Minha Vó
Deus mandou te dizer que está cuidando de tudo.
Haverão dias difíceis.
Haverão desafios que você acreditará que são impossíveis de serem vencidos.
Haverão situações inusitadas.
Haverão obstáculos inimagináveis.
Mas em todos esses momentos você precisará de uma única arma: a fé.
Fé, pois mesmo quando não conseguir compreender os planos dEle, você saberá que pode confiar no Seu agir.
Confie. O Deus que cuida de você é detalhista e através do cuidado dEle tudo ficará bem.
Existem pessoas que por mais boa que você seja para elas, não têm vontade alguma de ser boa para você na mesma proporção. Não se culpe.
É loucura te amar
mas sou um louco, sabia disso?
Então continuarei aqui, escrevendo
até que você apareça e me faça um
homem
louco.
Louco,escritor,"poeta"
vários títulos, mas
ser seu é o meu único título.
(texto do meu livro, @uffael)
Existem duas formas de você analisar uma questão. A primeira é uma análise positiva que é quando você aprende e a segunda de forma negativa que é quando comete erros parecidos. Pensando positivamente: eu não cometi 12 erros e sim descobri 12 maneiras que não funcionam ou pensando negativamente: já errei 12vezes. Já fracassei 12 você. Não há mais chances para mim. Estou liquidado. A vida é assim: você pode aprender com os seus erros que podem ser fatais quando você se empenha em ações não planejadas ou aprender com os erros dos outros que irão cometê-los independente do seu desejo. O que você prefere? Uma análise positiva ou negativa? Só para lembrar: o aprendizado com os próprios erros costuma ser mais doloroso e cruel. O aprendizado com os erros e experiências nefastas dos outros, é mais cômodo.
Saliva
Ando sem inspiração
Preciso de um coração novo
De um olhar corajoso
Eu preciso que você apareça!
Com sua beleza é fácil criar intimidade
Na verdade seu corpo cheira a poesia
Aquela flor com alegria que a gente olha.
Depois namora e chora de saudade...
Eu queria ser a saliva da sua boca
Talvez o suor de seus braços
Qualquer coisa eu faço
O nó no tempo um laço
em seus cabelos.
Eu só quero a poesia de seu riso!
Eu só quero o paraíso de sua voz!
Eu só quero que a vida não acabe...
Para sonhar sempre com você
e saber!
Que a vida é todo esse milagre...
✍️Os meus problemas estão acabando e daqueles que me colocaram neles está somente começando. NAS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ, E DÁ! NINGUÉM FICA ISENTO.
Primavera 21/serviço
A vida a nascer tudo a fluir
O sol a começar a sair
As andorinhas a voar
No decurso do tempo
A linda 🌹
A brotar no peito
Como símbolo de amor
Espreita-se o verde prado
Convida a embalar
Deixando pairar
A quente brisa
Que move
Toda gente
Nasce a semente
Do sentido do viver
O olfacto apurado
Respira o nascer
O resplendor de restaurar
De novos desafios
Atravessar caminhos
Desertos da vida
Outros muito cheios
É isto que é a vida
Em tempo primaveril
Um provir de oportunidade
De conquista e melhor hoje que ontem.
Nesta vida quotidiana onde tudo parece confuso.
Onde por vezes há uma neblina, que não nos deixa ver ao fim do túnel.
É nessa altura que acendem as luzes do discernimento, e fazemos nossas escolhas acreditando que são as escolhas acertadas, nada é fácil, a vida é dura,. Puder encarar a vida com esperança é uma escolha e o desejo de encontrar paz e felicidade compete no respeito que temos por nós e pelos outros, assim nossa vida vai ser um farol que ilumina outros e flui melhor.
Acreditando que é agora neste momento que podemos fazer alguma diferença com nossos gestos, atitudes que permitem gerar atributos e virtudes de bom grado e boa fé ser um para si e para os outros.Podendo dar um pouco do seu tempo e conhecimento para semear no pensamento de quem o observa a força de viver para dar testemunho de que vale a pena viver com as aprendizagens que teve. É certo que há duas faces todos temos coisas boas e más alimentarmos mais as coisas boas, para no futuro colher bons frutos desse plantio.
Ser feliz é ser um ser social,cultural e interligado que vive em comunidade nos vários grupos de pares e sociais onde se adapta a vários contextos e conceitos, interagindo e participando ser activo e inerte quando tem quê que ser.
Contribuir para o desenvolvimento de pessoas de tenra idade e garantir trabalho para os adultos e garantir uma comuda vida para pessoas de idade avançada.
O objetivo
Gerar um pensamento positivo.
Uma maior facilidade de se aceitar
Ser um ser humano de serviço.
Por. Emanuel Bruno Mota Veiga Andrade
Um segredo não procure ver todos os degraus, com fé suba dê o primeiro passo e o mais Deus é com você.
Ninguém precisa ser melhor que ninguém, o teu oponente é você mesmo, se hoje você foi melhor que você ontem, isso é uma vitória, a vida é simples, precisa você deve ser melhor que ontem e não ter arrependimentos, a decisão foi sua, não se arrependa dela, mas hoje mostraram que são melhores que muitas turmas, não só no conhecimento, mas também no coleguismo. Parabéns
"Viver bem é saber
aproveitar o melhor
possível do tempo que se
tem, pois o passado não
volta mais."
Livro: Aceite ou Mude...
É impossível irradiar luz e brilhantismo o tempo todo, se até às nuvens mudam de cor e escurece, você também pode ter estados sombrios.
Demorei pra entender o motivo de tá me tratando tão mal assim. Mas quero deixar bem claro que se você for se deixar levar pelo os outros falam de mim,e no final perceber que não sou nada do que falaram, não adianta vim atrás porque não vai ter conversa.
Falar em Deus, todos falam.
Se acreditam como irei saber?
O importante para mim, é que Ele ama você.
Na brisa do vento,
No cheiro do mar,
Nas forças das águas,
O meu Deus está.
O medo de sofrer pode ser o causador dos nossos sofrimentos
O relógio não para e não podemos voltar ao passado
Não espere mais dor para sentir arrependimento
Cada segundo sem ser feliz é um sorriso a menos
É um desperdício de tempo
É uma parte da vida que vai morrendo
E quando se der conta, não temos mais tempo.
Você é do tipo de pessoa que gosta de dar sua opinião e não aceita que outros pense diferente de você ,é a favor da prisão ou morte dos que pensa diferente ?.se sim se prepare para extinsão .não é o que desejo para você . isto é a lei da ordem é lei da natureza colocar ordem no caos porque você é quem cria conflitos e infernos no planeta.
Levou meu foco
Vamos logo sem pensar
Balança os ossos
Me fez sair do lugar
Perder não posso, nem vou cogitar
Se ficar melhor é capaz de estragar
Você sempre terá motivos para nunca desisti de você mesmo(a) porque os outros poderá desistir de você a qualquer momento por algum motivo. Isso só depende de você, seguir em frente ou desistir.
Berxorge Ferreira.
No mundo espiritual há pastores ignorantes e ovelhas ignorantes e humildes, aprendendo a fazer a vontade de Deus, em relação ao amor de seus irmãos e ao próximo.
A vida é uma, passageira, aproveite as oportunidades, faça tudo o que puder ser feito, porque ou você aprende ou você se arrepende, eu não sei você, mas detesto me arrepender.
