Frases de reflexão sobre momentos da vida
Nem tudo me Convém
Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, pois estamos aqui para evoluirmos e crescermos.
Sabemos que somente os obstáculos é que nos fazem pensar e usar o dom da inteligência, da paciência, da tolerância e da fé, para que possamos ultrapassá-los.
Nesses momentos de dificuldades, lembremo-nos de que o nosso Pai Celestial está sempre olhando por nós. Ele está em nós como nós estamos Nele. Assim, tenhamos a certeza de que nada passa sem que nosso Pai saiba.
Nem tudo o que pedimos nos convém.
Tenha certeza que se você não recebeu tudo o que pediu, com certeza recebeu tudo que precisava. O desespero e a revolta diante das adversidades só demonstram a nossa falta de fé e confiança na Providência Divina. Nem sempre o que aparenta ser um mal não o é na realidade. Muitas vezes um obstáculo aparece em nosso caminho para impedir que caminhemos rumo à queda fatal.
Pensemos e ao analisarmos profundamente a questão veremos o quanto nosso Pai Celestial é sábio em seus desígnios. Diante de tudo devemos agradecer sempre, tendo a certeza de que Deus nosso Pai só quer o melhor para cada um de nós. Seu amor por nós é infinito e Ele sempre estará a nos esperar para nos dar a mão amiga e nos carregar em seu colo quando não suportarmos mais o peso das aflições.
Tenhamos o pensamento firme de que o remédio para os nossos males às vezes é amargo, mas por Ele iniciaremos o processo da cura.
Confiemos assim, seguros de que jamais estaremos sós e que nos momentos de dor mais intensa, nosso Pai estará velando por nós, e confiante de que ao passarmos por todas as provas com resignação, estaremos prontos para usufruir a verdadeira vida de paz, alegria e felicidade!!!
A vida e feita de momentos, e foi num desses momentos que te conheci e que te amei.... E hoje você faz parte do meu dia a dia. Eu preciso da sua presença, do teu carinho, do teu toque, do teu sorriso que me transmite tranquilidade, uma paz. Adoro ouvir tua voz. Eu quero dividir com você os momentos de alegrias, não só isso, preciso de você aqui ao meu lado, para enfrentarmos juntos todos os obstáculos.
Por isso declaro sem medo de errar, preciso de você sempre, porque a força do nosso amor está em nossa lealdade, em nossa cumplicidade e no respeito de um para com o outro. Eu te amo!
Tem momentos em que simplesmente
A vida parece estar mais feliz
e o dia amanhece quente e doce
Um pássaro me trouxe
Uma rara melodia na janela
Aqueles sentimentos tristes
Milagrosa e temporariamente
desistem de mim
e vão entristecer noutro lugar
Que bom seria, se eles não voltassem
Meu Deus, que bom seria, alegria
Se você ficasse e morasse aqui
Eu jamais desisti de conhecer
Esta sua feliz companhia
E hoje me parece, enfim
que você também
Não desistiu de mim.
Nos momentos mais difíceis que passei na minha vida, Deus sempre esteve do meu lado, Ele sempre estendeu Suas mãos poderosas e me resgatou do mais profundo abismo, sou fraca mas Ele me faz vencer tempestades, sou pequena e Ele me faz vencer muitos gigantes, sou imperfeita, e Ele me mostra o mundo perfeito que criou pra mim com tanto amor e hoje sou Fé, sou garra, sou vida, hoje sei cair e me levantar porque junto comigo Ele sempre está. Esse é o meu Deus, o meu Pai, meu mestre, meu eterno salvador… Amém!
"Existem momentos na vida
de tanta escuridão.
que apenas uma faísca.
Toma forma de sol.
Que ilumina toda a passagem."
marcos fereS
Nossa vida e marcada por varios momentos...e as imagens sempre falam por si...bons ou maus!!Basta vermos para constatar que ninguem merece tristezas pois estas envelhecem,entristecem e que a alegria contagia e pode permanecer!!
E quando tomamos consciência de que todos os momentos são passageiros ,de que a vida nos foi dado e portanto nós a comandamos , de que as pessoas não são mais e nem menos do que nós ,de que o sucesso pessoal depende só e simplesmente da nossa verdadeira vontade de alcançá -lo , e enfim quando tomamos consciência de que somos sozinhos responsaveis por tudo que somos e haveremos de ser ,criamos então a conclusão da opinião em relação a nós mesmos e através disso esboçamos o sentimentos pela nossa própria existência .
Há muita coisa que aprendemos na vida mas isso é só depois de passarmos por muitos maus momentos... um deles é Quem realmente te procura pelo que vc é... e não quando vc tem... pelo prazer de sua companhia é não quando não existe outra companhia... quando quer conversar ou quando vc só serve para desabafar... e vc descobre que não precisa de certas pessoas como ja julgou precisar... aprende a chorar sozinho e não mais precisar... aprende que algumas pessoas te ouvem... e outras fingem te escutar... e passa a apreciar a sua própria companhia mesmo que seja fazendo nada ao mal estar de enfeite ao lado de quem quer que seja só porque está pessoa está em um momento a te precisar... desço te que a orai ou barzinho da esquina na voz do violão é para quem chegar
E sentar e lá não tem placa de exigência venha apenas se estiver acompanhado... então vc finalmente descobre que vc pode sentir algo bem grande mas que vc seja grande o suficiente Lara entender que muitas pessoas passarão na sua vida e vc não pode permitir que vc seja visto como um pronto Socorro para as horas de desespero e que se estas pessoas não são capazes de te querer chorando... tb não merecem ter vc apenas quando estiver sorrindo.
''Existem momentos da vida que não vale a pena entender, simplesmente passe uma borracha e siga em frente.''
Ah… Se os momentos fossem eternos. Se a vida parasse ali para sempre, tudo seria perfeito! Pena que “nosso papel em branco” virou rascunho de palavras de grosseria, de ofensas infundadas, virou lugar onde registramos os piores rancores e mágoas.
Amor és a coisa mais linda
que a vida me deu!
Eu te amo pelo que és
e por aqueles momentos
felizes que passamos juntos.
Te amo!
Na vida é preciso ser estratégico em dois momentos, usar a paciência para saber aguardar e bom senso para identificar o momento certo para abandonar a paciência e passar a agir.
Amigos:com eles vivi as maiores loucuras da minha vida,confusões, mais foram os melhores momentos da minha vida
A grande maioria das pessoas só conhece dois momentos históricos em sua vida: o do narcisismo-infanto-juvenil e o da rabugice-avarenta da chamada terceira idade.
Tem momentos que a vida te enche de pancadas e você só consegue dar um suspiro...nem alto nem baixo, na medida certa q só Deus escuta.
Em uma vida tão curta e, em muitos momentos tão sem sentido, existem coisas que fazem ela ter mais graça. Com certeza o amor é a maior delas. Eu sei que é clichê, mas realmente não se pode escrever o que se sente quando se ama, o sentimento é maior do que qualquer palavra que possamos tentar expressar.
Quando se ama, tudo se torna diferente, até o céu muda de cor, tudo fica mais alegre, o amor é, com certeza, o sinônimo de felicidade.
"A vida passa rápido e os bons momentos também. Por isso é que temos de aproveitar, mais aproveitar com sabedoria, com fé, esperança e muita, mais muita vontade de viver. Todos os dias "Deus"nos da uma nova chance de recomeçar, sorrir e ser feliz!"
Não tente entender a vida,
Elas nos trás bom momentos,
E algumas decepções,
O importante é o aprendizado,
De que todos nós ... temos o direito de ser felizes,
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Momentos de Reflexão
- Colecionando momentos: 63 frases sobre a essência da vida
- Tem momentos na vida: Reflexões e frases inspiradoras
- Frases de momentos da vida que inspiram viver o presente
- Textos sobre momentos especiais que marcam nossa vida
- Frases de melhores momentos da vida
- Frases de momentos difíceis na vida para expressar seus sentimentos