Ministério
"O ministério da saúde adverte
Confundir carência com amor,pode causar danos emocionais irreversíveis."
CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.
"Esqueçam o Presidente , o foco é acabar com a pandemia, quando o ministério da saúde orientou a ficarem em quarentena, isso inclui a língua também"
O Ministério do Bom Viver adverte: chatice faz mal para a saúde. Para a própria saúde, e o mais grave, para a saúde alheia. E só tem duas maneiras de evitar a chatice: ficar calado ou dar o fora. Melhor é dar o fora. E se o caso, voltar depois.
Foi Deus que te escolheu, foi Ele que te chamou, Ele te capacitou, é Ele que cuida de teu ministério, não é o homem que faz isso.
Ore, clame ao Senhor, louve, espera!!!
SE Deus te chamou para sua obra, Ele vai te honrar! Apenas ore e espere no Senhor!
Nosso primeiro ministério é a nossa casa. Quando cuidamos da nossa família, estamos cuidando da obra de Deus.
O ministério da saúde adverte: o amor pode causar saudade excessiva, vontade descontrolada, desejo absurdo, sorrisos bobos e lágrimas por nada. E ainda: aceleração nos batimentos cardíacos e pontadas agudas de ciúme. Use com moderação.
O planeta Terra precisa criar a sua Polícia Internacional e o Ministério Público Internacional, para investigar atos de qualquer governos e violações dos Direitos Humanos.Serão instituições neutras,apolíticas e dirigidas por membros de todas as nações.
O ministério da saude adverte: religião demais, faz mal a saúde. Use mais a fé. Não causa superdosagem e não tem contra indicação.
O Ministério da Reconciliação com Deus informa: voltar ao mundo para fazer a vontade do diabo é sofrer à prestação e morrer com a alma endividada.
No Ministério da Agricultura, de cada enxadada que se dá, sai um corrupto. Já a mandioca anda escassa.
Entendo que o Ministério Público expôs na denúncia que ofereceu eventos delituosos impregnados de extrema gravidade e imputou aos réus ações moralmente inescrupulosas e penalmente ilícitas que, combinados a partir de um projeto criminoso por eles concebido e executado, representam um verdadeiro assalto à administração pública.
Em meio a tantos escândalos envolvendo o ministério pastoral, ansiamos pela manifestação de pastores como Amós, que não negou o seu chamado profético dizendo "Não sou profeta por profissão; não ganho a vida profetizando. Sou pastor de ovelhas - Amós 7:14". Precisamos de pastores de ovelhas, chega de pastores de negócios, pastores de finanças, pastores da política, nossa geração precisa de pastores de almas!
