Minha Vida
Você foi meu estorvo
Minha vida , meu repouso
E hoje estou "te vendo de baixo dos meu pés"
Confiei em ti,e você mentiu
Lembrar me trás dor
Sufocado eternamente
E tu duvidou,e agora como estou
Morrendo aos poucos , está me vendo?
E mesmo de estivesse a culpa não é sua ( infelizmente )
Só queria parar de ter essas memórias Sumir ,desaparecer;Para que eu finamente possa viver.
:bl
"Desejo ficar com você a minha vida toda,
mesmo após a morte;
quero que olhas para mim
e sinta a mesma sensação de sempre
Quero que me abrace e sinta-se acolhida
Quero ficar com você nesta vida e outras após essa"
Certo, certo, entendi.
Jamais irei desfazer das pessoas que passaram pela minha vida, ou que fizeram parte da minha história. Seja no pessoal, profissional ou ministerial. Também, não usarei os meus vernáculos para difamá-los ou tentar parecer alguém melhor do que realmente sou.
Estou em constante crescimento e aprendi o suficiente para saber que ninguém pode ser o que não é por muito tempo, portanto, é desnecessário adotar tais atitudes, pois o tempo, pode ser implacável, bom ou cruel, tudo vai depender do lado que estaremos.
Não tenho tempo para picuinhas, a estrada é longa e não tenho tempo a perder com besteiras. Não foram pessoas erradas que coloquei em minha vida e nem alianças erradas que celebrei, tudo que ocorreu e ainda ocorre, é apenas um treinamento para que possa me tornar alguém melhor.
Por isso, prefiro lembrar dos dias que sorriram comigo e me deu momentos de felicidades, não me importa se foi sincero ou não, para mim o que importa é que eu vivi! Por isso, me nego a fechar os olhos a bondade que um dia me foi ofertada e enxergar só a parte ruim. Estou criando um legado e estou em paz comigo mesmo e, isto para mim, mesmo que pareça pouco, é o suficiente. O resto, o tempo dirá.
Chegará um dia em que eu não terei mais a mesma força que tenho e nem a mesma disposição. O Meu corpo segue envelhecendo passando pelo crivo do tempo e um dia, o cansaço tomará conta de mim e já não terei mais o mesmo vigor, esta é a lei natural das coisas.
É bem possível que quando este tempo chegar, eu ainda não tenha acumulado dinheiro e terei que viver de uma aposentadoria ínfima. Contudo, poderei viver com minhas lembranças, sabendo que, eu conseguir ser rico sem possuir fortuna, alegre em meio a tristeza, conhecido vivendo no anonimato, dar mesmo sem possuir muito. Eu conseguir cantar em meio ao pranto, sorrir em meio a dor, suportar mesmo sem aguentar, me doar mesmo sem poder.
Depois que você se foi
o arco-íris da minha vida
ficou preto e branco.
os dias se tornaram noites
e as noites um breu total sem luz.
Desde que você partiu,
meus dias são escuros como à noite.
Te jurei amor eterno por toda minha vida, cumpri minha promessa, porque essa minha vida acabou.
vou te perder, sei disso mas vou superar... foi melhor assim.
Amor da minha vida
Daqui até a eternidade
Nossos destinos
Foram traçados na maternidade
Sabia q existe uma pessoa que mudou minha vida, me fez pensar diferente sobre várias coisas, vários sentimentos
Essa pessoa simplesmente me ama muito e eu sei disso, ela vive demonstrando com textos enormes q amo ler, com fotos, com elogios q me encantam e me deixa sem saber o q dizer.
Infelizmente essa pessoa mora longe mas eu tenho certeza e irei fazer de tudo pra conhecer ela pessoalmente pq tudo q temos e conquistamos até aqui é verdadeiro e bonito de se ver, uma pena q as pessoas não valorizam muito.
O que sentimos um pelo outro não é só uma amizade de Internet, é bem mais q isso temos confiança um no outro, temos amor, carinho,afeto
Sempre estamos fazendo coisas juntos e esses momentos q parecem curtos e rápidos irão e estão guardados na memória.
Já passou por várias coisas e sinto muito por todas as dores q sentiu mas sabe q estou aqui em todos momentos te fazendo feliz com minhas palhaçadas, bugs nas palavras, fotos sorrindo e sei ama aquelas tbm .
Sei que essa pessoa é incrível e amo muito ela, bem maior q eu mas tudo bem kkkk ela faz texto melhores q esse
Te amo muito amor ♥️
*Salatiel fornos*
♥️🦋♉👉🏻👈🏻😁🌻🔄
Quando estou conversando com você, me sinto bem.
Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida... fomos feitos um para o outro.
Te amo.... te amo para sempre.
Se eu pudesse retroceder na minha vida não mudaria nada,
nem as alegrias, nem as tristezas.
A saudade do imperfeito é que deixa tudo perfeito,
intenso e inesquecível.
Sou apenas um garoto com sonhos e objetivos que acredita que minha vida é apenas minha, Que não posso deixar que ela seja esmagada na fria submissão, Que existe vários caminhos, e em algum lugar, ainda exista luz, pode não ser muita luz, mas ela vence a escuridão, Que Deus irá me oferecer oportunidades, tenho que reconhecê-las e agarra-la e sei que não posso vencer a morte, Mais eu posso vencer a morte durante a minha vida.
o povo fala muito da minha vida, se o que eles Fala-se virasse dinheiro
Pagaria toda as minhas contas! 💁
O efeito impactante do Amor.
É isso que a sua existência causa na minha vida.
Você aprimora e faz florecer o que há de melhor em mim.
Seu olhar amoroso me abraça, e torna meus dias mais ricos em meio a beleza das coisas simples.
Você cruzou o meu caminho e não foi por mero acaso.
E desde então vivo em estado de GRAÇA , e sempre busco o melhor, para poder ficar perto, dentro, pois essa foi a escolha do meu coração.
Agora minha mão se entrelaça a sua, nos dias ruins, nos perrengues, ou na dor.
Distante só dos olhos, pois do seu coração acompanho cada batida, e quando ele descompassa, não é taquicardia, é a linguagem bonita que ele encontrou pra sussurrar "Eu te Amo", hoje, amanhã e sempre.
De hoje em diante a minha vida vai tomar outro rumo, vai doer em mim eu tenho certeza que pra você também não vai ser fácil mas não tem como ser diferente.
Você é a melhor coisa que apareceu na minha vida, e uma das poucas que jamais permitirei ir embora. Obrigada por me entender, por não me julgar. Obrigada por existir, e por estar aqui, do meu lado. Nas horas boas e até mesmo nas horas mais dificeis.
Por esses dias devo completar um ano.
Um ano da melhor escolha da minha vida
Um ano que a paz enfim reinou, na minha casa e no meu coração
Um ano sem medo, sem aflição
Um ano de novos rumos, nova vida, nova visão
Um ano de alegria, riso e amor no coração
Um ano de autocuidado, foco e determinação
Um ano... e tanta coisa mudou
Um ano... e parece que o tempo parou
Um ano... de vida
Um ano... de realizações
Um ano... apenas
-Compartilhar cada segundo da minha vida com você é ter a incrível sensação de que esses segundos serão uma bela história que vamos contar aos nossos netos-.
- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração
