Missão do Médium da Umbandista

Cerca de 2166 frases e pensamentos: Missão do Médium da Umbandista

Diante...

Diante das preocupações da vida terrena.
Pare ! Reflita!
Qual será a melhor maneira de soluciona-las ?
Diante das crises nas finanças
Vedes o que se podes mudar.
Não apontem ou procures culpados.
Busque aprender com a falta momentânea de recursos.
Diante do labirinto de contas físicas a vencer.
Procure o caminho mais curto e certo que te conduzirá a saída .
Sejas prudente.
Não dispa-se do bom ânimo
Não deixes enfraquecer a força que te conduz
Não congeles tua fé
Seja persistente no campo do trabalho.
O bom trabalhador tem seus esforços em reconhecimento.
E seu honorários de acordo com seus esforços.
Paz e luz!

Inserida por DraJaneCostaRebello

“O Grande desprendimento de energia psíquica por parte do cérebro de um Médium pode acarretar em estresse e dores de cabeça forte.”

Se Allan Kardec (nome celta, das Gálias), cujo nome de guerra foi dado por outro médium, já que Hippolyte Léon Denizard Rivail - nome real de Allan Kardec - foi um influente educador, autor e tradutor francês, mas não era médium e mesmo assim codificou o espiritismo a partir das suas investigações sobre fenômenos paranormais (mais notoriamente a mediunidade),por que você acha que não pode fazer um bem para a humanidade? Isso é premissa de todos os seres humanos e não daqueles que tem o dom mediúnico aberto ou não. Ninguém pode se gabar como muitos fazem por serem médiuns. A mediunidade é uma forma mais comum da pessoa queimar um karma pretérito e ninguém é melhor que ninguem nessa seara. Desde o mais humilde ao mais milionário, é um dom a ser trabalhado. Portanto, trabalhe, mas não se orgulhe disso: você apenas está pagando pelo que fez em outras vidas. Apenas alguns poucos realmente escolheram essa missão na Terra antes de reencarnar. Esse fato, goste-se ou não, não pode ser modificado.

Tem mulher que é easy, outras... medium. Algumas, hard. Mas as fodásticas são expert!

"O médium não possui senão a faculdade de comunicar, mas a comunicação efetiva depende da vontade dos Espíritos. Se os Espíritos não quiserem manifestar-se, o médium nada obtém; é como um instrumento sem músico."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

"O que constitui o médium propriamente dito é a faculdade. Sob esse aspecto, ele pode ser mais ou menos formado, mais ou menos desenvolvido. O que constitui o médium seguro, o que de fato pode ser qualificado de bom médium, é a aplicação que faz de sua faculdade, a aptidão para servir de intérprete aos bons Espíritos."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O espiritismo em sua expressão mais simples e outros opúsculos de Kardec / por Allan Kardec; [tradução de Evandro Noleto Bezerra]. - Brasília: FEB.)

Você é remédio pro meu tédio Não sou médium mas a ligação Entre nos é algo espiritual

Inserida por f_e_l_i_p_e_k_a_u_a

"O único bem duradouro que um dirigente espiritual pode prestar a um médium, é ajudá-lo a fazer por si mesmo."

Inserida por alanbarbieri

Ser médium é uma dádiva.

Inserida por realidade5D

O médium cambono deve ter grande firmeza de pensamento e sentimento.

Inserida por mestrearievlis

Mediunidade nos aproxima da luz quanto das trevas. Se sabe ser médium, cuidado com seus pensamentos e atitudes. Luz atrai luz, escuridão atrai escuridão.

Inserida por swamipaatrashankara

Médium?

Mãos no rosto,
Olhos fechados,
Pra ver teu rosto.

Inserida por FrancismarPLeal

Você é médium, desenvolve, trabalha para ajudar os outros. Parabéns! Entretanto, se existe em você algum desejo secreto que ao trabalhar com a luz terá uma vida cor de rosa, esqueça, você está na profissão errada. Entidades de luz podem ajudar na sua espiritualidade se você aprender alguma coisa, nunca lhe darão a vida "que pediu a Deus". Isso é escambo. O que vai passar com sua vida, iria passar da mesma forma. Se realmente despertou para a espiritualidade quem sabe terá mais tranquilidade para passar com os percalços que qualquer vida traz, pois a vida é inevitável. Não existe troca alguma tipo "eu faço, então quero alguma coisa". O que pode ganhar - se ganhar - é ser mais lúcido e não sofrer tanto com os revezes. Acostume-se com isso. Ou mude de profissão.

Inserida por swamipaatrashankara

Todo médium tem total controle, porque não existe inconsciência, pois, se existisse, iria de encontro ao nosso livre-arbítrio, pois assim como existem bons espíritos, existem também os maus que poderiam causar vários problemas aos médiuns. Quando o médium for passar uma mensagem, tem que ter o bom censo de filtrar o que vai falar.

Inserida por LuPAComunicacao

⁠⁠...Sendo assim esse médium sem moral, com o auxílio de um espírito sem compromisso pode fazer consultas, trabalhos, curas e tratamentos astrais com o mesmo resultado e a mesma efetividade de um espírito de luz...

Inserida por RickGomespensador

⁠Sou Médium?

Primeiro Busque se conhecer, depois entender que todos nós temos auxílio.
Não se tem um guia, mas orientação todos têm, procure ouvir quem também passou pelo seu estágio atual
Em uma casa de oração ou em uma casa da doutrina espirita, não tem diferença a não ser o estágio evolutivo e seus motivos.
Encontrará as respostas que já fazem parte do seu caminho… siga sua intuição e que seja do bem ao próximo.

Fica em paz.

Inserida por Sergio-dos-Santos

⁠O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra.

Inserida por mayconshunsaint

⁠O médium é a firme pilastra com que conta o Mestre para que seu Evangelho brilhe em todos os quadrantes da Terra, soberano, unindo todos os povos num amplexo de amor e compreensão.

Inserida por mayconshunsaint

⁠NÃO IMITE A INCORPORAÇÃO DOS OUTROS.

Cada médium é único, assim como cada guia trabalha de uma forma particular.
Parte do desenvolvimento mediúnico é este processo pessoal de autodescoberta, aprender como é a naturalidade de suas própmanifestações mediúnicas. É muito importante, neste período, não se preocupar com os trejeitos exteriores. Se a entidade que trabalha com você irá girar ou não, bater no peito ou não, gritar ou não, entre outras características, você descobrirá gradualmente, no tempo correto. Se você forçar a sua incorporação para que ela fique semelhante à de outro médium, você perderá aquilo que é único de sua mediunidade. Você nega aquilo que lhe é natural e impede que os guias trabalhem como desejam.
Um dos hábitos mais nefastos que um médium iniciante pode adquirir é comparar-se com seus irmãos de corrente. Por mais que você possa admirar as entidades de um médium, entenda que sua mediunidade não é igual a ele. Cada pessoa possui a sua próprio processo, e nenhuma forma de trabalhar é melhor do que outra. Perante o Pai, somos todos pequeninos. Não tente ser como o outros. Os guias que se manifestam através de sua mediunidade são poderosos. Tenha certeza, quando for o momento de você participar do atendimento, a própria espiritualidade encaminhará aqueles que precisam destes guias para receberem suas graças.

Médiuns iniciantes, saibam confiar no que sentem. Este é um dos alicerces fundamentais do bom desenvolvimento mediúnico. Pode acontecer alguns excessos no caminho, mas para isto estarão os dirigentes do seu terreiro para lhe orientar. O objetivo principal, devemos sempre reforçar, é o exercício da caridade. Esta é a essência da Umbanda. E para que isso ocorra, cabe aos médiuns assumirem suas próprias características, permitir que os guias trabalhem como desejam.

Inserida por Delucareal

Não busque mudar a sua vida, buscando milagres no médium, bruxo, tarólogo, astrólogo...o milagre só surgirá da sua vontade e entrega!

Inserida por Masgalos