Miss
Me lembro quando te vi pela primeira vez,
Você estava sorrindo,
Brilhando como uma moeda nova de dez centavos,
Eu cheguei pero:
"Olá, você pode ser meu?"
Pode ser meu,
Pode ser meu?
12/04/2020.
O mundo está vivendo no casulo em um momento de transição universal.
Entenda, o processo é necessário.
Quando ele se levanta do trono todos tem que se prostar.
Um mundo com lugares Incríveis tão belos e bem Feitos pelo criador, que É deus. Deus e tudo em Nossa vidas, até sabendo Que tem pessoas que Duvida da sua existência.. Um pecado talvez ? Não, Deus não iria ligar.. Ou iria ? Ninguém sabe. Certo ..?? o mundo e algo Tão belo tão grande, Nos oferecendo tudo Que ele tem, e nos Apenas o destruímos Oque esse mundo Oferece a nos Ele nos dá nas Mãos não é ?? Por isso estamos Morrendo ? Temos tantas feridas, Nosso peito dói tanto, Nos não sabemos o Porque o humano e tão Mal ao ponto de Mata o amor da Sua vida. Sera que a humanidade e mal Por Natureza ou deus o Fez assim ? Ninguém sabe, nós destruímos Esse mundo, sim fomos nos Sim eu estou entregando Os meus companheiros Samos mals mas nem todos Mas 44% pode ser mal. Ver .. ? Eu os julgo por nao serem Perfeitos como Deus.. Deus não e assim Eu acho.
" As coisas acontecem por simples prazer da vida?
E então oque seria a vida?
A vida e um repleto de coisas juntas em uma bola de carne fútil chamada de ser humano
A depressão e a ansiedade vem apenas pra acabar com isso
Acabar com a vida.."
Estamos todos presos em prisões que não existem, enclausurados em jaulas trancadas a trinco, mas com as chaves nas mãos.
Tempo. Senhor de muitas histórias. Só mesmo o tempo é capaz de curar feridas, de trazer a paz, de acalentar a alma, de alimentar a amizade e o amor.
As vezes ficar em silêncio, se afastar e deixar que o tempo resolva todas e quaisquer situação é o melhor remédio que à para a alma.
Se esperança for mesmo a ultima que morre, devo já ter partido e ninguém me contou. De vez em sempre minhas forças se vão. Outro dia retornam como se eu as nunca tivesse perdido.
Querem sempre mostrar o lado mais doce, mais suave, mais glamuroso. Esquecem o pó que escondem debaixo do tapete. Escondem o que à de mais sujo e tenebroso em um buraco qualquer, pra julgar o outro, que muito pouco ou mesmo nada lhe interessam. Vivemos em um mundo cheio de ilusões, acreditam muito na mentira, duvidam demais da verdade. Por muito pouco querem sua cabeça na bandeja, querem seu sangue pra refresco. Preciso me agarrar no que acredito, preciso me distânciar do que pouco me convém...
As mesmas mares que me levaram aquilo que mais amei, irão se encarregar de me trazer de volta. Enquanto isso com os pés na areia observo o horizonte de um lindo pôr do sol, as ondas molham meus pés e o vento me sopra o rosto e bem baixinho sussuram em meu ouvido algo que só eu sei traduzir... Aaaah... Eu sei que voltará, eu ainda posso te sentir.
De onde vem tanta lagrima? E porquê ensistem tanto em cair? Penso que se afundar em lastimas não tem serventia alguma, além de convalecer ainda mais a criatura que sofre. Mas estes dias não são de tudo em vão. Hoje me entreguei aos meus inimigos, mas amanhã talvez tenha forças para resgatar minha própria alma. Estou tentando me convencer: São apenas dias de luta, são apenas dias de luta... E espero que não sejam em vão...
Talvez eu me apegue demais as pessoas. Acabo por amar tanto que não sei como viver sem elas por perto. Dizer que estarão em meu coração só alivía a dor e tem mais serventia para ilustrar um verso poético ou uma rima qualquer. Aqui dentro do meu coração não posso vê-las, não posso sentir, não posso falar... Sinto muito não ter coragem de dizer as pessoas que tanto considero o que realmente gostaria de dizer... Tenho dificuldades em falar o que sinto. PORQUÊ NÃO FICAM COMIGO PRA SEMPRE?
Não consigo compeender certas coisas. Talvez nunca possa entender. Existe mesmo um mundinho só meu onde me fecho pro resto. Gostaria de viver em um lugar onde as diferenças pudessem ser aceitas e consideradas "normais". Mas enquanto isso, fico entre os dois mundos. Talvez um dia me bandeie para apenas um. Assim ou viverei as "normalidades" de um planeta onde todos se julgam certos ou aprisiono-me no meu proprio mundo vivendo as incertezas do que isso me proporcionará. Apenas busco a felicidade.
Não se engane com as aparências. Tenho matado um leão por dia, além de muitos dragões. Tenho enfrentado meus medos despida de armaduras, caí mil vezes, mas levantei outras mil. Neste momento estou caida ao chão, apenas sopro a poeira que me vem ao rosto, mas daqui meus olhos veêm um horizonte. E cá pra nós! Meu caminho está além daquilo que meus olhos podem ver. À quem diga que as estrelas indicam caminhos. Se é verdade eu não sei, o que sei apenas é que elas me mostram onde eu quero chegar.
Senhor se algum dia eu imaginar que não posso mais, me faça enchergar na força do meu próximo um incentivo para que eu continue caminhando. Se um dia eu olhar ao meu redor e não ter nenhum ombro amigo, faça a tua presença ainda mais presente ao meu lado. Se um dia eu desabar em lagrimas, que no outro dia ao amanhecer eu possa sorrir e vibrar com o sol, a alegria de um novo recomeço.
Tarde de sol, brisa suave. No luxo de tua casa, no calor de teu cobertor, não te lembras um pouco dos que la fora gemem de dor.
São apenas águas ou lagrimas no rosto de alguém?
Um estranho que me bate a porta a procura de pão, sem rumo, sem abrigo, sem nada nas mãos
Nunca são bem vindos, nunca são bem vistos
Devo rasgar minhas roupas, deitar-me me chão, sujar minha cara te implorar por perdão, mas afinal o que foi que eu fiz?
Deitados na escuridão da noite em um lençol encardido ao chão a única luz que vêem são as estrelas que brilham no céu. Estrela cadente. Já não podem fazer pedidos, já não acreditam mais em ilusões.
Vivem em lugares onde os sonhos não existem, onde viver é o pior castigo.
São drogados sem drogas, ladrões sem crime, incorporados na quadrilha daqueles que devem até a alma. Sem causa.
No frio da madrugada, na chuva que teima em não cessar clamam a quem possa ouvi-los só queríamos um lar.
Você poderia falar como falamos, ser como costumamos ser, mas você não seria você mesmo, nem nós seriamos o que gostaríamos de ser.
