Minha Vida
Se soubesses o valor que tens para a minha vida, talvez não me desses tanto valor. Se soubesses o quanto te amo, talvez não te importasses tanto comigo. Se soubesses o quanto te admiro, talvez nem me escutasses direito. Graças a Deus eu escondo bem tudo isso, para que todos os talvez, jamais sejam sins. AM eu te amo mais do que imaginas e bem mais do que consigo te exprimir com palavras. Beijo e obrigado sempre e sempre. 05/12/2012 às 16:55h
Todos tem o seu dia, e cada qual o seu destino...
E o destino da minha vida é sempre estar a seu lado.
É incrível o meu dom de enlaçar minha vida num nó cego. Quando tudo está tranquilo, quado tudo está calmo lá vou eu me complicar minha vida. Pode estar tudo em seu devido lugar, tudo como deveria estar. Eu vou lá, bagunço tudo e de bônus sofro como uma idiota.
As vezes eu gostaria que minha vida fosse como a um verso de canção,ou como poemas recitados num sermão,ou talvez como a um livro escrito a mão!!!
As coisas ruins que passaram na minha vida, hoje eu tenho como lixo. E nem todo lixo é reciclável, isso eu aprendi!
Minha vida anda um paradoxo existencial, todos são contraditórios aos meus conhecimentos, ninguém é capaz de me entender ou enxergar minha dor. Cada dia ando numa guerra fria sem munições ou qualquer armadura que me proteja, a qualquer momento estou vulnerável a levar um tiro, porventura possa ser a chave da minha liberdade. Quero viver em paz, mas os demônios que gritam aos meus ouvidos estão me dominando e fico fraquejada a me rebelar, sinto-me acorrentada e eles tem domínio do meu ser. Será um dia que viverei longe dessa vida que nunca parece chegar ao fim?
E tem gente que me acha uma palhaça. Eu não ligo. E nessa minha vida, ou melhor, no meu circo, tem gente feliz.
E quantas noites eu chorei, eu pedi e implorei a Deus pra tirar todo o sofrimento da minha vida. Ele mem escutou. Ele tirou. Ele tirou você. Sim, tirou bruscamente como se tivesse tirado algo de mim. Pedi tanto pra Deus tirar você do meu caminho e ele tirou do meu mundo. Mas ele deixou o amor. Sim, o amor pela vida, o amor pelo meu mundo, o amor por mim mesma. E depois que conheci esse amor, vi que não tem mais espaço pra você. Gente que não soube me amar, não tem direito a replay. Minha vida não é um video tape.
Nunca ouvi alguém dizer: “As lições mais profundas da minha
vida vieram por meio de tempos de conforto e tranqüilidade”.
Mas já ouvi santos fortes dizerem: “Todo avanço significativo que fiz em assimilar as profundezas do amor de Deus e em crescer na comunhão com Ele veio por meio do sofrimento.”
Eu aceito que pessoas sejam apenas passageiras na minha vida, desde que elas não insistam em ser mais do que isso. Não posso ter o trabalho de me apegar e me despedir, porque também não sou mais do que mera alma a caminho de qualquer outro lugar. Não posso ser bagagem de ninguém.
Eu me divirto com a minha vida interior.
Sou uma mulher: de fases, de lua e do momento.
Tenho medo das pessoas metódicas, elas exalam o perfume da loucura.
Eu já tentei não acreditar no Deus biblico, mas não encontrei sentido e consolo para minha vida nos meus livros, em fórmulas, teorias e teoremas.
"Eu sinto sua falta... queria tanto você na minha vida, eu me sinto tão sozinha e triste. Queria neste momento ser envolvida em meus braços. Quero tanto você que parece que arrancaram um pedaço de mim... uma carência louca, vontade de te beijar, de te abraçar.. sentir seu cheiro o dia inteiro, e me deitar no mesmo travesseiro, Meu rosto bem colado no seu , meus lábios bem selado nos seus, quão doce é poder senti-lo atrelado em meu corpo, nossas mãos se entrelaçando entre os dedos... Adormecer te olhando e fazendo chamego. Bom dormir e acordar com você.
Sinto tudo por você... Só não sinto vontade de te perder, só não sinto vontade de te esquecer... Só não sei o que fazer com essa saudade imensa que sinto de você.
E nunca deixo de sentir esse desejo louco de de viver ao seu lado... porque sem você minha vida é triste e vazia, não consigo aceitar a sua ausência, aceitar porque você não vem. Me desculpe por te amar assim sem pecado e sem medida. Mas pior seria morrer sem ter te conhecido, sem ter sentido o teu cheiro, sem ter sentido o seu toque"
Procurando o motivo que me faz viver, percebo que a minha vida não faz sentido sem você. Meu coração triste e despedaçado pede abrigo, mas não encontra ninguém para ampará-lo, a não ser a solidão profunda para assombrá-lo. Mais o meu amor por você é algo inevitável que nasce do mais simples ato de querer amar e ser amado, eu sei que erramos em nos separarmos, mas essa distancia vai ser a cura para agente nunca mais se afastar porque o amor que nos temos um pelo outro e algo incomparável e fora do comum, o nosso amor e como rocha que jamais se abalara e como chama que jamais se apagara é e essa chama que me faz perceber que eu só vou ser feliz com você.
eu quero a cada dia ser transbordado com teu amor e teu sentir DEUS na minha vida que anjos e arcanjos repousem ao meu redor e o espirito santo me envolva em teu querer
Minha vida é cheia de nuances, hoje acordei transbordando de sol na alma. O sol iluminado me trouxe a esperança, que tinha uma cor clarinha, clarinha. Nem mesmo as intempéries deixaram meu dia cinza. Agradeço a DEUS pelo equilíbrio espiritual... afinal a esperança é a mola propulsora para a realização de meus sonhos!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração