Momentos de Reflexão

Cerca de 285221 reflexão Momentos de

vivendo e apredendo, que nem sempre devemos acreditar nas pessoas. elas dizem uma coisa e acabam fazendo outra, não que eu seja perfeita, mais acho que devemos cumprir com o prometido. certas coisas na vida não é nada facil. A mentira é uma delas. se voce não sabe a mentira nem sempre é a solução para os teus problemas. porque quando a verdade vem, ela vem com tudo. E aquilo que voce achava que era confiança, acaba virando nada. A confiança é um sentimento facil de perde e dificil de conquistar.

Inserida por Beatriztavares22

É melhor ser chamado pelas costas de maluco, do que ser falso e ainda acreditar que ser assim é ser normal.

Inserida por RodrigoSincero

Acreditar no futuro é acreditar num dia ser diferente. O futuro é a oportunidade que temos para rever o incorrecto e melhor o necessario.

Inserida por Furucuto

Me de ótimas razões para que eu volte a acreditar em você!

Inserida por EdnySenna

Alá, Deus, Criador...todos invocam a necessidade do homem de acreditar um ser supremo...outros contudo, não acreditam em nada!

Inserida por ajotage

Para ser feliz não precisa muito, só precisa ter você e algo para se acreditar, oque move as pessoas é a fé de acreditar em alguma coisa, então nunca deixe de acreditar.

Inserida por Pablo1995

Eu e minha mania de acreditar em sonhos, finais felizes e pessoas sinceras.

Inserida por IanaBeltrao

Amanhã


Eu quero acreditar que amanhã tudo vai ser lindo. Que tudo vai mudar. Porque na verdade vai, sabe?
Pra amanhã eu quero o brilho do sol, embora a chuva tenha o seu lado bonito, preciso da cor, preciso do íris me mostrando o novo. Amanhã quem sabe, vai ter sol, vai ter chocolate, vai ter pipoca doce e brincadeira no parque. Amanhã tudo vai ser lindo.
Amanhã.

Inserida por Mayaia

Eu nunca desisti
Foi você que sempre me deu motivos pra não acreditar!

Inserida por IaraSales

"Atitude é mais do que simplesmente acreditar, e lutar para realizar."

Inserida por josehsilva

As vezes precisamos acreditar em mentiras para alimentar o nosso próprio coração.

Inserida por nynamake

“Pessoas que não sabem amar têm a
tendência a acreditar que o amor não
existe.”

Inserida por FelipeSamuel

Acreditar também é uma questão de escolha...

(Fabi Braga, 17 abr 2011)

Inserida por fabitech

Cada um alimenta o sua esperança, ela faz ate o ser mais miserável acreditar que pode construir um mundo onde podemos viver, nao como indivídos mas como um só...

Inserida por marceloparreira

Viver e acreditar sempre que a cada dia posso fazer com que o melhor de mim surja tanto nos momentos bons quanto nos de dificuldade.
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Meu maior erro é acreditar nas mentiras que conto pra mim mesma!

Inserida por MellGlitter

A Beleza Interior existe. Eu não posso deixar de acreditar nisso...não é possível que alguém que é tão bonita num tenha Algo a mais a oferecer..."

Inserida por VicenteJolvino

Acreditar que não estão nos vendo é bobagem.

Inserida por mestrearievlis

Se há alguma coisa boa a se pensar eu prefiro, eu tenho um habito chato de querer acreditar até o fim, com ou sem, mi mi mi..

Inserida por Monta

Como romântica que sou...
Apesar de não acreditar no "pra sempre",continuo acreditando no amor.
E que seja eterno enquanto dure.

Inserida por romatos