Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Lua encantada
Tão forte, tão solitária, pareces frágil...
Tua luz ilumina meu coração e tem uma mistura de sonhos, ilusão e fantasias
será... e por que não... tudo pode...
No quesito declaração de amor a boca do ser humano tem sido mais rápida no expressar do que o coração no sentir.
A maioria das pessoas tem tanta pressa em responder que mal prestam atenção no que ainda está sendo dito pra elas. Presumo que o som das suas próprias vozes é mais importante.
TEMPO TEMPO TEMPO! Quem tem qualquer migalha de tempo a perder: amar, perdoar, compaixão com o próximo. Logo estaremos vergados, sem folhas como um velho cajueiro
Os amigos de verdade sao aqueles que tem um lugar especial em nosso coracao.
A maldade tenta mas nao destroi.E que o vento nao leva.
Amigos de verdade sao aqueles que vao estar ao seu lado hoje,amanha e sempre.
SEMPRE LEMBREM DISSO!!!
Deus tem planos para a nossa vida não é ?
Então devemos aquietarmos e descansar , saber esperar , mesmo que na espera algumas lágrimas sejam derramadas, mesmo que essa demora nos cause algumas feridas .
Que passemos o que tivermos que passar com resignação , com fé , não deixando que dúvidas entrem em nosso coração , desviando assim nosso olhar de Deus .
Que nessa espera não confundamos esperar com acomodar .
Devemos em todo o tempo buscar a Deus , suplicar a Ele' em oração os nossos sonhos , mas com a certeza da vitória em nossa vida !
Professor...
A vida traz um ensino
pra esse povo sofredor
cada um tem seu destino
cada qual com a sua dor
aqui começa de menino
e todo povo nordestino
tem respeito ao professor.
AMAR, não é uma conquista, não é um dom, é simplesmente um direito que seu coração tem de enxergar através do inconciente, a grandeza da pessoa amada, pense nisso, Paulo guerra.
Amor, nada tem haver com matemática, não se divide, não se soma, não se multiplica, e não diminui, Amor é sereno, sincero, comedido, e na medida certa, sem exageros; se aumenta, diminui, soma-se, ou multiplica-se, perde todo o sentido da magia encantada, e vira uma mistura perigosa de ciúmes e possessão. pense nisso. Paulo guerra
Parei de correr atrás das pessoas que fogem de mim.
As pessoas têm também que PRENDER a valorizar o que somos.
Nordeste.
É simples eu tenho certeza
mas por aqui você descobre
a essência que tem a beleza
o que muitos chamam de pobre
mas conviver com a natureza
não existe nada mais nobre.
Amar, é simplesmente amar, não tem cor, sabor, valor, é simplesmente amar, na visão de que ama, amar é simples não ver, ouvir, falar, pensar, sorrir, cantar, amar, simplesmente AMAR.
Autor; Paulo Guerra
Meu coração não tem dono(a), tem cadeado mas não tem chave e pra entrar precisa de autorização mas não sou eu que autorizo por que dentro do coração mora o amor e ele é incontrolável.
"A cor do preconceito não é preto ou rubro,muito menos verde ou branco,preconceito não tem cor nem cheiro,apenas doi"
O querer tem muita força, desde que lutemos pelo que queremos, enquanto o desejo não passa de um simples almejar e muitas vezes representa sonhos e fantasias inatingíveis.
E tem dias que fico assim “só querendo”.
Só querendo um travesseiro, só querendo um coberto.
só querendo me lembrar dos momentos que se passou.
Só querendo um motivo, uma conversa, uns minutinhos pra querer esquecer de você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp