Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
"Se achar que é cedo para se tornar algo em realidade, espere pois, tudo tem uma hora certa para acontecer e o melhor estará por vir guardado ti esperando para ser feito".
O que quero reter, ter novamente,
não tem denominação,
nem ao menos exatidão,
eu só quero o que sei.
...cada pontinho iluminado no alto tem algo que pressentimos conhecido, como se em cada réstia de luz, houvesse um brilho que nos pertence... Verafonseca
Não se pode medir o valor das pessoas pelo dinheiro, pela exposição ou pelo poder que elas têm. È nos pequenos detalhes e nas pessoas simples que enxergamos o verdadeiro sentido da palavra carater.
...nossa alma é muito ampla e profunda, em muitos desses espaços a música tem sido uma aliada, nos faz lembrar raízes escondidas, como a possibilidade de outras vidas...Verafonseca
Quen não tem coração!!! que viva das migalhas, da intenção sem o poder de justificar oq nunca fez por si mesmo...é isso ai acreditarACREDITARacreditar SEMPRE!!!
Quermesse
No mês de agosto
tem festa no templo
e eu que nunca fui,
aguardo a cada momento
para logo chegar
o final de semana
em que irei me esbanjar
com uma galera bacana.
Então já é domingo,
o primeiro do mês.
Lá pelo fim da tarde
vou conhecer
essa festa famosa,
formosa, feliz,
com comida gostosa
e quando voltar
eu conto procês.
um dia Bob Marley falou que a gente tem que sofrer por quem realmente vale a pena sofrer ...
eu nao sei o motivo, nao sei a razao ...
mais meu coracao escolheu sofrer por VOCÉ !!!
"A familia é a base que o homem tem para alicersar-se como tal, buscando aos filhos o amor, que é uma dádiva de Deus"
Vencedor é aquele que não tem medo de sonhar
Ele enfrenta o mundo, porque acredita
que os seus objetivos ele vai sim conquistar
Não importa o que virá, mas ele nunca vai desistir de lutar
Tudo tem um tempo determinado por Deus
Que possamos ter paciencia pra esperar
Porque as bençãos do Senhor,
São maiores do que podemos imaginar
Mas para desfrutar, temos que aprender a confiar e esperar
ROCK não é barulho pra vocês funkeiros, mas sim cultura que pelo menos nós temos e vocês tem o que ?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp