareça as nossas dúvidas.
Que Deus nos liberte de nosso egoísmo.
Que Deus nos conforte, em nossa tristeza.
Que Deus direcione o nosso caminhar.
Que Deus nos livre de nossos inimigos.
Que Deus nos afaste das más companhias.
E que Deus nos proteja de todo mal!
Amém!

Vim desejar uma noite feliz e cheia de vitórias!
Que o Senhor Jesus renove nossas forças, nos dando uma noite de muita paz, que em todas as decisões, Deus te dê direção. Que nada lhe roube a alegria e nem tampouco a sua fé. Creia que Deus está no controle de tudo e que Ele tem o melhor para você. Que Deus abençoe sua semana, nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

Era confortante saber que nossas bocas se conheciam tão bem e que nunca tive tanto afeto por um beijo como tenho pelo dela. Não vivo mais sem essa garota e meu amor está cada dia maior, estou com medo de um dia ele nem mesmo caber em mim. Assim que nos afastamos, os nossos olhares se encontraram e era como se eu estivesse subindo aos céus. O realce do olhar dela me fascina, sei que ele me domina, não pela cor, mas sim pela sinceridade que há nele.

Por que brindar nossos defeitos, vamos brindar nossas qualidades, os defeitos deixem os fofoqueiros brindarem.

Parte de mim dói ao pensar que ela está tão perto e eu não posso tocá-la, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.

John Tyree
SPARKS, N. Querido John. São Paulo: Novo Conceito Editora, 2010.

Nota: Frase do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Interesante mesmo é avaliar nossas escolhas
entender de onde elas vem e por que foram aceitas
saber seu efeito, sua intensidade
conhecer seu objetivo
e produzir novos resultados.

Uma simples e profunda reflexão para termos sempre presente:
"Nossas digitais não se apagam das vidas que tocamos..."

Ainda que forçosamente lutemos para renegar os nossos conflituosos sentimentos, dentro das nossas crenças mais sólidas, sempre coexistirão a fé, a dúvida a esperança e o medo.

Percebemos se uma amizade é realmente verdadeira, não quando enaltecem nossas qualidades e sim quando suportam e aceitam nossos defeitos.

Creio que somos resultado de nossas escolhas. Temos esta liberdade, livre-arbítrio que faz com que sejamos encaixados dentro de um princípio: plantamos, logo colhemos. Se preferir, estou falando de ralação de causa e efeito.

A irritação e o desamor são motivados pela divergência entre a realidade e as nossas insaciáveis pretensões.

Se a nuca tivesse olhos o mundo seria dos cegos. Pois a falsidade se esconde em nossas costas.

As nossas passadas soam solitariamente demais nas ruas. E, ao ouvi-las perguntam assim como de noite, quando deitados nas suas camas, ouvem passar um homem muito antes do alvorecer: Aonde irá o ladrão?

"Nossas atitudes escrevem nosso destino. Nós somos responsáveis pela vida que temos. Culpar os outros pelo que nos acontece é cultivar a ilusão. A aprendizagem é nossa e ninguém poderá fazê-la por nós, assim como nós não poderemos fazer pelos outros. Quanto mais depressa aprendermos isso, menos sofreremos. O caminho da verdadeira vitoria é sempre arduo e cheio de surpresas desafiadoras que determinarão o desenvolvimento de nossos potenciais inatos garantindo a evolução do nosso espirito eterno. Para que a alma conquiste maturidade a maneira que enxergamos a vida e fundamental porque influi nas atitudes e escolhas programando os resultados futuros. Deus não erra. Se um fato nos parece errado é porque não estamos conseguindo ver corretamente, peçamos a "ele" que abra nosso entendimento."