Minha Vida e Sua Vida

Cerca de 4841 frases e pensamentos: Minha Vida e Sua Vida

Às vezes perdemos belíssimas oportunidades que são raras em nossas vidas simplesmente por medo, mas o que é o medo para quem realmente tem fé?

Inserida por LeoSantos17

Que a alegria do NATAL esteja sempre presente nas nossas vidas, que ela não seja passageira, nem tão pouco dure apenas alguns dias, mas que entre para ficar, contagiar e perdurar durante todos os dias de 2014. Boas Festas! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Não podemos autorizar que alguém saia da nossas vidas sem se sentirem alegres e mais felizes

Inserida por diogopantoja

Pessoas vem e vão em nossas vidas... Mais o que importa é as que ficam e não as que foram...

Inserida por joeloliveir

Decisões

Diante de fatos em nossas vidas nos deparamos com situações onde vemos que precisamos de mudanças, posicionamento e coragem para escolhermos o que queremos, ou seja para ganhar ou perder!
Tempo, Tempo ele passa , as vezes depressa , as vezes lentamente isso irá depender do que se espera. Esperar ? eis a questão. A felicidade espera? As oportunidades esperam? O tempo espera ? A vida espera???

Não né ! Ela passa, e muitas vezes as pessoas esquecem-se disso e deixa de fazer o que tem vontade , de escolher os rumo de suas vida , se prende ao pensar no modo de como a sociedade o verá e deixa de viver para agradar os outros , desperdiçam a oportunidade de sentir o amor e simplesmente se deprimem e a vida vai passando.
Depois ,com o passar deste lindo “tempo” dizem: quanto tempo perdido e eu infeliz , ou: a felicidade esteve em minhas mão e eu a deixei escapar ou até mesmo: tive medo de fazer minhas escolha por medo de ser julgado.

Não deixe que as pessoas te tratem como opção , não espere o tempo passar para amar e ser amado , não deixe que te tratem como objeto que sejamos livres para amar , escolher e aproveitar o que a de bom da vida , viver e decidir de que maneira pensar: SER FELIZ E SER JULGADO OU SER INFELIZ E ADMIRADO ? Ai vem a reflexão : Quem te julga é perfeito ? é dono da verdade ? sabe o que se passa em sua vida? Sabe o que te faz feliz ? Sabe o que te faz rir ou chorar ? Sabe suas história? Te faz realizado? Paga suas contas? Te estende o ombro quando você precisa? Fica essa reflexão.

Logo as decisões podem mudar completamente nossa vida para pior ou para melhor.
Antes decidir e resolver o que queremos da vida , saber quem vai e quem fica do que ficar em cima do muro em meio termos , meios sentimentos e meios amores.

Simone Gabriely

Inserida por Simonegabriely

A infelicidade nos separa as nossas vidas.

Inserida por Urdilas

O perdão é importante em nossas vidas e representa a mudança necessária para que, novos dias chegam até cada um de nós de maneira mais verdadeira e agradável.

Inserida por ElainoGarcia

EGOÍSMO:

Palavra feia mas que nunca paramos pra pensar como ela influi em nossas vidas.
Somos assim pela natureza do pecado...Queremos ser felizes mas quase nunca queremos ofertar felicidade, queremos amar mas quase nunca ofertamos amor, queremos honestidade mas somos desonestos até mesmo conosco, queremos receber o de melhor das pessoas mas ofertamos o pior que temos.
Mas como mudar isso?
Como ser diferentes?
Cria em mim ó Deus um coração puro, tira o coração de pedra e coloque um coração de carne, esse deve ser o desejo daquele que quer dar sem pensar em receber.
Dê o seu melhor isso é o que Deus quer, faça alguém feliz e alguém também fará por você!

Inserida por mauricioadv7

Música existe para todos os momentos de nossas vidas:
Tristeza,
Dor,
Amor,
Sonho,
Alegrias...
Ouça uma boa música para cada momento elas podem nos fazer sentir ainda mais especiais.

Inserida por Karla09

Como é incrível o poder de transformação que algumas pessoas exercem em nossas vidas.
Sua breve passagem às vezes pode indicar um novo conceito de caminhar e de pensar...
O caminho do saber não é fácil, mas sempre a tempo de um novo começo

Inserida por ursaia

" Algumas pessoas saem de nossas vidas porque o tempo de permanência delas em nosso meio se findou. Tudo tem um objetivo!
Não é sua culpa ou minha se as pessoas se afastam de nós... Não existe justificativa pra isso que não seja unicamente, O TEMPO.
Se alguém não se agrada de sua pessoa... entenda uma coisa:
Amigos são amigos apesar das diferenças de opinião, pensamento...
Amigos são amigos mesmo quando um não agrada o outro ( até porque ninguém tem igual pensar)...então... se saiu é porque nunca teve intenção de ficar."

Inserida por AlmaDeRosas

Esse pode ser o último dia de nossas vidas.

Inserida por SabrinaNiehues

Realmente essa vida é estranha. Muitos entram em nossas vidas.. Mas poucos permanecem. Existe duas diferença.. As da pessoa que vai embora e que não faz diferença alguma. E as da pessoa que vai embora, fica no nosso coração e que a saudade nos machuca.

Por: Silvia Godoi

Inserida por SilviaGodoi

Certas mudanças drásticas devem ocorrer antecipadamente ou mais tarde em nossas vidas. Devemos nos atualizar constantemente para evoluirmos e nos tornarmos cidadãos sociais melhores.

Inserida por cleissonboy

Desejar coisas boas é uma maneira sensata de reconhecer a importância de alguém em nossas vidas. Por ser muito importante, desejo a todos um Bom dia.

Inserida por lpvando

Há momentos em nossas vidas em que o mundo parece estar parado. Tudo parece estar distante de nós, ou quem sabe, nós parecemos estar distantes de tudo. Momentos onde nos sentimos vazio, mesmo estando
rodeado de pessoas. Momentos onde nada parece ser tão importante, tudo parece ter perdido o seu sentido.
As coisas parecem estar todas foras do lugar, no peito uma dor, um aperto, uma aflição sem um por quê. Bate uma forte vontade de sumirmos. Uma falta de um algo que nem mesmo sabemos o que é. Um desejo muito
forte de nos refugiar e nos reservar em um lugar isolado, distante, bem distante! Um desejo de se calar, uma vontade muito grande de chorar… De gritar…de esmurrar tudo....
É nessa hora que devemos ser forte com nois mesmo
Por que se nao a gente acaba ficando louco, ou simplesmente se entregando a sua propria loucura de sim mesmo, ou deixando o seu outro eu tomar conta dos seus pensamente.
Rsrsrs, sera que ja nao tomou conta ??? kkkk

Inserida por lpvando

A busca pela felicidade é um desafio muito grande que corremos em nossas vidas, pois sorrimos e choramos, amamos e sofremos, mas, nunca podemos perder a fé, e pedir a Deus, nosso Pai, que Ele sempre esteja presente em nossa jornada e nos conforte nos momentos difíceis, e torcer para que tudo dê certo no final ...

Inserida por LaersonKeler

São as coisas mais simples que vestem nossas vidas da maneira mais bonita. Primavere-se.

Inserida por RaquelMagno

Que a maior regra de nossas vidas seja a de ser feliz sem prejudicar ninguém.

Inserida por moreirabruna

Muito amor, humor e poesia em nossas vidas. É tudo de graça e a alma agradece. Invista-se.

Inserida por SuzanaPedroso