Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Você pode estar cercado de muitas pessoas e se sentir só.Mas sempre tem alguém especial,um ombro amigo que vai fazer com que você pareça estar com uma multidão!
Aqueles que conquistam pequenas coisas possíveis,tem a possibilidade de conquistar coisas impossíveis!
Sentimento ouve sentimento, olhar entende olhar, amor corresponde amor, mas violência tem que perder os sentidos.
Tudo na vida tem um por que, mas o difícil é percorrer esse caminho até os finalmente. Meu limite já nem existe mais
Até a derrota tem lá as suas virtudes. Com ela aprendemos a persistir, se levantar e seguir em frente. — Albert Matarazzo
"Escolhas de uma vida."
Ninguém pode mudar o que você sente, pois só você tem o poder de suas decisões e cabe você tomar decisões as quais estará preparado(a).
Não negue o passado, não fuja do futuro e acima de tudo não minta para si mesmo.
Então você reclama:
Do amor que nunca vem,
do amor que sempre desdém,
da dor que se tem,
do rancor quando se veem,
da claridade do dia,
da noite e a melancolia,
da música e melodia,
do choro claro de dor,
do riso fácil: - Que horror!
das amizades perdidas,
das falsidades queridas...
Mas nunca é grato:
Ao amor que se foi,
aquela dor que cessou,
ao rancor que findou,
a luz do sol que irradia,
a linda noite tranquila,
da música e poesia,
do choro libertador,
do riso contagiante,
das amizades de antes...
Seja grato, por favor.
As pessoas muitas vezes nos tratam como brinquedos, tem os especiais que não trocamos e nem emprestamos, sentimos até um certo ciúmes por eles.Tem aqueles que são meio que um tanto faz, sabe? tanto faz ter como não ter, não faz diferença na nossa coleção.E tem outros que…Bom, esses são os brinquedos velhos que descartamos quando já estamos cansados deles.E assim é a vida, as pessoas vão se acostumando com sua companhia e quando você menos espera é trocado por outro, afinal de contas, as coisas novas são sempre mais interessantes que as velhas.E as pessoas acabam esquecendo que um dia aqueles brinquedos velhos, lhe proporcionaram momentos inesquecíveis.
E me ensinaram que mesmo magoados a gente tem que perdoar e amar as pessoas sempre! Seja com um sorriso, um abraço, um afago... Tente!
