Moça Linda

Cerca de 10308 frases e pensamentos: Moça Linda

A amizade é a forma mais linda de se amar sem medidas.

Paciência sua linda! Estou te esperando... Vem?

“Diga-me como ela está?! Faz anos que não a vejo… Dizem que ela está tão linda, mas continua sozinha. Eu quero saber quantos namorados ela colocou até aqui… Em todos esses anos?! E se você ver a minha garota, pergunte-a ela essas coisas que estou te pedindo… Não fale que fui eu, por favor. Deixe quieto, só para ver o que ela vai falar… Eu a procurei nesses lugares que ela tanto adorava estar… Mas parece que ela sumiu de todos. Acho que mudou de vontades, eu me lembro do rosto dela as vezes… Sabe, eu desconfio que eu a sempre quis… Sei lá, essa garota ficou no meu cérebro por todos os dias. Eu era jovem, inconsequente o bastante, eu a deixei em meio ao frio… Mas sabe quando alguém não sai do seu cérebro?! Quando passa anos e anos e continua ali?! Só me lembro que ela chorou até quase morrer… Mas não consigo esquecer a voz dela. Não consigo esquecer tudo que ela me falou… Eu idiota só a fiz gritar de dor.“.

Obrigada meu Deus por esta lua linda, e pelo dono do meu sorriso.

A curva mais linda do teu corpo é aquela que inicia no teu sorriso e que vive na minha lembrança!

Por que? Porque não vê a linda mulher que esta em você
Foi assim com essa Beleza com essa delicadeza
Que você encantou,despertou e provocou muitos com esse seu jeito
Esse jeito q fez muita gente como eu sentir algo que a tempos,não sentiam
A tempos,não notavam,a tempos,não percebiam
Acredite você é Linda por natureza não duvide disso
Cabelos,unhas,roupas e sapatos não são a formula magica pra te deixar bonita
E sim pra realçar a Beleza que já é existente em Você
Falando serio agora!.. no fundo no fundo
Vocês mulheres adoram ouvir que é bonita que ta linda
Mais só falá que ta feia que ta gorda
Para meros homens como eu ficarem repetindo as mesmas frases
Você ta linda ta Bonita etc...Mulheres mulheres bicho estranho que não veio com manual admiro tua inteligencia e as tuas loucuras resumindo admiro todas vocês(Rv)

MININA LINDA

Chegou então o dia
A noite veio devagar
e fechou os olhos,
33 segundos e tudo ficou escuro
33 horas, 33 dias
33 pessoas me olhavam,
E o meu erro foi querer mais,
acabou com isso em 33 minutos,
Hoje, hoje, hoje
o hoje me enoja,
O manha é mais bonito
muda tudo e da pra voltar atraz,
começar tudo denovo...
Mas perder-se no amanha,
foi só um
dos 33 erros que cometi...
os outros,
foi por conta das 33 mininas lindas,
que me envolvi,
as meias verdades que lhes jurei,
os meus 33 sonhos que sacrfiquei,
não adiantou...
As 33 ruas que caminhamos,
as 33 estrelas que contamos
perderam-se todas
no noite que hoje chega...
O hoje me enoja
o ontem tambem,
Os 33 livros que já li,
não me ajudaram a esquecer,
os 33"não" que recebi
mas me ajudaram a moldar
as 33 linhas que estão aqui....

A vida é muito linda para ser desperdiçada com coisas banais. Deus está aí pra nos ajudar à viver com alegria e entusiasmo .Quando temos Ele no coração tudo de ruim é dissipado! Então porque vivermos sem Deus? Seja feliz com Deus!

Em você, projetei a mais linda utopia...

Eu cansei,implorei,te avisei,cheguei no meu limite .Essa historia linda nao existe, eu agora vou cuidar de mim.

Que noite linda, que luar mais lindo e que pensamentos mais sublimes, que me vem, nesta noite tão pura, tão sincera e tão luminosa.

Procure alguem que te chame de linda e nao de gostosa,pois gostosa é qualquer mulher que na rua esta chamando atenção pelas suas vestimentas.

Um dia uma linda mulher, perguntou a uma bela rosa

O que é o amor??

Quer saber o que a Bela Rosa falou??











Não falou nada....

Pois as rosas não falam!!

Ela ? Uma menina linda, de sorriso radiante, a menina do allstar, a menina que não faz as unhas, que anda descabelada, desarrumada, a menina chata, a menina que ja foi chamada de “machão” só pelo seu jeito de ser. A menina que mesmo sendo forte, chora, que é sensível, mas que prefere ser conhecido como “a durona”. A menina que ja levou muitos tombos mas levantou, ergueu a cabeça e seguiu em frente. A menina que ja mudou por uma pessoa e tomou no cú. A menina que ja teve amigos que pareciam irmãos e que agora nem diz oi. Enfim, ele é uma menina diferente das outras, ela é a menina mais especial de todas.

Ela é linda, só ele que não sabe disso. E talvez seja por isso que ele não a mereça.

Pefeita.
Amorosa.
Meiga.
Especial.
Linda.
Amiga.

sz

Você é linda... Mas quando sorri, fica simplesmente perfeita.

A Bossa-Nova é linda e delicada como o Japão !...

A esperança é uma menina linda que está sempre a nos esperar nas janelas da vida, com um sorriso aberto independente de erros e acertos. E a consciência tranquila é o caminho até ela sem desvio.

Final feliz só em contos de fadas onde
O sapo vira principe e a gato borraieira
Na linda cinderela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp