Mensagens de apoio para quem está passando por momentos difíceis

Não olhe para trás para não reviver os momentos difíceis que já passou, mas procure sempre olhar para frente e estar focado no seu presente, trabalhando o melhor que seu passado te reservou

Inserida por Jaderamadi

⁠"Nunca estaremos sozinhos, mesmo nos momentos difíceis, porque os olhos de Deus acompanha sempre nossos passos"

Inserida por Jaderamadi

Possamos!

Fases difíceis, e não encontramos ouvir alguém dizer, o que podemos fazer hoje por você!
Complicado, mas em se tratando de pessoas em desenvolvimento, tudo é possível porque somos individualistas, sendo nós primeiro em nosso dia a dia, até que derepente, nos surge um imprevisto e nos perguntarmos?
Cadê meu auxílio, quem pode me ajudar, e atraídos por uma solução rápida aceitamos quando ouvimos, a solução está aqui faça parte de nossa comunidade, para só depois entender que milagres não acontecem e tudo depende de nossa atitude ontem, para resultados hoje.
Se pergunte o que você pode e deve fazer hoje para que na sua vez, encontre uma mão amiga e ouça "Apoi-se em mim e vamos juntos" transpor vossos obstáculos, pois aqui estou por ter antes me amparado em você..

Fiquem em paz, nosso pai não tira o que conquistamos e não nos dá fardo que não possamos carregar.

Inserida por Sergio-dos-Santos

Estamos atravessando momentos difíceis e famílias estão sendo oprimidas com todo tipo de ataque. Precisamos ir à luta espiritual e não deixamos a responsabilidade humana de lado. Deus age e PODE todas as coisas, mas é preciso o homem fazer a sua parte dentro daquilo que Deus requer, caso contrário... É remar contra a maré.

Inserida por LucianoSobral

⁠Nos momentos difíceis, devemos alimentar nossa fé e esperança em Deus, para que nossa alma e coração permaneçam firmes em Sua paz.

Inserida por AngelaCaldas

⁠Quando estamos passando por momentos difíceis, é fácil se perder na dor e na tristeza. Mas, à medida que o tempo passa, essas lembranças dolorosas se tornam um testemunho poderoso de nossa capacidade de superação. Elas são provas concretas de que somos fortes e de que fomos capazes de suportar aquilo que antes parecia insuportável.

Ao olhar para trás, somos confrontados com nossas experiências mais desafiadoras. Os momentos em que nos sentimos derrotados, exaustos e perdidos. No entanto, também são nesses momentos em que encontramos a nossa força interior. Descobrimos que somos capazes de enfrentar qualquer adversidade e que a resiliência habita dentro de nós.

Cada cicatriz que trazemos em nossa alma é um lembrete constante de como somos capazes de nos curar e de crescer. Essas memórias dolorosas são como um espelho que reflete nossa jornada de superação. Elas nos lembram que somos seres em constante evolução, capazes de enfrentar qualquer desafio que a vida nos apresente. Afinal, são elas que nos mostram quão longe chegamos e quão forte nos tornamos.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade


"Os momentos difíceis são cruciais em determinar mudanças"
Haredita Angel
06.06.14

Inserida por HareditaAngel

⁠O Mar da vida nos prega várias ondas surpresas, porém nosso porto seguro é Deus . Ele nos fornece as âncoras de fortaleza nas horas difíceis de remar, e nos ensina o melhor trajeto para prosseguir após as tempestades vivenciadas.

Um vento forte pode apagar uma vela, mas ele servirá de alimento para o tempestuoso fogo na floresta. As provações da vida revelam qual tipo de chama somos.

... E assim vai se formando aos poucos... Se erro? Hum ... Claro que sim, mas há aquele que conhece verdadeiramente o que há no meu e no seu Interior. A imagem que vêem de você, não importa não, mas o que Deus vê e como você se vê nele, é necessário para que a grandeza reflita. Momentos difíceis e de explosões, são necessários para que o meu e o seu caráter seja moldado, pincelado e mudado por aquele que tem a infinita Sabedoria.

Inserida por wanessa_borges


Me diz oq te faz chorar.
Abre o teu coração,
Abre tua alma.

Estou aqui,
De coração aberto,
Boca fechada,
E ouvidos atentos.

Momentos difíceis passam,
Momentos bons permaneçam pra sempre,
Tudo são apenas fases,
Fases que a cada level fica mais difícil,
Porém,
A cada fase correspondida,
uma recompensa,
Sua recompensa é ser feliz.

Aproveite cada recompensa com prazer e dignidade,
Pois,
Todo ser vivo merece ser feliz.

Brinque,
Beba,
Dance,
Cante,
Aproveite, pois tudo que é bom dura pouco.

Inserida por larissa_cristiana

⁠Cansados da lida?
Nunca é facil subir ao topo
quando as estruturas são abaladas.
Agarrando uma escalada
sem olhar para baixo e estremecer.
Coragem,
tudo se torna pequeno
olhando de longe.

Inserida por Silva_Debora_Santos

⁠A sabedoria é a arma secreta contra as tentativas de derrotar; a perseverança é seu aliado constante nas adversidades.

Inserida por joao-simas

⁠A esperança é como uma semente plantada no coração, que cresce e floresce mesmo nas circunstâncias mais difíceis.

Inserida por joao-simas

⁠A metamorfose não acontece da noite para o dia, é preciso passar por um longo processo. Muitas vezes, ela pode ser dolorida e muito demorada. Mas, porém, necessária. Portanto, respeite as fases, não pegue atalhos, que no momento certo você será transformado.

Inserida por eduardolimal

⁠Oi amor, quero te dizer que não sou muito romântico as vezes mas, quero te dizer que você é a minha luz, que em momentos difíceis e coisas como uma simples correção de português e sempre bom ter você aqui comigo, por mais simples que seja o momento, quero afirmar que você é a minha vida! Te amo

Inserida por alefeyoseph

Salto Alto

Nada na vida é fácil, até mesmo o equilibrar-se sobre um salto alto.
Isso requer habilidade, controle e muita determinação para vencer cada passo.

Nada na vida é tão tranquilo como uma tarde sentada a beira-mar, apenas observando o vai e vem das ondas do mar.

Nada na vida é só felicidades.
Os momentos difíceis vão surgir, mas para você aprender a valorizar uma grande conquista.

Nada na vida são só flores.
É preciso ter espinhos, para lembrar que somos humanos e também sentimos dores.

Nada na vida é para sempre.
Tudo tem um fim um dia, mas o bom é que podemos sempre recomeçar.

Nada na vida é só amores.
Vão surgir as desilusões, mas para te fortalecer para a vida.

Nada na vida é perfeito.
Todos temos defeitos e somos imperfeitos, mas carregamos um coração carente que deseja sempre um amor mais que perfeito.

Nada na vida é tão complicado, que não possa ser solucionado.

Nada na vida é tão certo como esse momento, daqui a um segundo, ele deixa de ser eterno e cai no profundo esquecimento.

Inserida por Marthasil

Em meio aos momentos difíceis e complicados da vida, não só podemos como devemos buscar em Deus a força, a coragem e a ousadia para vencer, pois nEle, em Deus, encontraremos todos estes e demais elementos que porventura necessitarmos para a vitória em nossas vidas, família, trabalho, estudo, enfim em todas as áreas do nosso ser – com Deus, todo momento difícil se torna uma grande oportunidade de crescer – aleluia!

Inserida por joelbeuter

⁠"Óbvio que existem coisas difíceis, momentos complicados, situações de muito estresse, frustrações de expectativas, decepções pessoais e cansaço, porém tudo isso faz parte do grande pacote de viver e, a forma como você reage em cada um desses instantes é que faz toda a diferença, toda dor é ocasional e momentânea, mas o sofrimento que se arrasta é sempre opcional, quanto menor será esse último, quanto maior fora a sua capacidade de resistir, superar e persistir.
Seguir em frente sempre."

Inserida por wandermedeiros

Em momentos difíceis pode parecer complicado enxergar a luz no fim do túnel, mas se eu não demonstro a fé no impossível, estou diretamente deixando de crer no poder de Deus sobre a minha vida.

Inserida por PaulaSilva93