Momentos: frases que inspiram

"Existem momentos na vida
de tanta escuridão.
que apenas uma faísca.
Toma forma de sol.
Que ilumina toda a passagem."


marcos fereS

Há momentos que valem a simplicidade
Do nosso coração para todo sempre.
ღڰۣ✿✿ڰۣღڪے

Nossa vida e marcada por varios momentos...e as imagens sempre falam por si...bons ou maus!!Basta vermos para constatar que ninguem merece tristezas pois estas envelhecem,entristecem e que a alegria contagia e pode permanecer!!

E quando tomamos consciência de que todos os momentos são passageiros ,de que a vida nos foi dado e portanto nós a comandamos , de que as pessoas não são mais e nem menos do que nós ,de que o sucesso pessoal depende só e simplesmente da nossa verdadeira vontade de alcançá -lo , e enfim quando tomamos consciência de que somos sozinhos responsaveis por tudo que somos e haveremos de ser ,criamos então a conclusão da opinião em relação a nós mesmos e através disso esboçamos o sentimentos pela nossa própria existência .

Calma moça, é normal ter momentos onde seus pensamentos se encontram totalmente embaralhados, sua razão sem chão e o coração meio confuso. É normal dormir de tanto chorar, ter momentos de medo e de não ter a direção. É normal não ser boa o tempo todo e isso não significa que tens uma alma má. Não se esqueça, és humana e propensa a esses momentos, momentos onde você enxerga um mundo vazio e só deseja o teu canto num quarto escuro. Mas isso te faz enxergar o quão viva estás. Não és apenas uma boneca com uma pele de moça impecável, que não se machuca e nem tem seus momentos de solidão. Se acalme e tenhas certeza que tudo uma hora se ajeita. Tenha fé nesse Deus grandioso, que tudo voltará fluir. Seu coração é livre e acredite: É normal não estar sempre bem, e quer saber? Tudo bem não estar bem.

Existem momentos em que percebemos a nossa fragilidade humana frente aos fenômenos da natureza e a noção de segurança se esvai com outras certezas.

Há baby o seu jeito me satisfaz...
Mesmo sabendo que são poucos os momentos de paz...

Existem momentos em nossa vida que a única coisa que ainda nos consegue manter em pé é a esperança.
A esperança de viver um dia melhor do que o que estamos vivendo hoje.
A esperança de um futuro onde veremos sonhos concretizados.
A esperança de que nos próximos dias teremos ao lado quem mais amamos.
A esperança de saber que Deus vê o que estamos plantando, como o estamos fazendo e, num futuro não muito distante poderemos colher os frutos das nossas mãos.
A esperança de saber que Deus nos compreende mesmo que incompreendidos por muitos, que Ele sonda o nosso coração e nos guiará pelas veredas da sua justiça.
A esperança de saber que Ele prometeu estar conosco todos os dias. Todos os dias, não só nos dias que somos fiéis e bonzinhos, mas nos dias que falhamos e caímos. Se olharmos pra cima veremos que existe uma mão estendida, pronta pra nos levantar.Por isso mantenha em seu coração a esperança acessa.

O medo é o ladrão dos momentos felizes. É ele que te impede de arriscar algo novo. Não tenha medo de errar, tenha medo de não tentar, se você errou é porque um dia tentou.

Ás vezes fico lembrando do passado, das lembranças, dos momentos ruins e bons, fico rindo/chorando e penso comigo "Oque tinha que ser feito, foi feito, as coisas não saíram como eu queria, perdi muitas oportunidades, e aprendi muito com isso, perdi pessoas maravilhosas que nunca imaginei em perder, mas ganhei e conquistei pessoas muito mais que especiais pra mim". A vida é assim, e com isso me acostumei.

O tempo que se passou
Passou como um soprar
Momentos inesquecíveis
Que não nos levam a nenhum lugar

Toda noite a mesma história
Aquelas mesmas lembranças, que enfeitam-me a memória.

Como o vento, a vida tende a continuar
Caminha, caminha e caminha sem parar...
E no fim do trajeto não chegou em nenhum lugar.

Toda minha vida se define em um sentimento...
Todo o meu tempo não foi mais do que um simples momento...
Nada foi melhor do que aqueles momentos que vivi com você!

Bom seria se ao invés
de voltar no tempo e
lembrar dos bons Momentos ,
Pudéssemos revive-los.

Às vezes me vem na lembrança momentos lindos que desejo que se repitam sempre, mas algumas barreiras impedem que isso aconteça, então fico matando a saudade com meu pensamento e fotos. Mas não sou de desistir de tudo de uma hora para outra ou porque não deu certo em um momento, pois amanhã é um novo dia e tudo pode acontecer porque sentimentos adormecem, mas não morrem.

Tudo o que nós vivenciamos, os grandes e os pequenos momentos eu guardo, sinto, revivo e me concentro neles. Os maus eu esqueço, pois sei que eles fazem parte de um livramento.

A Fé nos permite excluir tudo de ruim possível de nossas vidas, e nos proporcionar momentos sempre melhores.

Um sentimento quando é verdadeiro ,
ele pode passar por momentos difíceis ,
ficar fragilizado ,até morrer .
Mas quando se trata de amor de verdade ,
ele renasce das cinzas e volta a viver .

Quando eu era criança, pensava que a vida era aqueles momentos recíprocos de diversão e felicidade. Sempre imaginei ter uma vida perfeita ao lado da minha família, amigos e trabalho. Mas, quando chegou a adolescência, continuei sonhando com aquele futuro maravilhoso que, desde a infância, tinha planejado. Mas agora, sem querer, acabo debatendo-me com a realidade que passamos hoje em dia. Como a violência, preconceito, desamores, ingratidão… Relembro-me que, quando criança, via o paraíso nos adultos. Queria ter obrigações e responsabilidades, mas hoje, eu vejo, era tolice imaginar que crescer seria bom. Hoje cresci e, honestamente, se ser adulto é desse jeito, me desculpe. Nunca mais quero crescer. Que concepção é essa? Crescer um, dois ou dez centímetros? Talvez seja deixar as bonecas de lado e encarar a realidade. Viver intensamente? Sorrir sem mostrar os dentes? Não, crescer é mais, muito mais. É perceber que a vida não é só feita de momentos bons, mas reacender todos os dias a esperança de que há males que vêm para o bem. É deixar de ver o mundo e começar a se enxergar, a entender, a aceitar. Eu queria voltar, sonhar de novo, me ver com gosto. Nos tempos em que os anos jamais irão trazer de volta. Contudo, ser adulto é ser criança sem saber. É sonhar em ser médico tendo apenas dois centavos na mão. É amadurecer as escolhas e o pensamento, mas amolecer o coração. Crescer não é bom, nunca foi. Não por causa das circunstâncias que nos levam ao desespero, mas por nós que não sabemos, não queremos e não conseguimos enxergar o lado bom de viver.

Loira linda você vive constantemente na minha memória,
e há momentos em que a saudade aperta demais.
Então meu coração pede socorro, e a única maneira de alivia-lo é fazer o que ele pede! Desabafar.

Meu amor

Sabe onde eu busco inspiração em todos os momentos que preciso?
Eu busco em seu olhar, é nele que eu me encontro, é nele que tenho tudo o que preciso para ser feliz!

Momentos de orgulho, destroem momentos de felicidade..