Minha Vida

Cerca de 16457 frases e pensamentos: Minha Vida

"⁠Se o amor fosse uma cor, você seria o arco-íris que ilumina minha vida e enche meu coração de felicidade."

⁠Neste dia de chuva, apenas queria os teus braços, sinto falta do teu amor na minha vida.
Nunca deixarei de te amar.
Serás sempre o melhor de mim.
Todos os meus poemas serão dedicados a ti, toda minha inspiração será pensado em ti.

⁠Amor maior não há
Minha vida pra Te adorar

Lívia Petini

Nota: Trecho da música Santo.

⁠como vou amar a mim mesmo sendo que a minha vida toda, eu me moldei ao gosto de outras pessoas?...

Desafio




⁠Conviver comigo mesma já é um desafio,
imagina ter mais alguém em minha vida,
não dá...

⁠Eu aprendi com a minha vida que a gente tem sempre que ser pessimista. Eu sempre sou pessimista, semre acho que vai ser o fracasso. Porque achando que vai ser o fracasso, se for fracasso você acertou. E se for sucesso, é uma surpresa, é uma felicidade, é uma coisa inusitada.

⁠Você é a pessoa que dá sentido à minha vida, e cada segundo ao seu lado é uma bênção. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!

⁠Desculpa se me conheceu, enquanto minha vida era um desastre,desculpa se me conheceu,enquanto nem eu mesmo sabia quem eu era.
Desculpa por tornar tudo uma bagunça,não queria entrar na sua vida para te dar problemas,meus pensamentos tem sido tão cruéis ao ponto de pensar que não preciso mais estar viva,para agradar pessoas..
Sinto que estou partindo,mais antes de ir peço desculpas.

⁠Comemorar, sim,
todos os dias
da minha vida,
pois cada nascer
é um presente divino.

Eu não fui capaz de proteger nada que era importante para mim, e pela minha vida fui incapaz de fazer o que devia.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba
3ª temporada, episódio 1.

⁠Eu já fiz muita questão que algumas pessoas ficassem na minha vida , hoje , ao menor sinal de desinteresse eu mostro a porta de saída.

⁠A minha vida é uma casa sem portas, mas as regras estão como quadro nas paredes e quem passa pela porta esta livre para ir ou continuar.

⁠Não cultivo mais nada que não seja reciproco a minha vida!

A dor sempre estará aqui. Como o medo. Mas a dor e o medo não são mais a minha vida. Eles são apenas momentos.

⁠Esta noite tive a ilusão mais real de minha vida. A concepção de que qualquer ilusão pode ser tão real quanto um sonho de tal forma que não faz diferença de existem mentes independentes ou sou a única consciência no cosmos ainda em alucinação do sonho de Deus. Nesse sentido, declaro que sou o Rei Absoluto da minha própria existência. Não há matéria psíquica exterior que possa influenciar o que já é algo próprio de mim, eu sou o que sou.
As visões são reais, as inspirações são reais, a revelação é real e o gênio também; mas estes são de Kether, e o alpinista mais alto da montanha mística é aquele que obterá a melhor vista, e de seu cume todas as coisas lhe serão mostradas.

⁠"De ponta cabeça;
Tudo virou, minha vida, o mundo;..
Pra mim, tudo ruiu, quando me deixou;
Sobraram apenas lembranças;
Fotos sem sentido;..
Sentimentos vazios;..
Palavras soltas ao vento;..
E lágrimas de um amor..."

Foram apenas duas vezes que eu me perdi em toda a minha vida. Primeiro: quando eu dependi mas de mim do que em deus. Segundo: Quando tentei contar as vezes que já magoei alguém.

Minha vida, sinto, não será vivida até que haja livros e histórias que a revivam perpetuamente no tempo.

Sylvia Plath
Os diários de Sylvia Plath: 1950 – 1962. São Paulo: Biblioteca Azul, 2017.

⁠ Foi pela CRUZ que entendi e então...

Toda a minha vida ruim e de fracassos, cansado coloquei aos pés DELE.
Em pé, estendendo a SUA mão para mim, convidou-me a sentar à mesa com ELE.

⁠"Pai, que cada detalhe da minha vida tenha o SEU TOQUE."

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal