Momentos de Dor
A gente vai ter momentos bons e ruins , quando a gente passar nos momentos bons vou te fazer lembrar que para nós chegar até aqui
É porque nós honramos com o nosso compromisso, e soubemos lidar com as circunstâncias e isso fez com que o nosso amor se tornasse firme como uma fortaleza
E quando chegar nos momentos ruins vou segurar a tua mão bem forte, e ti dizer que não importa , o que nós temos de enfrentar a gente vai estar sempre junto
As batalhas podem ser longas , mais juntos podemos vencer qualquer guerra , porque uma fortazela não se abana por qualquer vento, e o nosso amor vai vencer tudo e todos
Vi, ver
É rotina
Os altos e baixos
É a soma dos momentos
Basta só aquele
(é a falta dele)
A vida é mudar
Querendo mais do mesmo
A vida é o sentido predefinido
Pela loucura dos afetados
A vida é meio poesia
Escrita por algum ousado
Demasiado corrompido
Recitada em idioma estrangeiro
E ouvida por detrás da porta
Conteste o azul do céu
Morte de inocente
O destino do assassino
A naturalidade do caos, por acaso
A vida é contestar
O próprio contestamento
Que seja então
Quanto se entende de poesia?
Muito menos de vida
Belo dia pra lembrar que Deus tem cuidado de você.
Que nos momentos dificeis você contou com Ele e olha agora como tudo está melhor.
Além de lembrar,agradeça pelo que mudou durante esse processo,quando você enfrentou seus medos,quanto isso te fortaleceu até agora?
Tem dias que a vida nos afronta para que possamos voltar a crescer.
Dias que ela nos arranca da zona de conforto e nos leva para o confronto,acredite isso é bom e necessário!
Não ao Feminicídio.
Respeitem, aceitem e vivam suas vidas com dignidade e superação nos momentos difíceis.
É triste ver alguns destruindo vidas, sonhos, famílias, por não aceitarem um término de um relacionamento. Se mostre homem de verdade pelo menos nesta hora; deseje que a pessoa seja feliz independente de sua escolha.
Há momentos que vejo meu Anjo, naquilo que vem de você.
Num gesto, numa fala, ou até mesmo num breve olhar.
Efemero
Um dia tudo será esquecido.
Sejam bons ou ruins os momentos,
não importa quais sentimentos,
tudo flui a ser desvanecido.
Tudo isso já é conhecido.
Mas em meio a nossos tormentos,
nos perdemos em meio a lamentos,
nos martirizando a cada ocorrido.
O tempo é uma sentença implacável
nenhum revés pode se perpetuar.
Perde-se tempo com o execrável
em detrimento do que é salutar.
Rumando à fronteira do inevitável,
onde nada desse mundo iremos levar.
Aproveite seus momentos de tristeza. Assim como tudo na vida eles não duram muito. E só depois de encarar a tristeza se reconhece a felicidade.
Haverá momentos que nem Deus poderá lhe ajudar, e nestes momentos você deverá ter ainda mais fé, ele te deu o livre arbítrio e tem coisas que ninguém pode fazer por você... Mexa-se!
Eu sei que existem momentos em que a vida parece difícil e sua alma desanima. É nessas horas que você precisa lembrar de uma coisa: você é incrível! Apesar de todos os medos, você conseguiu ultrapassar 100% dos seus dias ruins. Confie na sua força e continue lutando!
A nossa vida é realmente como um livro , em certos momentos vivemos numa Comédia, depois passamos por um drama , há quem viva até mesmo um terror , mas em toda boa história tem seus momentos românticos, alegres , e de muita esperança, por isso cabe nos apenas viver intensamente e deixar que o autor maior Deus, defina quais serão os próximos capítulos.
Reconheça todas as bênçãos pelas quais você tem sido abençoado,
todos os momentos que você pensou estar só e Deus apareceu.
Todas as vezes que você chorou e, com carinho, Ele se aproximou e enxugou as suas lágrimas. Segurou as suas mãos e trouxe renovo ao seu coração. Ele não deixa um minuto sequer de olhar pra você.
Mesmo em meio as dificuldades, quando você não consegue perceber... Ele está presente e permanece no controle ❤
A vida é como uma montanha-russa,
nela temos altos e baixos.
Ela pode nos trazer momentos de inércia,
ou momentos de sucesso.
O conceito de vida pode ser complexo,
muitas vezes sem nexo.
Mas às vezes o conceito pode ser simples,
simplesmente ser feliz.
Acontece que a vida passa rápido,
rápido como um trem-bala,
no qual estamos embarcados.
Por isso temos que viver e não ter medo de ser feliz,
sempre buscar as melhores companhias,
e nunca esquecer que somos eternos aprendizes.
Medos e arrependimentos
A angústia que me dominava
E bem nesses momentos
Esse ser nojento
Aparece novamente no espelho
Você já sentiu nojo de si próprio?
A vaidade do viver
O viver é
vaidoso
se veste
de momentos
e memorias
e sem mais nem menos
se despede de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Frases de lembranças que celebram momentos inesquecíveis
- Lembranças da infância: frases para celebrar e reviver momentos