Frases de reflexão sobre momentos da vida

Cerca de 5194 frases e pensamentos: Frases de reflexão sobre momentos da vida

Reflexão!

⁠A vida nos reserva momentos extraordinários, mas se não estamos prontos para viver, melhor morrer do que ficar lamentando-se pelos momentos perdidos. Viva, sonhe encontre seu caminho, deixe a alma livre pra viver em busca de seus anseios, não perca tempo com erros, muito menos com receio de ser feliz, seus erros, se é que foram erros, serviram para aprender onde deverá acertar!
Deixe seu íntimo livre pra buscar seus maiores anseios, onde está a felicidade se não ao encontro de seus desejos e vontade de realizações? Entenda, você faz seu futuro, você faz a sua vida, existe uma força maior, um plano melhor, somente para aqueles que querem e buscam. Sua vida já começou da maneira que tem que ser, cabe a você escrever sua história, cabe a você manter-se focado, feliz, no caminho da sua verdade.
Respeite os que te aconselham seja de forma correta ou não, pois será necessário avaliar as diferença, lute, vá e busque o que te faz feliz. Esqueça os medos, esqueça as incertezas... Não saberá caso desista antes mesmo de tentar. Quer cantar? cante, nem que seja desafinado, ou então, vá fazer aula de canto! Quer vida? Viva, vá em busca do que acha certo, só saberá depois de viver!
Tenha todo tipo de amigos e pessoas ao seu redor, conheça um pouco de tudo, vá em várias religiões, frequente bares, vá a lugares chiques, vá a lugares simples... entre em botecos, sente no chão, ande descalço, coloque um sapato caro, vire e revire sua vida, corra e ande devagar! Faça sua vida valer a pena!
Deixe sua marca no mundo, desenhe, pinte, borde, reborde... Grite, ame, brinque, fique, saia com vários, não saia com ninguém, durma cedo, durma tarde, saia a noite sem destino, busque alguém pra deixar seu dia completo. Amanhã é outro dia e não saberá se estará nele! Ah! Deixe as pessoas falarem, olharem, criticarem, ria delas e das suas opiniões, as leve a sério, talvez seja verdade o que pensam. Mude seus conceitos, beije bocas masculinas e femininas... Leve mais para suas lembranças! Passe o dia inteiro rindo e chore também, é necessário!
Assista filmes bestas sem conteúdo, assista documentário chatos e interessantes, aprenda coisas novas, tenha momentos sublimes, tenha momentos calmos e tranquilos, feche os olhos, sonhe! Faça ioga, faça escaladas, se mostre culto, seja idiota, faça piadas, seja completo e intenso na sua vida! Não julgue, não invente inverdades, não minta pra si mesmo! Seja humano, seja você! Esse é a maior dádiva do mundo, você tem uma vida e somente você poderá vivê-la! Não deixe que façam de você um ser sem valor! Não deixe que o façam acreditar que você não vale a pena! Em algum lugar nesse mundo existe alguém que te ama, mais do que você mesmo! E se estiver disposto e deixar esse amor e essa vida chegar até você! Ah.... o mundo ficará cor de rosa, a vida ficará leve... Dúvida? Tente! Experimente! Depois me conta!

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Ser mãe não é estar em todos os momentos da nossa vida,
Ser mãe não importa se é rica ou pobre,
Ser mãe não importa a etnia cor ou raça,
Ser mãe é deixar um ensinamento um aprendizado,
ser humana/o,
ser honesta/o,
ser presente,
ser Amiga/o,
Ser Companheira Amorosa e grata mesmo quando não é lembrada nos momentos mais difíceis.
Mãe é Felicidade acima de todas as diversidades.

Feliz dia das Mães

Inserida por Mapkoc

⁠Bilhete do Dia!
Tudo na vida é um constante aprendizado. Cada dia, situação, momentos e o próprio tempo são grandes influenciadores na sabedoria adquirida para a vida.
Permita ouvir mais, ler mais, saber mais, amar mais e ter empatia. Reflita sobre o quanto você pode aprender vivendo.

Inserida por laiscarvalho

Existem momentos na vida em que o tempo é de palco, e outros em que o tempo é de reclusão. Compreendamos isso através de nosso contrato reencarnatório e absorvamos o melhor de cada tempo para que não resvalemos na queda da frustração.

Inserida por admiradoresdotony

⁠Amor incondicional é o que nunca te cobra nada, porém, te corresponde em todos os momentos da vida, sem pedir nada em troca.

Inserida por GeovaneSantos

⁠Existem momentos na vida de uma pessoa que mudam tudo. Agitam as coisas. Conduzem você em um sentido diferente e o empurram para outro curso, em direção a pessoas, lugares e coisas diferentes. Esses momentos não acontecem com frequência, mas quando acontecem, eles rasgam a própria estrutura do seu mundo.

Inserida por pensador

⁠Das coisas que arrependo na vida, uma delas foram conhecer pessoas certas em meus momentos errados!

Inserida por saulosantiago

⁠Quem me dera por um discuido! Deus me desse momentos felizes por toda vida e os momentos ruins por apenas uma noite !!!

Inserida por wallice_moreira

Um homem sábio sabe que a vida é como um jogo estratégico de várias fases de:
Momentos bons e ruins
Vitória e derrota
Felicidade e tristeza
Bons amigos e falsos amigos
Uns te amaram e outros não
Os que agregam e outros que sugam

Inserida por Plattinno

⁠A preciosidade de viver esta nos momentos emocionantes da vida. A preciosidade em morrer, esta naquilo que deixará após a morte.
⁠Se deixará lembranças negativas, simplismente será esquecido, mas se deixará lembranças de bondade, refletirá em recordações positivas e douradoras, fortalecendo ainda mais o seu espírito que nunca morre.
Pois quem faz o bem, sua alma é pra toda eternidade.

Inserida por kepler78

⁠Passamos por situações na vida
Que nos deixa feridas
Passamos por momentos
Que alegra a vida
Faça seu dia melhor
Procure sempre a alegria
Deus sabe o que precisa
Para dar a volta por cima

Inserida por Luciano_araujo77

⁠se a vida é feita de momentos aproveite cada segundo com sabedoria ,seja grato a cada detalhe ,lute por seus ideais, a vida é sobre isso ,o amanhã será sempre melhor que hoje..🌻🌻🌻

M.R.C

Inserida por Marcoscorso

⁠A vida têm que ser recheada de tudo, e os bons momentos devemos festejá--los para que nossa vivência seja experiências para quem têm medo de encarar as turbulências encontradas nesta trajetória enquanto estamos nesta terra.

Inserida por IlzimarDantas

⁠As bênçãos de Deus na nossa vida estão em momentos e coisas que, muitas vezes, não paramos para pensar. Ele cuida de cada detalhe e proporciona aquilo que precisamos, no momento certo.O tempo humano está sujeito ao tempo de Deus.Quem tem paciência e espera no tempo de Deus canta a mais doce vitória.
Rosinei N Alves #Nascimento
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠Muitas Vezes tem Momentos em Nossa Vida que Não é Fácil
e
Quando Está Difícil Prosseguir,
Seguramos nas Mãos de Deus que Um Dia Nós Venceremos.

⁠...
Se sua vida é repleta de momentos insossos, tipo raspas de chuchu, lembre-se que uma pitada de pimenta arranca-te do senso comum.

Na minha alquimia, aprendi que tudo pode ser eternizado e que minhas grafias otimistas são incensuráveis.

Quando me censuram, de alguma forma transformo o spray de pimenta em tempero e sigo adiante, ortografando minha euforia.

Inserida por andre_villasboas

⁠Dia após dia, apenas uma vida, apenas momentos, viver é gratificante.

Inserida por sabedoriaart

⁠Buscando entender certas situações e certos momentos que a vida nos permite vivenciar, para adquirirmos o que nos falta aprender, para termos o amadurecimento necessário em tudo e em todas as coisas em nossas vidas; para virmos chegar aonde Deus quer que estejamos e da forma que nos prometeu que estaríamos.

Inserida por RicardoBaeta

⁠"Há momentos em que a vida só encontra apoio na esperança."

Inserida por IRLins

⁠A vida quer de você bons momentos, porque o tempo passa e ela ainda continua querendo rir ao seu lado.

Inserida por RamaAmaral10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp