Minha Vida e Sua Vida

Cerca de 4752 frases e pensamentos: Minha Vida e Sua Vida

⁠Deus,
Coloca as Coisas Certas em Nossas Vidas
e
Nos Oriente Qual o Melhor Caminho Devemos Seguir.

⁠Sabe aqueles momentos difíceis que passaram em nossas vidas?

Serviram para inspiração para expirar, inspiração para criarmos coisas, abrirmos os olhos para enxergarmos melhor, sofremos para pensarmos melhor e Morremos para enfim nascermos. Tudo isso se resumiram em treinamentos!

Inserida por JosiJL

⁠Tudo que vivenciamos em nossas vidas são um grande aprendizado e um amadurecimento.
Às vezes nem sempre é o que queremos passar, mas, infelizmente é necessário para crescermos e superar nossos medos e limitações.
Para que, quando encontrarmos quem realmente merece nosso melhor; iremos ter a certeza que desfrutaremos os mesmos sentimentos ou verdades de forma espontânea e também recíproca.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Ódio.
Sua presença em
nossas vidas causa
a repudia de
muitas pessoas.
Por favor não
subjugue as leis
da natureza, não
cause um revolução
celestial por nada.

Inserida por alexandre_ziravello

⁠Tudo em nossas vidas vão passar, mas as boas e más lembranças ficarão.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠Feliz domingo!!
Que o AMOR
invada nossas vidas,
hoje e sempre!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Homenagem à memoria de Raimunda Enes.

"Como uma sentença, todos vivemos nossas vidas na sombra do inevitável e terrível desfecho que é a morte" uma certeza que sempre nos pega de surpresa quando nos atinge através das pessoas que mais amamos...
Haja Coração!
Falar de Dona Raimunda é fácil, difícil será viver com o vazio de sua ausência...
Um verdadeiro coração de mãe para seus 14 filhos, netos e bisnetos...
Foi sem dúvida uma grande guerreira e rica em sabedoria.
Durante toda a vida, teve um coração forte, amoroso e acolhedor. Às vezes dura nas palavras, mas sábia nas atitudes.
A todos que tiveram privilégio de conhecê-la, foi sempre um exemplo de força, coragem e alegria, mas, acima de tudo, foi uma Mãe de luta, fé e uma grande inspiração de mulher.
Ficou viúva aos 37 anos de idade e mesmo enfrentando tantas dificuldades, não mediu esforços para criar e educar sozinha seus 14 filhos( Ela sempre dizia que nunca esteve sozinha, Deus estava sempre ao seu lado...) Enfrentou todos os seus desafios com muita garra e foi vencedora, fazendo dos seus filhos homens e mulheres honestos e dignos de respeito.
Existe um antes e um depois de sua partida, e mesmo que nossas vidas não seja mais a mesma, seguiremos seu exemplo e conselhos e como ela, não deixaremos que as adversidades da vida nos derrote...
Seremos fortes por ela e buscaremos nos tornar sempre alguém de quem se orgulhasse pois, permanecerá sempre conosco os seus gestos, a sua alegria, o seu grande Legado de honestidade e humildade e o seu jeito forte de encarar a vida com coragem e muita fé.
A ela que foi Mãe, Avó, Bisavó, tia e amiga de muitos, esta singela homenagem que provavelmente gostaria que lhe fosse prestada, com boas lembranças, risadas, as músicas que gostava e o sentimento de gratidão de que ela foi e sempre será o grande pilar das nossas vidas.
Que privilégio ter uma mãe como a senhora!
Que honra conhecê-la dona Raimunda...
Somos gratos ao bom Deus por termos estado do seu lado em muitos dos seus dias! Agora a senhora é um anjo e vai cuidar de nós de um lugar muito especial! Espalharemos pelo mundo seu amor, sua alegria e sua bondade!
Não podemos contestar sua partida! Esse é um grande mistério que a Deus pertence. Ele a chamou à eternidade!
Agora é hora de descansar grande Guereira!
Em nós fica a certeza de que um dia iremos nos reencontrar...
Descanse em paz inesquecível e amada Raimunda Enes e HAJA CORAÇÃO para suportarmos tamanha saudade que deixastes em nós!
Que nossa Senhora das Graças interceda pela sua alma e que Jesus ande ao seu lado no Caminho de Luz junto a Deus, aos anjos e a todos os Santos. Amém!

☆18/11/1941
+ 16/11/2021

Inserida por EnesCarvalho

O tempo é um trem, e a passagem são nossas vidas, ⁠cheio de lutas... E não importa como vá nesse trem, pois no final você desembarca e leva de troco um desgaste físico e mental.

Inserida por Poente1996

⁠..."Senão galgarmos nossas vidas em equilíbrio, viveremos sobre a força de nossas próprias gravidades!" ... Ricardo Fischer.

Inserida por RICARDOFISCHER2013

o universo é imenso nos motra oque saiu de nossas vidas e nos mostra oque n deve volta..não me permitirei sofrer dnovo,..seja feliz lute pra seguir sua jornada como tens feito,o passado ficou lá atrás coisas novas e pessoas que permitirmos de alguma forma faz a diferença..nunca existiu eu e vc me esqueça a porta da minha alma estar fechada tudo estar gravado na minha memoria melhor assim,que o universo te preencha e tudo que há de maravilhoso adeus!⁠

Inserida por Magsantos

⁠Nossas vidas são Sagradas PARA DEUS e é através dela QUE ELE NOS ENSINA tudo o que precisamos aprender através das diferentes etapas. Isso faz parte de nosso desenvolvimento espiritual e emocional. E é vivendo as diferentes etapas da vida que adquirimos a sabedoria da maturidade para viver tudo que é belo e ainda não se perdeu.

Inserida por candidagameiro

Em que nossas vidas fazem diferença no mundo? Em que o mundo faz diferença no universo? E o universo faz diferença em que?

Inserida por MonikaDokiDoki

⁠No mundo, somos fadados a sermos sozinhos.
Ao mesmo tempo que muitos entram em nossas vidas, outros saem e deixam feridas que as vezes se curam e desaparecem, mas também outras que deixam gigantes cicatrizes.

Inserida por yvespoesis

⁠Corpos passam por nossas vidas... Mentes deixam recados... Corações deixam legados.
Legados estes que por ventura deixam-nos à par de sentimentos que bailam em caminhos oblíquos, direções não tão corretas, que em determinado tempo, necessitam da retificação, que dar-se através de nossa mente.
Mente esta tão convicta, todavia a aceitação de vossos corações não formam elos, nem transpaçam umas às outras. No final de quase tudo, o equilíbrio necessita de uma volta, e ser mantido é um ato de viver novamente... Então só assim Para que a prática da aceitação, e a revogação dos sentimentos oblíquos sejam temporariamente aplicados.

Inserida por kawan_rodrigues

⁠Todas nós mulheres já fomos sobreviventes em algum momento das nossas vidas!

Inserida por pri_lopes

⁠Deus, que o universo poderoso e perfeito, pelas bênçãos que temos nas nossas vidas, atraíam a aura do amor saúde, sustento e realizações diversas. Somos gratos pelo que temos e o que teremos. Pela fé nos aproximamos a luz divina. Atraímos energias positivas e criadoras do bem. Deus, abrace os nossos familiares e amigos. Que a nossa gratidão chegue até vós. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Nós somos um resuminho dos q passam pelas nossas vidas, já dizia Charie Chaplin. Então, estamos em constante mudança. É sobre saber absorver o bom e se esquivar daquilo que for ruim, já que ninguém é perfeito, e se, por mínimo acaso fôssemos, com tamanha interação, não seria algo estático.

Inserida por barbarabottega

⁠⁠Nós somos um resuminho daqueles que passam pelas nossas vidas, já dizia Charie Chaplin. Então, estamos em constante mudança. É sobre saber absorver o bom e se esquivar daquilo que for ruim, já que ninguém é perfeito, e se, por mínimo acaso fôssemos, com tamanha interação, não seria algo estático.
A origem da palavra “perfeito” no latim já indica: “terminado”. Depois do perfeito, então, não existiria evolução?
Seria a pessoa “perfeita real” a que te ensina não só aquilo que há de bom na vida mas também a minimizar o que há de ruim? A pessoa que te proporciona momentos bons, afinal, a vida é sobre momentos, más a que te mostra que sentir angústia é ruim e isso pode ser amenizado? Aquela que liberta o seu corpo, sua mente e seu espírito, já que mesmo você não estando sozinho, te ensina o ruim que é se prender em constante preocupação?
Ou seria a pessoa que te transborda de amor e te faz olhar com todas as certezas de que não quererás ninguém mais… “enfim: terminado.”?
Acredito que a perfeição parcial tbm exista.
Uma série de fatores determinam a perfeição mas nem sempre todos se encaixam.
As vezes o destino não é tão justo com todos e as vezes nós mesmos complicamos.
Buscar a perfeição em sua totalidade é irreal. Sempre existirá um aspecto q não se encaixa, mas, basta vc escolher c qual déficit irá lidar durante a vida. Qual déficit será mais insignificante?
As vezes estamos ali, apenas observando as pessoas “perfeitas parciais” irem embora das nossas vidas com a desculpa de que nem td encaixa. Esperando a pessoa “perfeita real”, a perfeição em sua totalidade.
As vezes congelamos e nós mesmos as afastamos.
E, as vezes, é só o medo de ter terminado a jornada aqui e ter que lidar com o peso que o “finalizado” traz. Medo da felicidade, medo do lado de lá da linha de chegada não trazer mais evoluções.

Inserida por barbarabottega

⁠Muitas vezes o que atrapalha nossas vidas não é os obstáculos que aparecem, mas o medo de tentar, por isso, tente, arrisque, mesmo que não der certo, o que importa é o caminhar

Inserida por OlyverSantos

⁠A Esperança é o sopro divino que bate a todo instante em nossas vidas!

Esperança de conquistar, conseguir, e alcançar a (excelente) qualidade de vida, pessoal, profissional e de relacionamento!

Inserida por EduardoEnomoto