Minha Vida

Cerca de 16534 frases e pensamentos: Minha Vida

⁠Meu maior e único sonho a se realizar, é deixar perpetuado na trajetória da minha vida e na de todos os que estão a minha volta; de ter sido você o impossível de se vivenciar, me levando a um grande e verdadeiro amor encontrar.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Passastes pela minha vida como um passe de mágica
Como se fosse um encanto da Jeanie ou mesmo da Samanta ...
É derrepente num passe de mágica essa pessoa desapareceu no horizonte como se nunca tivesse existido, antes não tivesse existido por quê eu não sentiria esse vazio que estou sentindo com a sua ausência.
Sei que deve estar bem por quê das outras vezes sempre foi assim...
Sei hoje quem são seus amigos ou até mesmo se você tem amigos Será que eram tão verdadeiros quanto eu?
Minha querida vamos ficar sem saber porque você mesmo escolheu caminho desaparecer....
Engraçado né!!! Me lembro como se fosse hoje as suas primeiras palavras quando eu dei bom dia e dei boas vindas parecia que eu estava falando com uma flor uma mulher extremamente doce e cativante e me deixei envolver por essa doçura...
Mau caráter de jeito nenhum isso você não foi nunca, sei que lá no íntimo sempre presente estarei em sua vida só que você não quer dar valor a isso...
Sabe minha querida A vida é tão curta mas tão curta que no estalar de dedos, aquele amigo que você tanto gosta de procurar onde está com problemas ele pode não estar mais do outro lado....
Espero viver durante muito tempo, mas telefones podem ser trocados por algum motivos os meios de comunicações podem ser trocados por vários motivos..
As pessoas se distanciam...
Redes sociais muitas vezes aproxima as pessoas com todo respeito sempre para o bem...
Continuo sem entender o porquê....
Uma intimidade tão bacana que nós criamos um com o outro você tratou de destruir o que simplesmente ser egoísta..
Que Deus te proteja...
Eu nunca mais vou te esquecer
Marcaste minha vida para sempre...
Pena que eu não marquei a sua..

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠"Nada surtiu tanto efeito na minha vida como os sorrisos, então SORRIA..."

Inserida por CAFAGGION

⁠Mãe
Desde do dia em que se foi minha vida não é mais a mesma, tudo perdeu o sentindo, eu não sei como seguir, eu tô só vivendo, levando a vida como Deus quer.
Eu tô sozinha, sempre me sentia só, mas hj eu realmente tô sozinha.
Ninguém pergunta por mim, ninguém liga pra saber como eu tô, se estou bem o elo acabou.
Meu único motivo de está aqui ainda nesse mundo é a Laura é por ela que eu ainda insisto em viver.
Talvez só ela que me ame e por ela continuo aqui.

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

⁠Descobri que o verdadeiro amor da minha vida sou eu mesmo, porque nos bons ou maus momentos não desisto de mim.

Inserida por jadatam

⁠Os seres humanos que bocejam e falam, "só deus na minha vida!" Não sabem oque estão falando.
Como canção, que cantarolam balbuciando palavras entoadas e repetidas por vezes com frases que outrora ouvira da boca dos que lhes criaram.

Inserida por dalainilton

Minha vida não acabou. Está só começando.

Inserida por pensador

⁠Tudo que fiz na minha vida artística foi sem dinheiro! Eu tive que fazer uma escolha, fazer sem dinheiro triste ou fazer sem dinheiro feliz.
Você não precisa de dinheiro para realizar o que deseja, precisa de determinação !

Inserida por mcmarombado

Eu ⁠sempre terei tempo para aquilo que eu me comprometi a ter em minha vida.

Inserida por Edy36

⁠por mais que lugares
toda a minha vida
morei dentro de mim

Inserida por ROSSETTI

⁠Não Precisei Fazer Nada Para Conquistar O Amor da Minha Vida Porque era A Vontade de Deus

Inserida por KamillaMoreira

⁠Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que seguraram a minha mão quando eu atravessava os desertos da vida.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que nas tempestades da vida, me ensinaram a ser brisa.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que incentivaram meus projetos e aplaudiram as minhas conquistas.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que me devolviam o sorriso que, às vezes, a vida tirava.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que não deixaram-me desistir, toda vez que o cansaço me dominava.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que me ensinaram que por mais que o mal nos afronte, fazer o bem vale a pena.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que fizeram eu me lembrar de quem sou, toda vez que eu esqueci.
Sou grata aos anjos que Deus colocou em minha vida em forma de gente, pois foram eles que ajudaram-me a ser uma pessoa melhor.

Inserida por ednafrigato

⁠Tributo a meus pais..

Tenho orgulho da minha vida
De tudo que já passei...
Aprendi com a minha mãe
a ser simples
Aprendi a não ostentar e principalmente amar
Minha mãe !!
minha querida !!
Para mim sempre foi um prazer
De seu ventre nascer..
Não sou um homem perfeito longe de mim ter peito
de dizer ao contrário..
Meu pai !!!!
Meu querido !!!
Nunca quis te julgar
foste um grande homem ..
Mas teve muitos defeitos afinal de contas não eram perfeitos...
Mas graças a ele
maravilhosos momentos tive
passados ao seu lado aos domingos...
E torcia para que o próximo chegasse logo
para poder desfrutar mais momentos felizes a seu
Lado..
Não cabe aqui falar de defeitos
Não estou aqui para isso
Quero exaltar o que meus pais construíram juntos....
Se hoje tenho caráter agradeço a eles...
Obrigado a vocês

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Quando eu destruir minha vida, posso morar com você?

Inserida por pensador

⁠Aprendendo muito em servir a Deus hoje; vendo a minha vida e como me olhavam lá atrás e como eu mesmo me enxergava, como o cara, o melhor pelo que fazia, realizava, era totalmente soberbo pelo que alcancei.
Nunca fui feliz, mesmo tendo o que quisesse ou pudesse ter.
Foi aonde me perdi, errei e caí tropeçando na minha própria arrogância e aqui neste exato momento pude ter a honra de voltar e aceitar quem sou e como sou; buscando a cada dia servir e ajudar da melhor forma possível; não mais como o cara ou o melhor e sim como servo e filho do único Deus que tudo podes.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Meu anjo
Minha vida
Que seria de
Mim sem vc
Conhece-la
Foi um presente
Que jamais vou
Esquecer
Me deste vida
Me tiraste do
Ostracismo
Como me orgulho
Do que sinto por
Você.
És minha riqueza
És minha princesa
Fecho os olhos
E a vejo mandando
Seu beijo através
Da câmera.
Obrigado por
Fazer parte
De minha vida.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Valorizo quem me valoriza, vivo minha vida como se hoje fosse o último dia, digo o que está guardado, entalado, a angústia de guardar meus desejos sentimentos torna o sonho pesadelo, sou eu quem conduz a luz do dia-a-dia, sou eu o choro dá tempestade, o frio da cidade, o calor que penetra na medula, que revigora a estrutura, Deus é minha essência. Minha ciência e procedência, providencia minha estadia em perfeita harmonia, mesmo que seja na angústia, sinto sua presença em cada desafio denominado problema, você quem escreve o dilema que quebra a algema construída por uma mente mal instruída.

Inserida por Vinischuartz

⁠Relacionamento Tóxico

Minha vida é viver livre,
Por isso não me obrigue
A te dar alguma satisfação,
De toda coisa que faço ser,
ou deixo por vezes de fazer
sem a sua tóxica autorização.

Demorei mas agora aprendi.
Uma hora a ficha viria a cair.
Considero a luta pela liberdade,
A qual quem ama precisa aceitar,
Quem se ama não há de enganar
A sua própria felicidade.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Para seu amor

Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor. Você fez dos meus dias muito muito tristes pela distância , dias felizes,ansiosos . Você é o sentido de dar amor carinho deixou minha vida cheia de muitos motivos sorrir conseguiu me transformar em uma mulher que voltou acreditar no amor simples,humilde singelo.
Quanto você me mostrou seu dia a dia na roça fiquei encantada,porque meu amor por você é simples como a roça,muito mais que isso, você se transformou no homem da minha vida. Você me mostrou que amar é via de mão dupla,se um cai outro levanta,e cumplissidade é leveza.
A gente cresce amadurece amando pai ,mãe,, filhos,mas quando um homem e uma mulher encontra o amor para si o coração precisa ter um espaço estruturado,blindado maior para duas pessoas se amar,para que outros diferentes tipos de amor não interfere.
Amar você me faz bem.
Amar você é a coisa mais maravilhosa desse mundo de verdade. Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.
Obrigada;
Obrigada por ter deixado aquele número de telefone
Obrigada Deus por não permitir eu desistido dele.
Eu te amo.

Inserida por Mauri7

⁠O amor é o que dá sentido a minha vida ❤️ amor é sentir bem com o bem de alguém 💕 amar é ver o outro feliz 😍

Inserida por Sbt9

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp