Minha Vida e Sua Vida
SOU FELIZ porque: Sabe qual a melhor coisa em nossas vidas? É saber que podemos ajudar alguém em questões que, quando são com a gente, não temos competência pra resolver e nossa experiência serve pra outras pessoas de forma tão perfeita que até parece sob encomenda. Estou feliz com isso.
Coisas irá Acontecer em nossas vidas que se Arrependeremos ,So Que O Ser Humano Só Se Arrepende Depois Que Faz. Por Que Nao Pensamos Antes De Fazer?
E eu ainda permaneço viva, mesmo depois de pular desse trem em movimento que chamo de nossas vidas. Com isso que estou sentindo, preferia não ter sobrevivido, quem me dera essa chance. A chance de vagar pelo desconhecido e viver outras mil sensações. A chance de olhar e tocar em outras formas de outras formas. O nosso lar já não é nosso. A tua vida já não é mais minha. Nada é meu. Nada é teu.
''Jesus é como o ar, não podemos vê-lo, porém ele está conosco em todos os minutos de nossas vidas, fazendo nossos corações baterem fortes, com a luz do seu sublime amor''.
Deus deixa algo de ruim paire em nossas vidas ou para descobrirmos a força dentro de nós ou por castigo. Esta é a minha concepção.
Chega um momento em nossas vidas que não há mais solução , não se vê mais o que fazer .. E então , olhamos para o céu e imploramos por ajuda .
Existem pessoas que tiram e outras que acrescentam algo em nossas vidas, hoje eu só quero as que acrescentam, as que tiram sintan-se a vontade em ficar longe. ;D
Um dia vivemos bem, um dia sonhamos com tudo aquilo que queremos ter em nossas vidas, um dia vimos que tudo oque temos hoje pode ser eterno dependendo da força de vontade e do amor que realmente existe dentro de voce!
Nossas vidas muitas vezes parecem não ter mais sentido.
Pois não sabemos realmente o que queremos para o nosso futuro.
Mas devemos dar mais atenção ás pessoas que nos envolvem em nosso dia
a dia, pois são estas pessoas que nos motivam a crescer lutar pelos nossos
ideais, os quais procuramos insaciavelmente...!
Espero que nossas vidas possam se encontrar como em um sonho bom.
Não sou perfeito e eu como um homem feito entendi que diante dos sentimentos nada sou.
Derrapo pelas curvas do seu corpo me agarrando pelo seu querer impulsionantemente.
Cansei de lutar contra meus erros e passei não ter pena de ninguém.
A amizade é como uma semente que plantamos em nossas vidas, cultivamos sempre para termos eternamente, mais como nada é eterno, pelo menos cultivamos para te-la permanente.
Hoje em dia, as pessoas que nós achamos que deveríamos confiar ate nossas vidas, são as que mais nos decepcionam.
Em nossas vidas, o importante é caminhar sem medo
Não se deve correr,
Não se deve lentamente se mover,
Não se deve sentir receio
Só se deve calmamente o caminho percorrer
Vários caminhos comportam nossas vidas
Nelas, pessoas vem e vão,
E, nem todas como queridas são tidas
Mas elas sempre surgem por alguma razão
Pode haver ódio, ou, amor
Poder haver prazer, ou, dissabor
Pode haver perdão, ou, rancor
Pode haver alegria, ou, mau-humor
Emoções, essas, que nos traduzem da vida, o seu sabor
Caminhe pelos caminhos que a vida lhe apresentar,
Observe a paisagem de cada uma de suas estações
Aprenda com as pessoas, através de suas ações
E, sugue toda a essência que a vida lhe exalar
Por fim, de uma forma precisa
E independente
Tudo o que você leva dessa vida
É, sempre, o amor que você sente!
Para quê uma mulher mais especial em nossas vidas do que nossas mães? São as únicas em nossas vidas, homens e mulheres, que nunca reclamam de nosso amor, que nunca nos dizem se é muito ou pouco, grande ou pequeno. Isso porque para elas o amor não é uma fita métrica, mas antes uma retribuição de nós para elas do maior presente que elas nos deram: a vida.
Os doces melhoram a nossas vidas, nos deixam alegres. E tem gente que faz dieta disso, é a mesma coisa que você fazer dieta de felicidade.
