Momentos de Reflexão

Cerca de 282298 reflexão Momentos de

É mais fácil acreditar no arrependimento do eleitor, que no remorso do político.

Gosto dessa sensação de fazer valer a pena, de acreditar até o final , de lutar pelo que julgo ser verdadeiro .
Tentar mais uma vez .

O único pré-requisito para a autoconfiança é um sentimento de autocrença (acreditar em si mesmo).

Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.

Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade .

⁠🌷Seja bem vindo, setembro! Simbora, descortinar novos horizontes? Acreditar no amanhã é o único caminho para que o hoje tenha um sentido. Pois, enquanto o amanhã não chega, as condições próprias da felicidade já vão acontecendo no hoje. Bom dia cheio de bençãos de Deus para todos nós!🙏

DESEJO UMA ABENÇOADA NOITE A TODOS!

Sim! A todos nós que não desistimos de acreditar, mesmo quando tudo parece perdido, sabemos em quem confiar e que nosso Deus é o Deus do Impossível, da cura, da restauração e da paz no coração!
É para esse DEUS que dou todo o meu louvor e adoração, só nEle tenho refúgio! Obrigado Senhor por mais um dia que chega ao final, abençoa essa noite, em nome de Jesus.

"Alegrem-se, porém,
todos os que se refugiam em ti;
cantem sempre de alegria!
Estende sobre eles a tua proteção.
Em ti exultem os que amam o teu nome. Pois tu, Senhor, abençoa o justo;
o teu favor o protege como um escudo."

Salmos 5:11-12

É uma imprudência acreditar em qualquer 'consenso científico', porque, ao longo da História, todas as teorias científicas triunfantes triunfaram contra algum consenso.

⁠O teu coração sabe que não existe mal que dure para sempre. Permite-te acreditar junto com ele num amanhã melhor.

"Fé é acreditar que Deus acredita em você".

Que eu aprenda a perdoar, me poupar, que consiga me reinventar. Quero novamente acreditar, me esforçar, melhorar e sempre conquistar. Seguir com humildade, reconhecimento e gratidão. Valorizar o que a vida me dá.

Alessandra Gonçalves

"Dizem que o mundo dá voltas. E eu teimo em acreditar nisso. Essa é a minha esperança. É a minha explicação para a falta de jeito de algumas pessoas. É o que vai me trazer de volta aquele sentimento de fé..."

Eu continuo a acreditar...
Apesar de tantos desafios que encontro pelo caminho,
Decidi focar no meu sonho.
Eu continuo a acreditar,
Mesmo que tudo hoje pareça distante...
Eu continuo a acreditar...
Ainda que as pedras teimem em me machucar
Eu continuo a acreditar,
Porque sei que nada pode impedir
Aquele que Deus escolheu para vencer.
Em tudo, por tudo...
Eu sempre vou acreditar!

Fé é ter certeza de algo, certeza de que o melhor está por vir, acreditar e não duvidar em nenhum momento. Enfim, fé é acreditar que Deus existe, mesmo que nós não o vejamos, mas que pela fé sentimos a sua presença. Boa noite! 🙇♀️🙇♀️💞💞

"Não deve haver apego às modas, nem acreditar muito nelas. Isto é, não se deve deixar dominar por elas. É preciso olhar cada moda com humor, superá-la, acreditar suficientemente nela para dar a impressão de vivê-la, mas não demasiadamente, para poder conservar a liberdade".

Eu prefiro espalhar felicidade
Acreditar que olhar para o melhor é mais gratificante do que olhar para o lado pior
Que compartilhar belas palavras e imagens doces é melhor do que reforçar sentimentos tristes.
O que expomos diariamente é como um mantra do que queremos e acreditamos:
O universo nos dará aquilo que mais vibramos.

Não deixe de acreditar porque foi decepcionado. A decepção é uma parte inerente nas relações. Ela apenas nos indica que precisamos melhorar em algo, portanto perdoe. Perdoe não porque é generoso, mas porque sabe que é tão falho quanto as pessoas ao redor, porque falhamos com nomes diferentes.

Política e Religião não se misturam; uma coisa é ter fé em Deus, outra, é acreditar no homem. O homem é corruptível; Deus não!

Houvera um tempo em que se considerava sinal de loucura acreditar que a Terra girava em torno do Sol. Hoje, o sinal de loucura era acreditar que o passado era inalterável.

George Orwell
1984. São Paulo: Companhia das Letras, 2009.

Ser visionário é acreditar nas promessas de Deus, e saber que elas são inabaláveis, que sua história de sucesso poderá começar a ser escrita aqui.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp