Minha Vó

Cerca de 86587 frases e pensamentos: Minha Vó

Quem eu sou? e quem eu quero ser?, vivo preso mentalmente, criando obstáculos invisíveis em minha mente que não me deixa expandir e nem evoluir!

Vivo em um mundo que necessita da minha ignorância, para que minha sabedoria seja convertida por um feto de lavagem adquiridas pela sessão da tarde!

A minha cabeça é muito louca!. As vezes eu me pego falando comigo mesmo e percebo que não sou uma pessoa só, sou muitos de mim divididos em várias escalas e tabelas, viajando num mundo falso, criado por mim mesmo, onde sou protagonista, e de repente tudo vira fumaça ao passar de uma leve brisa, e volto a minha embriagues mental cotidiana.

- Minha cabeça dói, já não consigo mais escutar tanta besteira que os ignorantes vomitam todos os dias em meus ouvidos, assim é, o futuro está cada vez mais próximo, e as pessoas ficam se enchendo de idiotices o dia inteiro e se contentam com migalhas. Onde vamos chegar?

A bebida pode fazer minha cabeça girar,mais só seu sorriso me faz delirar

Quando comecei a trabalhar, tinha muito capital para investir: minha cabeça, meus braços e minha vontade de trabalhar!

Venho aqui falar de uma grande batalha,
A batalha que ocorre em minha mente,
Cujo prêmio é você.

De um lado, há soldados que veneram a razão,
Do outro, soldados que querem te amar a qualquer preço.

Talvez quando isso acabar já não exista mais você para mim
Ou eu para você.

Sei que sua presença já não posso ter,
Nem seu aroma peculiar,
Minha boca tem sede dos teus frutosos lábios.

Mas meu amor, saiba que ainda te vivo,
Em meus sonhos, poesias e canções.

Você, exímia professora nas artes do amor,
me dê uma solução para essa minha dor.

Como hei de quebrar essa barreira invisível,
Que não deixa você me pertençer?
O amor será capaz de vencer a razão,
Enfim?

Amigo, parceiro de fé, me deixa de pé, quando quiser
Só vejo minha vida com vida se nela também do meu lado você estiver
É, quantas histórias, loucuras que nós já passamos
Quantos perrengues, mistérios nós desvendamos.

Com o tempo e com os reencontros, vou preenchendo o álbum da minha vida

Obrigada por me aceitar sem levar em conta a minha aparência. Por aplaudir meu sucesso e me apoiar se fracasso. Por respeitar as coisas que eu gosto, mesmo que você não goste. Por reconhecer o meu direito de escolha. Por escutar com atenção os meus desabafos. Por não criticar as falhas humanas que carrego. Por ouvir meu silêncio quando não quero falar. Por compreender quando não posso fazer-lhe um favor. Por se entristecer com a minha tristeza. Por se alegrar com a minha alegria. Por não se ofender quando quero ficar só. Por me perdoar se às vezes a magoo, por tantas e incontáveis coisas mais. Amigos para todas as horas, para todos os minutos, para todos os segundos, para todos os momentos, para todas as risadas, para todas as conversas, para todas as zoeiras, para todas as baladas, amigos para toda vida.

"Se eu não dominar a minha própria cólera, quem há de dominar?"

É essa troca de carinhos
Entre nós dois que preenche
Naturalmente minha alma.

Oração da manhã

Senhor, te consagro nessa manhã minha vida e meus projetos para o dia de hoje.

Até aqui Sua mão tem me sustentado, Seu amor tem me alimentado e Sua compaixão tem me livrado de todo o mal.

Eu, humildemente, me prostro diante de Ti e agradeço de todo coração, porque, mesmo quando eu não mereço, sei que ali estás, a me guiar, a me abençoar e a preparar a minha vitória.

Dá-me um sereno dia, transborda meu coração de paz e amor e que eu seja um instrumento nas Suas mãos.

Amém!

Na verdade, quero agradecer-Lhe por ter bagunçado minha vida, porque eu nunca teria me empenhado em melhorar meu caráter.

“Que o duelo em mim, venha aflorar minha apetite osgásmica do sentir-me plena; mesmo que muitas vezes me sinta vazia.”

—By Coelhinha

A minha vontade é poder ter um carro, um carro pra quando der vontade eu sair, ir pra algum lugar isolado, ouvir uma música e pensar sobre mim, pensar em como me sinto sozinho, em como a vida anda vazia, faltam pessoas, faltam lugares, faltam muitas coisas, mas a vida não é fácil, tem gente na pior e nem sequer reclamam, por que eu reclamaria? Sinto apenas faltas, e isso o tempo cura, você se acostuma e se adapta a viver sem, a convivência se torna apenas uma obrigação, você não se sente diferente em meio aos outros, pois eles deixaram de fazer a diferença em você. Eu me perdi em meio aos outros e hoje dispensaria qualquer pessoa sem muito remorso, me perdi no passado, não sei bem onde, mas aquele bondoso rapaz, que um dia foi amigo e presente, carinhoso e aberto a todos, ele se foi, hoje sou educado por respeito, hoje não faço questão de estar próximo, hoje ninguém me arranca um eu te amo além da minha mãe, devo estar perdido em algum lugar, mas será que tem volta?

Em plena manhã acordei e vi que não havia uma mensagem sua: "Bom Dia", minha alma está vazia na sua ausência, meu fôlego de vida está se esgotando, volte logo para os meus braços.
Te amo e você sabe o quanto, então para de me fazer sofrer, já te dei a prova do meu amor, infelizmente você não enxergou isso, então creio que já está na hora de você me retribuir essa prova de amor, fui homem ao errar e serei para assumir, mais não vamos deixar que a chama do amor se apague por uma simples falha, me perdoa prometo-lhe que jamais tornarei a cometer esse erro tão bobo.

Vou tecendo a minha vida com cores, flores, amores, sabores.
Não posso evitar as nuvens negras, mas posso contemplar a beleza do arco-íris, que surge radiante, dentro de minha alma, depois de cada tormenta.

aprendi muito vendo os erros dos outros, hoje vivo minha própria imaturidade de aprendiz... quer seja na solidão ou no amor ...

O Handebol não é uma ideia minha. A minha ideia de Handebol que é uma ideia minha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp