Momentos de Dor
O silêncio pode ser bom em certo momentos, mas não é uma grande virtude. Cristo revolucionou o mundo. E não foi aráveis do silêncio, Luther king moveu uma nação. E não foi de boca fechada. O povo precisa de um porta voz
desejos que são furtivos
até quando sua alma é corrompida...
seus últimos momentos de lucidez...
transcende sua humanidade,
nos contraste do destino,
desejos mortais afloram em volúpia
de sua luxuria mais uma noite de desejos carnais,
desenvolve a corrupção do coração perdido...
nas emacias da vida... sensações purpuras
se refletem num convite para eternidade.
Saudades
Saudades de um tempo,
Daquela doce harmonia,
Dos inesquecíveis momentos,
Onde abundava a sintonia.
Tempo bom de criança,
Onde respirava-mos os bons princípios,
Onde a certeza da esperança,
Era indício de um início.
Início do respeito,
Da paz soberana e suave,
Da consciência tranquila no leito,
Do começo de um enlace.
Enlace de uma vida,
Que sofreu tantas feridas,
Sua alma foi banida,
Por dizer verdades nítidas.
O sol é muito claro,
Para àqueles que vivem na escuridão,
A verdade é ouro raro,
Que resgata vidas da perdição.
A beleza de um sonho,
Um velho e um menino,
A tristeza de um ser risonho,
Muitas pedras em um caminho.
A vitória e sua história,
Os obstáculos e seus tentáculos,
A recompensa de uma grande glória,
Transforma esse momento único em espetáculo.
O céu é o limite,
Para àqueles que são limitados,
Existem outros céus, não hesite,
Esperando para serem explorados.
Caminhe,lute e resista,
Nessa longa e perigosa estrada,
Acredite,prossiga e nunca desista,
De semear o amor em cada parada.
Lourival Alves
Melhor buscarmos a Deus o mais cedo possível,para que nos momentos de tribulações ,nos encontremos fortalecidos pela fé e oração !
Raquel Santana
O que eu mais quero na vida?
Eu quero casar, ser feliz em diversos momentos, quero ser o motivo do ciumes de alguém e também ter ciumes, quero ver sozinho misturando amor e felicidade, quero um motivo maior para mim viver, quero derramar lagrimas de saudade a uma espera, quero conchear e fazer pratos tão bem feitos que nunca fiz para impressionar e viver, quero sair ir ao samba acompanhado, quero ver luz, quero ter o prazer de acordar todos os dias e ver alguém, quero telefonar preocupado com qualquer motivo besta, quero poder correr atrás do taxi quendô o levar embora mais que esse dia nunca chegue, quero ver no espelho meus olhos brilharem outra vez, quero sentir o ar como ele é, quero dar rizada sem motivo somente pela inspiração ao seu lado, quero viver em função de você... Mas, cadê você? eu to aqui esperando o destino colocar você no meu caminho e eu finalmente conhece lo... quero me apaixonar mais uma vez, como se fosse a primeira vez... quando esse dia chega? será que quero amar? tenho medo do amor porque ele sempre vai pros quartinhos do fundo quando não funciona mais, mais a paixão não... a paixão é diferente... to aqui, pronta, esperando esse novo amor entrar na minha vida e me fazer sonhar, mais quem será?... é horrível viver esta solidão e esperar esse alguém chegar... mais de uma coisa eu sei, gostando ou não eu vou amar mais uma vez.
Inverno de 2018.
"Bons são os momentos passageiros, pois não sabemos quando irão acontecer, e como lidar com eles, simplesmente acontecem."
Simples, a felicidade não compensa. Você pode ter dezenas de momentos maravilhosos na sua vida guardados na sua memória, em fotos, vídeos ou em texto. Mas quando estiver só, em um momento de reflexão, vai se pegar pensando e revivendo os seus mais infelizes e tristes momentos. Não é por não gostar de ser feliz, mas é que só a tristeza nos mostra que estamos vivos.
Sentimentos são absurdos e traiçoeiros, loucos e verdadeiros, infinitos e de momentos, passageiros e surreais, marcantes e provocantes,sábios ou tolos, afetivos e carinhosos, tradicionais ou explicito, de dar medo ou segurança, de amor e paixão, tensão e sedução, razão e caráter, riqueza e pobreza, forte ou fraco, lindo ou feio.
O que mais há de se dizer sobre os sentimentos, se ele mesmo controla até as mais bem guardadas facetas que possuirmos
Não podemos lutar contra ele, mas usa-lo para tornar coisas impossíveis em possíveis.
Toda noite
A noite
Lembro-me de nossos momentos
Alguns bons
Outros nem tão bons assim...
Nossa história é longa
Como uma série dramática,
Mas a moral da história é
Que eu me lembro, sempre de ti.
Seria estranho, não
Lembrar de você.
Os momentos mais belos e de crescimento pessoal podem ser destruídos com uma simples ironia ao remeter uma única expressão inadequada, somente para se garantir que você é melhor do que eu.
A vida é sempre uma batalha entre o bem o mal,a força do invisível vive tentando nos momentos de fragilidade e só Deus pode livrar
Meus olhos se enchem de lágrimas ao lembrar de você, ao recordar os maravilhosos momentos que passei ao lado teu. Fui feliz, confesso, mas essa felicidade se desfez quando demos um fim em algo que poderia durar mais tempo, quem sabe se concretizar. Fui um bobo, eu sei, não poderia ter esperado tanto de você. Não me arrependo de nada do que aconteceu, não me arrependo de ter me doado, de ter me entregado intensamente, de ter te amado com todas as minhas forças. Chegou ao fim, mas sou grato por tudo o que vivemos e sei que ficará eternizado em nossa memória.
Para o aprimoramento da mente devemos sempre pensar em bons momentos vividos no passado e criar uma nova projeção de bons momentos para o futuro. Esqueça definitivamente e não se lembre de situações ruins já vividas, não traga para sua memória infelicidade e tristezas do passado, pois pensando assim sua conexão com o universo será negativa
"A vida tuna " Derrelito no tempo jamais voltarão aqueles momentos mais rio-me quando lembro a vida tuna , ergo te a ti um codório me vejo num espelho envelhecido com o tempo, não temos mais o tempo que passou estamos perdidos nos labirintos da nossa vida.
_Necropsia_
Por favor tenha calma,
Em alguns momentos terminamos,
Tudo está frio... como a primeira vez que te vi,
Sem prometer que haja um amanhã
Os instantes, são parte da fúria,
Fiquei adormecido em pensamentos,
Paralisado com tal sentimento,
Seus lábios roxos...
Pela ultima vez te amo...!
Com medo enterrei minha vida...
Sonhos que voam em sentimentos...
Bom mesmo é quando a vida nos surpreende com grandes momentos,quando as coisas ruins vão ficando para trás.Pois é: Isto acontece.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos