Minha Vida

Cerca de 16732 frases e pensamentos: Minha Vida

⁠Meu amor, minha luz, minha estrela guia,
Você ilumina meu caminho, minha vida.
Seus olhos são como oceanos profundos,
Onde eu me perco, mas nunca me sinto sozinho.

Seu sorriso é como um raio de sol,
Que aquece meu coração, e minha alma.
Seu toque é como uma brisa suave,
Que me faz sentir vivo, e me faz sentir amado, quando estou do seu lado.

Eu quero te amar por toda a eternidade,
Te querer, te respeitar, te valorizar.
Eu quero ser o seu porto seguro,
Onde você possa se refugiar, se sentir amada.

Meu amor, minha rainha, minha paixão,
Eu te amo mais que ontem, mas menos que amanhã.
Eu te amo por quem você é, por sua essência,
Por sua beleza, por sua alma, por seu coração.

Inserida por aldino_marques_1

⁠Aniversário do anjinho Theo
Há um ano, vivi o maior sonho da minha vida: ser pai. Um ser, sangue do meu sangue, havia acabado de chegar ao mundo, transformando-me para sempre. Mas jamais imaginei que aquela alegria tão intensa se tornaria, em poucos dias, um vazio profundo—um vazio que só o amor divino poderia preencher.
Aquela máxima: “Aproveite cada minuto com quem você ama” nunca fez tanto sentido para mim. Ninguém sabe quanto tempo temos nesta terra, e enquanto estivermos aqui, que saibamos valorizar o que realmente importa.
Muitas vezes, sinto-me como Jó, que perdeu tudo, mas permaneceu fiel ao Senhor. Em apenas quatro dias, Theo partiu. E, com ele, levou um pedaço do meu coração.
Hoje, posso dizer com convicção que só estou de pé porque Cristo Jesus tem me sustentado. Foi na dor que conheci Jesus de uma forma que jamais imaginei. Pude sentir o Seu amor por nós e compreender, de maneira mais profunda, o sacrifício que Ele fez na cruz—por mim, por você, por todos nós.
Neste último ano, renovei meus votos de fé e reconheci Jesus Cristo como meu Senhor e Salvador. E o meu maior desejo é que cada um de vocês também possa conhecê-Lo, experimentando Seu amor e vivendo o sobrenatural em suas vidas. Isso não significa que não teremos desafios, tristezas ou momentos de angústia. Somos humanos. Mas, com Cristo, encontramos força para seguir em frente.
Jamais esquecerei como um pequeno ser, com pouco mais de 1,1 kg, foi capaz de transformar tantas vidas, apesar de sua brevíssima passagem. Quantas pessoas há tempos não entravam em uma igreja e foram ao culto de ação de graças e à missa do sétimo dia? Theo cumpriu seu propósito, mesmo deixando perguntas sem respostas. São os mistérios da fé.
Como eu queria que hoje fosse um dia de festa, de risos e abraços, celebrando seu primeiro aninho. Mas, em vez disso, resta-me a saudade e a esperança de que ele esteja nos braços do Pai.
Nesse último ano, aprendi uma passagem bíblica que ainda não conhecia:
“Saí nu do ventre da minha mãe,
e nu partirei.
O Senhor o deu, o Senhor o levou;
louvado seja o nome do Senhor.” (Jó 1:21)
Essa palavra me ensina que, mesmo na dor, devo confiar em Deus. Nem sempre teremos todas as respostas, mas podemos ter a certeza de que Ele está no controle de tudo, e que Seu amor nos sustenta mesmo nos momentos mais difíceis.
Por isso, hoje, peço que, se puder, faça uma pequena oração pelo nosso anjinho Theo. Que ele esteja envolvido na luz do Senhor e que Deus continue nos dando força para seguir em frente, com fé e esperança no reencontro eterno.
Que Deus os abençoe e que o Espírito Santo os proteja. (12/02/2025)

Inserida por rodrigochung

⁠Nunca acreditei em finais felizes. Eles eram para os outros. Até parece que minha vida seria simples assim.

Inserida por pensador

⁠╔❝Hoje mais que nunca sei!
Nas tuas mãos posso por minha vida e sei que dela cuidadas e sempre cuidarás.
Porquê? Nem preciso questionar, mas sei muitos não entenderem e iram perguntar… não a quem sabe, mas a seus remotos antiquados pensares.
Então irei desde já responder. É simples assim e por isso meu sorriso no rosto...
Sei a quem amo lhe poder confiar a vida, pois Sou a Sua Própria!!❞╝

Tc.03032014/1°1

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠Tempo marcado

Marquei um tempo na minha vida.
Um tempo de reflexão.
Tempo de estabelecer limites.
Para refinar cada emoção, cada sentimento.
Limitarei cada ação externa.
Usarei do cajado "proibido entrar".
Nao aceitarei influências ou controles.
Vou viver meus próprios pensamentos e ideais.
Seguir conceitos e critérios inerentes a mim.
Aqueles que o Eterno gravou no meu coração.

Inserida por SofiaS

É que eu havia perdido o sentido da minha vida,
Até descobrir que, uma vida sem sentido
Já não faz nenhum sentido,
E o sentido dessa vida, é viver a vida
Amarei a vida em todos os sentidos."

Inserida por Lefralpgeminiano1

⁠O que eu tenho com você não é só desejo, é amor de verdade. Eu quero você na minha vida, mas isso não depende só de mim. Espero que você também queira fazer dar certo.Eu já me entreguei muito nessa relação, mas não sinto o mesmo em troca, e isso tem me cansado. Cheguei a buscar conforto em outra pessoa, mas percebi que o que temos é único. Só que isso precisa vir dos dois lados para realmente valer a pena.Esses anos com você têm sido maravilhosos, mas, ao mesmo tempo, tudo parece superficial. Não falo do amor, porque sei que é recíproco, mas da nossa vivência juntos. Sinto que falta algo mais profundo.Quero continuar, porque você faz parte do meu dia e é algo que me faz bem! Mas tenho pensado muito em me afastar, deixar o amor morrer e recomeçar em outro lugar. Mesmo assim, no fundo, sei que meu lugar preferido sempre foi e sempre será no seu abraço de urso.

Inserida por JoyP

⁠”Que senha do céu seja a única chave para o cadeado da minha vida.”

Inserida por falamaismari

Sasuke⁠ acalme-se, eu protegerei todos vocês com a minha vida, não permitirei que os meus camaradas morram. Confiem em mim!

Inserida por victor_hugo_flautista

⁠...✍️

Durante a minha vida,
eu percebi com muita reflexão,
que as lágrimas
sempre seriam rimas
para compor os versos do meu coração." 💗
***

Inserida por ostra

⁠ "Falar sobre minha vida é fácil, mas viver minha verdade é o que realmente importa."

Inserida por wantuir-roger

Meu coração é teu
Amor da minha vida
Dengo que Deus me deu
Tipo terra prometida
Meu coração é teu
Teu e de mais ninguém
Cuida do meu amor
Que ele vai muito mais além

Inserida por IntoSense

⁠Minha vida pessoal é a rotina chata,
lavar,cozinhar e arrumar,nem sobra
tempo pra fofocar,então queridos,
o que tenho de mais interessante
é o meu Versejar.

Inserida por Amanditapoetha

"⁠A cartela de pessoas em minha vida já está completa!
Não desejo acrescentar mais ninguém..."

Inserida por ny_19844

⁠Deus, sou grato por cada batida do meu coração, pois nelas sinto Teu amor pulsando em minha vida, guiando-me na luz do Teu infinito cuidado.

Inserida por danieleruche

“Eu vendi o meu peixe todos os dias da minha vida, e na maioria das vezes, eu mesmo os comprava…”

Inserida por liessitattoo

⁠MUDA TUDO SIM...!!!

Você entrou na minha vida, bem devagarzinho, e aos poucos conseguiu mudar o meu mundo para melhor, para bem melhor....

Inserida por JairoAntonio911

⁠Minha vida não é um bom filme de esporte. Num filme bom de esporte, a heroína, que é subestimada, que apanha, teria ganhado o jogo.

A Dona da Bola (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Meu amor ,como a minha vida mudou depois que te conheci!
Você foi l melhor presente que já ganhei!Nesse tempo que passamos juntos,sinto que nunca estive tão feliz e completa . Quando o nosso relacionamento começou não imaginava que em pouco tempo você se tornaria alguém tão importante pra mim. Não imaginava que iria encontrar alguém que me entendesse,que me escutasse, me valorizasse e me amasse pelo que eu seu !❤
Eu só tenho a te agradecer,meu amor ,por ser a maior razão da minha felicidade e dos meus sorrisos fora de hora. Por todos os momentos incríveis que passamos juntos e pelos muitos outros inesquecíveis que ainda virão! Te amo demais e pra sempre!😍

⁠Eu só devo lutar por aquilo que eu quero e acredito ser bom para minha vida.

Inserida por JorgePacheco