Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 247703 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

"Minha vida é mais doce,quando aprecio o que ela me dá."

Só olhar
Hoje mais uma vez te vi chorando
E mais uma vez fiquei só olhando
Minha vontade era de ir até lá
Espero ter conseguido me expressar, via olhar
Quando percebi sua tristeza também percebi a minha
Vi que eu estava triste mais ainda não sabia
Não até ter te visto daquele jeito
Tive impressão de que me correspondia
Às vezes me olhava
Meu coração apertava
E eu não agüentava
E virava a cara.

Não acredito no acaso. Tudo que acontece em minha volta é de fato uma predestinação. Temos um poder superficial de mudar meros fatos do nosso destino, mas até isso já estava escrito.

Eu acho engraçado que mesmo á 150 milhões de km o sol é primordial para minha vida.. quê dizer de você? Estando á ~1500 km de mim serás menos importante? Sua ausência é uma noite infindável onde nem a luz do sol consegue me nortear. Pois assim como o avião não voa sem o ar, o barco não navega sem a água, eu não vivo sem você!

⁠“Em quanto uns lamentam pela quarentena, eu estou aqui, agradecendo por poder colocar minha saúde mental em dia e poder parar de surtar a cada meia hora.”

Como esquecer de você e me livrar desse amor, se ele aquece a minha pele, quase queima a minha roupa e alimenta essa febre, em minha boca...

.Pra entender o Calunga
Calunga/Rita Foelker -
.
E aí, minha gente? Cêis tão gostando da leitura [dos meus textos]?
Tá tudo claro pra vocês?

Sabe, eu pergunto isto, porque tá cheio de gente por aí que não entende o Calunga. E torce o nariz, do mesmo jeito que vocês fazem quando topam com algo muito diferente do costume.

- Mas, Calunga, o que você diz é tão simples!

Pois é, para você ver que até pra entender a simplicidade é necessário um certo refinamento, um certo preparo...

Eu sei que o Espírito, pra ele progredir na Terra, ele tem que mergulhar num meio cultural, se banhar naquele caldo de conhecimentos e costumes, pra mente funcionar, pra desenvolver as inteligências. Mas o fato de você acharem que a sua cultura é adiantada não significa que você pode criticar as outras, rir de quem fala diferente ou não usa os mesmos recursos que você tem. Isso já é um sinal de atraso. Desculpe falar, mas é...

Pra você entender o Calunga, duas coisas são indispensáveis:

1. Você precisa estar cansado de pensar e decidir pela cabeça dos outros. Você precisa estar cansado de ouvir falação que não resolve nada na sua vida. Você precisa estar farto das ilusões religiosas e estar buscando uma espiritualidade verdadeira, sem pose de santo, sem cara de anjo.

2. Você precisa querer muito se ver por dentro, se conhecer sem medo do que vai encontrar. Você precisa estar pronto para assumir o que você é, gostando ou não gostando, pra aprender a gostar.

Agora, tem gente que não entende e nem vai entender nesta encarnação, porque tem muito que viver até perder todas as ilusões que carrega, ilusões que defende como um leão guardando os filhotes.

Ilusão de que cultura reflete elevação espiritual.

Ilusão de que saber falar bonito é sinal de beleza interior e honestidade.

Ilusão de que cultura intelectual é sinal de sabedoria.

Se você vai abandonando crenças erradas, se você está disposto ou disposta a viver na verdade interior, o que eu digo é claro como água.

⁠Dormi chorando aquela noite.. mas não foi um choro triste... foi um desabafo, lavei minha alma, botei pra fora minhas dores e de manhã minha casa interior já estava limpa e leve denovo...lá se foi o que me inquietava e hoje já é um novo dia .. e dentro de mim faz sol.. abri a janela do meu eu e sorri.. e a vida se encarregou de me trazer flores!!!

As vezes eu olho para o céu e o vejo sem cor
Só de pensar que não posso te ter como minha namorada.
vejo os prédios cobrirem o céu e me impedindo de ver a luz
O único caminho que eu tinha era você
Será que esse caminho se apagou???
ou isso é apenas obstaculo temporário???
Nunca saberei, mas tentarei descobrir
Que poder enxergar o céu , e, poder ver o mundo cheio de cores
Será que eu, um dia, a terei pra mim???
Ou será que serei um eterno nômade
caminhando sem destino para o fim de mim???
Tentarei me achar, mas espero que vc me encontre primeiro

Ser Feliz
É acordar com o bom dia da minha filha
É ver o meu marido chegar
É saber q posso tudo
É ouvir "TE AMO"
É fazer tudo que gosto
É passar o dia bem
É ter uma familia
É viver se arriscar
É ser escolhido,ser amado
É ser compreendido
É ser compreendido
É SER FELIZ ACIMA DE TUDO.

Hoje a felicidade bateu na minha porta amanhã pode ser na sua, portanto, sorria!

Minha perversão é o meu ceticismo.

Permita Pai amado,que a minha intenção de amor e gratidão, seja ampla e se manifeste no plano físico, espiritual equilibrando o emocional, com o alimento da paz e da serenidade,conforme a sua vontade.
Permita Pai querido, que a minha realização tenha um caminho limpo, sem sombras, sem falsidades,com lealdade.
Permita Deus da vida que, a minha oração encontre as pessoas certas, nas horas previstas, com o tempo no eixo, para que as portas sejam abertas.

Minha alma gêmea, não importa o que esteja acontecendo em nossas vidas, a que altura estamos em nossos caminhos, só sei que estamos seguindo cada um do seu jeito rumo ao mesmo ponto, o do encontro.

Eu já errei muito na minha vida, mas todas as vezes foi tentando acertar.

Sinto muito, mas eu prefiro me drogar
Do que ver a minha família morrer

Existiu um tempo em que me apaixonei por seu olhar, um tempo em que seu sorriso tocava minha alma, meu coração era todo seu, porém assim na velocidade do tempo, passou.

Ah, meu amor. Bom dia, minha vida! O dia amanheceu mais uma vez, e estou aqui te enviando essa mensagem para lhe dizer que amo saber que a luz tão grandiosa que está invadindo meu quarto pela janela também está, ao mesmo tempo, entrando no seu e iluminando nossas vidas. TE AMO!

Sou complicada, difícil de se aturar, mas garanto que vale a pena.
Posso dizer que sou minha maior crítica. Alguns diriam que sou muito séria e braba... outros me acham uma tremenda palhaça.
Não sou uma pessoa de meio termos... sou de extremos... ou eu amo ou eu odeio...
... Brigo quando não estou satisfeita, sou muito ciumenta, gosto de DANÇAR (vc sabia disso? rss) e de cantar forró.
Sou viciada em política... amo Garibaldi Alves.
Eu não aceito infidelidade.
Desanimo facilmente quando não vejo resultados, mas estou trabalhando nessa área.
Amo meus sobrinhos.
Amo meus pais.
Amo meus irmãos.
Amo minha família... (mesmo maluca!)
Amo uma pessoinha alí... :D
Canto pra ficar feliz e pra espantar a carga negativa.
Gosto de ser paparicada, sou muito exigente (as vezes me torno chata), tenho reações imprevisíveis.
Tenho receio da solidão,
Medo de rejeição
e pavor de envelhecer!
Não sei perder!!!! - mas disfarço legal.
Adoro paçoca com feijão verde . Odeio camarão.
Amo chocolate.
Amooo Dorgival Dantas.
Magoei pessoas que mereceram.
Amei pessoas que não mereciam.
Minha saúde não é das melhores.
Não sei contar piada.
Quando gosto de uma música escuto por várias vezes até aprender a cantar.
Sou exagerada!!!
Já quebrei a cara - LITERALMENTE!
Já tomei porre.
Já fui usada, já usei, já fiz chorar, já chorei.
As vezes sou cruel, falo pra machucar de propósito.
As vezes sou mau.
As vezes chego a ser péssima.

Sou desconfiada, mas acabo sempre acreditando nos outros.
Nunca usei drogas... mas sou viciada em um monte de porcaria.
Pra finalizar, admito: sou esquentada, mas dá pra levar.
Fora tudo isso, sou uma mulher carismática, cômica, e claro: dramática!
Por vezes carente, às vezes apática, na maioria simpática.
Eu sou assim: Presepeira
Já fui magra.
Hoje tô mais ou menos assim.
Eu sou assim: Moleca.
Eu sou assim: Biiita.
Eu souassim: Possessiva.
Eu sou assim: Irreverente.
Eu sou assim: Sem limites.
Eu sou assim: ÚNICA!
(Orkut - 25/01/2010)

Hoje eu resolvi passar um tempo com a minha consciência. Percebi que tenho que dar conselhos para ela.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp