Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Quando sentir que não tem nada...
Lembre -se que você é meu tudo.
Por ti eu enfrento qualquer estrada.
Com você vou até o fim do mundo,
ao abismo mais profundo.
Sem você não vivo mais um segundo,
Te amo no mais intimo do meu ser.
Você é quem meu coração escolheu para junto envelhecer...
Eu Te Amo!
Nunca deixe seu coração esquecer!
Para quem tem FÉ não existe impossível, nem medos e dúvidas, não há quem derrote nem desanime, não existe o fracasso nem desistência, é imbatível e confiante!
Yla Fernandes
A FÉ nos traz a certeza que a vida se desdobra para muito além de uma existência puramente FÍSICA, a Fé nos une ao SOBRENATURAL, ainda que a vida EM ESPÍRITO nada de sobrenatural seja, é tão somente o CONTINUAR do processo evolutivo a que todos estamos destinados: ir ao encontro do CRIADOR!
E você em Deus que vai consertar seus erros. Não delegue a Deus ou a humanos o que você tem que fazer.
O amor não tem razão,
nem preconceito,
acabamos por não entender nada direito.
Ficamos assim,
sem saber o porquê,
do passado continuar presente.
Você tem que ter coragem para aceitar as verdades. Tem pessoas que prefere fechar os olhos para não enxergar o que tá ali batendo na porta. Afastar uma situação por medo, não vai mudar nada, ao contrário vai te trazer mais sofrer. Enfrenta o que tem que enfrentar com coragem e firmeza. Você é responsável por sua vida e seus passos. Só você pode colocá-la em ordem. Só você...
Lene Dantas.
E me beija com calma e fundo, até minh’alma se sentir beijada. O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos , indecentes é intenso do nosso amor. me domina por inteiro a ponto que nossas almas se tornar apenas uma. Sou totalmente seu nada nesse mundo poderá ser mais lindo que nosso amor, nossos pensamentos se cruza , a distância e a nossa força, e a cada segundo como se fosse varias emoções entre os universos, cada milésimos de segundos brilha com a sua dimensão e seu resplendor, querendo se encontra em uma explosão de sentimentos , amor que não tem fim .. Me ame como ama o Amor , assim seremos uma só alma que o mundo não poderá explicar qual é o verdadeiro sentido de amar !!
Não permita que algo que você quer muito, roube o brilho e o valor de algo que você já tem!
Não inverta prioridades!
Não deixe que o seu desejo te cegue!
Alegre-se no Senhor e seja grato sempre!
É por você que espero todas as noites, só não demore a chegar. É você. Tem sido você. E vai ser você o meu amor maior. Maior que todas as esperas e insônias e, carências e vontades e desejos desmedidamente irremediáveis.
A gente sabe quando é amor. Na verdade a gente sempre sabe, mas tem vezes que reluta em admitir, em outras fica à espera de uma prova concreta, palpável, além do sentir com a alma e o coração.
O desafio tem em si a oportunidade de nos levar a uma condição superior, por isso deve ser enfrentado e superado com todas as nossas forças, e principalmente com a fé naquele que nos confiou o dom da vida.
Nunca reclame das coisas ruins que acontece em sua vida , se acontece é pq ela tem um propósito uma razão pra acontecer . não se nasce flores antes de uma tempestade..
Eu tenho duas opções, uma é dizer a verdade, a outra é dizer o que voce quer ouvir, ja voce, tem apenas uma opção, portanto, opte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp