Momentos de Reflexão

Cerca de 286331 reflexão Momentos de

Só encontra diamantes escondidos quem valora e se atenta às pequenas pedrinhas. Assim como se encontra um grande amor nos pequenos gestos, ou a felicidade nas pequenas coisas da vida.

Inserida por felix-tuyama

⁠És a epifania dos meus dias simples, o verso escondido nos livros que ainda não li.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠A verdade não é um destino, mas uma jornada constante que se revela apenas aos olhos de quem busca, sem temer o desconhecido.

Inserida por Roses_Of_The_Shadow

⁠Hoje eu descubro, que amar não depende somente do amor...

Inserida por doru

⁠À medida que te desdobras em novas camadas de ser, descobrirás que a solidão não é vazia, mas repleta de ecos da tua própria voz.

Inserida por mileneabreu

⁠O que te prende?
O que te esconde?
O que te assusta mais:
ser encontrado ou se perder?

Se te entrego meus versos,
eles encontram abrigo
ou se perdem no vento?

Talvez a chave não esteja em você.
Talvez eu só precise descobrir
se ainda quero procurar.

Inserida por norisilva

Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela, porque essa história pode ser pequena, mas como ela foi feita torna ela maior.

Descarte da sua vida tudo que não trás paz ao coração. Acredite que merece sempre o melhor, encha-se de levezas e permita que brilhe a sua luz!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

⁠Não acredite que sua vida é dependente do dinheiro se você já tem os recursos necessários para ficar vivo e feliz

Inserida por MiguelGalaxy13

⁠Todos nós temos nossos momentos e ciclos próprios da vida e acredite: devemos fechar alguns deles, para darmos acesso e nos abrir ao novo, a tudo aquilo que chegará até nós como algo novo. Devemos nos permitir para que isso tenha e venha a ter acesso a nós.

Inserida por GiPArt

⁠Mesmo que não acredite em Deus, mas vive uma vida honestamente, um ateu sem perceber torna-se um cristão na prática, por seguir um contexto descrito na Bíblia sendo ela inútil para consigo.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não acredite em formas permanentes de agir, pois elas não existem. Apegar-se a essas formas de vida e creditar que serão permanentes, poderá causar desagradáveis surpresas, então, o melhor a fazer, é preparar-se para as repentinas mudanças, até mesmo naquelas que hoje tens certeza que nunca acontecerão, mas, reafirmando, poderá estar redondamente equivocado.

Inserida por nosor_beluci

Tudo vai dar certo. Não é otimismo, é fé.

Quando substituímos o filosófico otimismo pela cristocêntrica fé, descobrimos a chave para tocar no impossível!

O que é uma pessoa sem esperança? É alguém sem sonhos, sem ideais, sem futuro… É alguém sem otimismo, que não sente vontade de lutar. Quando não há esperança, o desespero ocupa seu lugar. O pensamento derrotista se apodera da pessoa e sobrevém o fracasso.

Ignore tudo aquilo que vier apagar teu sorriso. Proteja a tua felicidade com bom humor e otimismo. Tudo é supérfluo… O essencial é ser feliz.

Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?

Quero plantar amor no chão que eu pisar,deixar gratidão nas mãos que eu tocar,semear fé e otimismo nas palavras que eu puder dizer,firmar raízes no bem,florir lindos sentimentos.
Quero a vida se abrindo pra mim como flores desabrochando nos campos.
Quero Deus sorrindo assim em forma de bênçãos!

Seja positivo com você mesmo, pois o otimismo supera tudo, independente das circunstâncias, mesmo que em passos lentos.

OTIMISMO!
amanhã é um novo dia, faça dele um jeito melhor de viver.