Moda
As pessoas se tornam infelizes porque ficam se comparando umas com as outras, ao invés de serem felizes com o que são e o que tem, e parem de dar ouvidos a quem só te compara com outros, esses não querem teu bem, nem ficar com você, provavelmente irão te usar nos seus propósitos e depois sumirão de suas vidas do mesmo modo que apareceram. Se teu carro é velho, se tua casa não é mansão, qual o problema? Muitos não tem nem isso e sonham, fique com quem quer você do seu jeito, e suas condições de vida. Estar com alguém que quer te ditar regras e afazeres, é pior que estar em uma prisão... Quem ama cuida e amar é crescer juntos e se fazer presente no dia a dia. Portanto não se iluda com sorriso e roupa curta. O que vale é o coração da pessoa e não outras coisas.
Considero a maior baboseira essa ideia de que "você não é o que você veste". As roupas traduzem o interior, o íntimo, a personalidade e o que se passa na mente de uma pessoa. São a expressão perfeita do que somos ou do almejamos ser. Eu sou exatamente aquilo que visto.
A individualidade é uma construção única de cada ser, e como pessoas individuais, podemos ao longo do tempo construir vários estilos.
A verdade por mais que ela possa tentar se esconder nas lembranças, um dia ela aparece para confirmar e afirmar que tudo existiu e continua existindo.
O corpo é quem molda melhor uma tendência, um conceito e ao mesmo tempo nos dar a oportunidade de definirmos o nosso melhor estilo.
É um fato que ser indiferente traz certo desconforto, afinal, quantos querem ser iguais em um mundo de “plágios”? Na moda não é diferente, cada um tem que ter a “sua moda” . Creio que o homem deve buscar sua personalidade no que usa, e principalmente criar um estilo que define sua personalidade. Toda “rodinha” tem sua identidade estampada em seus estilos. Ter um estilo próprio é como personificar sua alma e exterioriza-la para que o mundo a aprecie. O estilo não é algo que se compra em qualquer vitrine, estilo se adquire com ideias totalmente contrárias aos costumes do nosso meio de convívio. Por isso, estar na moda não tem haver com o “ser estiloso” , mas estar estiloso tem tudo haver com moda.
