Frases de reflexão sobre momentos da vida

⁠Nenhum momentos é eterno, duradouro, permanente.
Temos períodos da vida sendo recheados de felicidade ou de tristeza. Necessitando passarmos por isso para apreendermos
com o dia a dia.
Tempos difíceis não duram para sempre e um dia o sol volta a brilhar com dias radiantes de esperança.
Isso também vai passar ! Tudo passa. Nossa vida e uma montanha russa onde temos momentos de alto e baixo astral.
Seja forte! Você já enfrentou coisas piores , os tempos estão difíceis, mas isso não pode ser maior do que a sua vontade de vencer. Siga em frente.
Você vai superar tudo o que está acontecendo com você.Nada dura para sempre, muito menos essas coisas ruins. Você voltará a sorrir em breve!
Tenha fé, pois tudo vai melhorar. Os tempos difíceis estão aí para ajudar a sermos mais forte, encarar toda a dor e ter ainda mais motivos para sorrir.
Assim como os momentos bons também não duram para sempre então quando surgirem aproveite com total intensidade porque tudo passa, só as lembranças ficam.
Nada melhor do que um dia após o outro.
Roberta Kelly

Inserida por roberta_kelly_llima

⁠"Na vida, há momentos em que você precisa escolher entre seguir em frente ou ficar estacionado no caminho".

Inserida por CARLOSNOVAIS

⁠Em certos momentos o nosso trem da vida precisa sair dos trilhos para entendermos que mudanças são extremamente necessárias para um bem maior...

E claro... mudanças nem sempre são fáceis, mas são extremamente importantes, pois elas nos obrigam a ampliar os nossos horizontes, assim como encontrar e percorrer novos caminhos...

Quando essas mudanças ocorrerem na sua vida... Se jogueeeeee de cabeça! Nunca se limite somente aos trilhos que você já está acostumado (a)...

Grandes alegrias podem surgir em caminhos que já mais imaginou percorrer..

Inserida por diego_ribas

⁠Surgirão momentos em sua vida, que tudo estará mudado, tudo estará diferente.
Não se perca mediante o desânimo, tenha fé, acredite em você, lute, não se entregue.
Como o renascer do sol, haverá sempre esperanças para aqueles que acreditam em dias melhores.

@poeta_sergio_espindola__

Inserida por sergio_espindola

⁠Ao longo do caminho
A estrada pode ser sinuosa.
A linha da vida é irregular.
Vivemos momentos bons...
Passamos por momentos ruins.
Tudo chega para ser sentido...
Tudo chega para ser vivido.

Entre erros e acertos...
Entre certezas e incertezas...
Todo momento um propósito....
Em algum momento uma lição.
Ciclos, lições, aprendizados...
Recomeços.

Sentir cada momento é necessário.
Sentir o vento...
Sentir a chuva...
Ver o sol e sentir o calor.
Ver a lua e sentir a energia da luz.
A vida é feita de entrega...
De suor, de choro, de risos.
Viver é sentir.

Inserida por mairconmbarrozo

⁠Empatia também é deixar de viver a sua vida que você adora por alguns momentos se dedicando as aflições do seu semelhante. Difícil não é mesmo? Seja empático, sua atitude será sublime aos olhos de Deus.

Inserida por EliasTorres

⁠É estranho como uma vida inteira pode ser destilada em uma série de momentos, e como, sem pensar, organizamos esses momentos em uma história que faz sentido e parece significar algo. Somos eternos editores de nossas próprias histórias. Mas às vezes erramos.

Inserida por pensador

⁠É nos momentos difíceis que percebemos que os amigos são o que de mais importante temos na vida. E é também nos momentos difíceis que descobrimos quem realmente é um amigo de verdade. Pessoas para nos cercar no momentos de alegrias e de festa, há muitas. Mas quando precisamos de um ombro fiel, não são muitos o que se disponibilizam.
Você, ao longo desses anos, tem sido sempre uma amiga muito leal, uma pessoa em quem eu realmente posso confiar. Por isso, só posso agradecer pela sua sincera amizade e retribuir todo o carinho e cuidado que você tem comigo. Mais uma vez, você ao meu lado quando eu tanto precisei. E é muito reconfortante saber que não estou sozinha. Você é uma pessoa especial! Obrigada por ser essa amiga tão querida. Conte comigo sempre, para tudo que precisar.
Te adoro, minha amiga!

Inserida por isabella_monteiro

⁠Com a vida não se brinca, mas com ela você pode e mereceter muitos momentosde alegrias e realizações!!!

Inserida por thiago_winner

⁠Tem momentos nessa vida em que a fé e a vontade de viver tem que ser gigantesca, para que não se ponha um ponto fianal no livro da jornada.

Inserida por Gilbertosilva

⁠A felicidade está em momentos...a vida se encontra na escuridão,onde você é a luz.

Inserida por Beaa07

Que lições podemos tirar dos momentos difíceis, dos tropeços e desafios ao longo da vida? Lembre-se que sempre haverá uma saída; solidariedade e amor ao próximo são imprescindíveis; toda crise vem acompanhada de oportunidades; devemos buscar aperfeiçoamento pessoal e profissional constantemente; e por fim, devemos colocar em prática as lições aprendidas até aqui.

Inserida por Prof-Moacir_Garcia

Você não é definido pelos momentos imperfeitos da vida, mas pela sua reação a eles. E porque há alegria em abraçar - em vez de fugir - do absoluto absurdo da vida.

Inserida por pensador

⁠A vida não se conta pelas respirações,
mas pelos momentos de assombro,
de alegria e encantamento.

Inserida por CristinaFurtado

⁠Estamos passando por momentos tão difíceis. Que possamos ser luz, empatia e amor na vida das pessoas ao nosso redor, aliás, ninguém perde por fazer o bem. Às vezes, um abraço, uma palavra de incentivo e alguns minutos de atenção podem salvar vidas. Não perca a oportunidade de demonstrar o melhor que existe em você por meio das suas atitudes. Seja o bem que você deseja ver no mundo.

Inserida por larissafalcao

⁠Acredite na vida, na sua família e em todos que estão ao seu lado nos momentos de dor.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

A vida, é como um livro...
Porque em cada folha que passamos, é uma fase,
Pois tem os momentos de tristezas, e outros de alegrias...
tem momentos de conquistas e momentos de falhas... também momentos de aprendizado...⁠

Inserida por Nascimento

⁠O céu me veste...
Há momentos na vida que a melancolia nos
abraça tão forte
E sentimos que é a nossa alma querendo voar
Voar até o infinito do céu e poder dançar entre
as estrelas nem que seja por instantes
E depois tomar um banho de lua para alma se
iluminar
Enfim adormecida... o céu me veste com suas
asas de anjo me convidando à voar
E minha alma ganha o céu como uma borboleta
que sai do casulo com gosto de Liberdade
E sentindo a brisa da noite, voo aonde o meu
pensamento me levar
Sinto que o céu me veste também de liberdade
e doce encanto me fazendo mergulhar no mar
escuro da noite,entre o piscar da estrelas e o
clarão da lua
De repente a lua me parece um imenso salão
luminoso...
E no piso brilhante de luz ,com as pontas dos
pés me deslizo rodonpiando feito pião
E nesse momento o céu me veste de uma paz
infinita que eu não desejo acordar
Depois de uma noite encantada...Enfim me
desperto com a alma vestida de fé,e a voz do
céu ecoando no meu pensamento que a vida
vai melhorar
E me levanto lembrando da noite e vou olhar o
novo alvorecer da minha janela feliz e agradecida
Porque sei que se eu precisar outra vez me refazer
para a vida...O céu me veste.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠⁠E nós momentos mais difícil da nossa vida que Deus chega e nós mosta que só ele é a solução de todos nossos Problema!

Inserida por fabiana_diniz

⁠A vida é um jogo de xadrez, dirrepente tudo muda...
Um vacilo, xeque-mate!
Pequenos momentos, mudam grandes rotas.
O caminhante muda o caminho, o caminho muda o caminhante.
As vezes, a estrada te mostra o rumo, as vezes o rumo te mostra um labirinto.
As vezes sinto paz em meio à guerra, as vezes batalho em meio à paz.
Tudo é simples e contraditório ao mesmo tempo...

Inserida por Ronnyval