Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
O maior argumento que se invoca e se sustenta contra o orgulho é que todos têm de acabar no mesmo campo-santo. É a unidade social dos cemitérios. Mas nisso há ilusão; dizer que todos acabam iguais é mentira ou impostura; a morte não faz iguais, - desfaz; não nivela, - destrói. Todos deixam de ser a mesma coisa: uns deixam de ser grandes, - outros, pequenos.
Jogo do amor
Foi um jogo como sempre tem quem ganha e quem perde.
Eu sai Perdendo!
Mais como foi só um jogo eu começo de novo talvez da proxima vez eu saio ganhando (Y)
Quando se tem interesse em algo, você pode sujeitar a hipocrisia e mudar a sua própria ética, a fim de alcançar seus objetivos. E depois (...) acaba! O interesse fala uma gama de idiomas, abrange todas as etnias, encena toda a espécie de papel, até mesmo o de desinteressado e despretensioso. Ele tem um único propósito, e assim que alcança o objetivo, perde-se a graça.
Responda isso pra você mesmo. Você ama e não quer estar perto dessa pessoa por que ela tem alguns problemas...Mas responda pensando em todos os que você tem e que só você sabe.
A realidade pode parecer difícil, mas é o que tem agora, então encare ela com bons olhos e verás que é fácil.
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro…?!!
Em que mundo vivemos? Um mundo em que homens inteligentes criam bombas…??!! Em que mundo vivemos??
Um mundo que em guerras são os inocentes é quem morrem, e não aqueles que provocaram a guerra e que tem interesses sobre ela…??!!
Que mundo é esse que quem criam as “leis” e aplicam as punições, na verdade são os maiores bandidos…??!!
Que mundo é esse em que namorados são escolhidos pelo seu status, e não pela sua intenção de amar..??!!
Em que mundo vivemos?? Em que o importante é o tamanho, o valor do presente, onde na verdade, os melhores presentes são aqueles bem pequenos, dado do fundo do coração…??!!
Que mundo é esse em que as competições dos jovens são aquelas de quem bebe mais? E depois acham muito “bonito” vomitar tudo depois…??!!
Que mundo é esse que para demonstrar amor são necessárias grandes declarações, onde na verdade as maiores declarações de amor são aquelas pequenas frases ditas no canto do ouvido…??!!
EM QUE MUNDO ESTAMOS??
Os V da vida.
A verdade não é vingança,
E a vingança não é vitória.
Vitória e o valor que tem a verdade.
Medo da Verdade
Se tem alguma representação...
Desta forma,
Seria você
Anjo Celestial
De luz pura
Onde admiro está beleza
Consequente e inconsequente
Que me atormenta
O não falar deste amor
Agora a menina tem consciência de que tudo não passou de um soco na cara da realidade que atormentou naqueles dias sofríveis. A amiga que possui um cabelo solto agora disse que esse menino é o problema. E sim, o problema das insônias, das faltas de entregas, das metades que agora existem do amor em pedaços. O menino se foi completo e aquela menina fica em pedaços.
Porque amores são assim, alguns sentem a falta por saudades, outros mal lembram que existem. E tem aqueles tipos, doloridos-sofridos-divertidos. Se você, tem os amores do último tipo, bem vindo ao clube, e relaxe, você não é única.
Nossa vida é assim, como um rio...
Tem sua nascente...
Ali somos cristalinos, limpos , puros...
No decorrer de nossas vidas, ganhamos corpo
Deixamos de ser um riacho...
Adquirimos curvas, força , profundeza...
E junto disso; vem a poluição...
Perdemos a pureza?
Talvez...
Mas nem um rio é igual ao outro...
Uma beleza pura e simplesmente externa e desacompanhada não basta...
A beleza tem que ter valor agregado... valores internos...
O belo tem um sentido diferenciado para cada um... Eis que questiono... o que é o belo?!
Gesto sublime...
Rajada de vida... base do caminho...
Amor pelo que se é... pelo que se tem... pela vida...
Testemunho de humildade... de humanidade...
Imenso prazer a cada instante...
Dedicação pelo agradecimento...
CoraçÃo puro e sereno...
Oração divina que contempla a vida o viver... isso é GRATIDÃO!
O sentido da vida é sempre ter algo a conquistar, se não tem algo a se submeter e arriscar-se, não terá o valor da alma dentro de ti.
A matéria-prima foi perdida e hoje não tem espírito, basta olhar no reflexo do verniz que sua alma esta descontente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp