Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Oportunidade é o momento em que uma pessoa põe as mãos num projeto que idealizou e agora tem a chance de concretizar.
Tem dias que não queremos acordar
Nos espelhos, a gente já não se nota
Se torna difícil nos encarar
Diante de várias derrotas.
Do dia a dia...poesias.
Das interações...anotações.
Dos amores idiotas...incríveis anedotas.
Das saudades...ambiguidades.
Já não aguento mais tanto querer.
Já não aguento mais pouco fazer.
Já não consigo mais independer.
Já não consigo mais...viver.
Redigindo Neurônios
tadinha daquela menina ali olha ela ta de cabeça baixa pq as pessoas olham e não tem coragem de ajuda como se o que ela sente fosse contagioso como se ela fosse uma pessoa que não precisa-se de ajuda mas sim ela precisa. ela também é um ser humano ela também tem coração ela também tem uma vida por mas que ela tem uma vida por mas que ela é de maior sendo ou não sendo ela tem que se vira não é isso que vcs falam seus hipócritas não é isso que vcs falam!!!! mas não,não é isso pessoas precisam de ajuda não é pq ela ou ele já é adulto que ele não precise de ajuda todos nos precisamos param de ser assim de ser tao hipócritas o mundo não gira em torno de vcs ninguém deve ser tratado desse jeito
Teologia tem origem no latim “theologĭa“, esse termo provém de dois termos em grego; ou seja, do binômio formado por “θεóς [theos]:(divindade/Deus) e “λόγος” [logos] do grego antigo λέγω [légō] “estudo, tratado, ciência" É o estudo e o discurso sobre Deus.
O estilo pessoal tem a ver, em última instância, não com o amor pela própria imagem, mas com a consideração pelos outros, junto com uma autoconfiança saudável.
Ela tem belos olhos
Um olhar profundo
E no rosto, um sorriso lindo.
Para mim, você é meu mundo.
Se sonhar com você fosse estar contigo.
Desejaria que a noite chegasse logo
Para tem um sono profundo.
A maldade é a forma grotesca que certa pessoa tem de revidar suas angustias e rebater seus anseios mal sucedidos no passado, em outras pessoas ou em alguém que lhe está infortunando, e a maneira mais fácil de conseguir esta falsa vingança é fazendo o mal não importando quão grande serão as consequências desta insensatez, que na maioria das vezes é um ato de profunda covardia.
Nunca se viu tanta ignorância que certas pessoas tem quando acometidas de um espirito de vingança, e que na falsa ilusão de encontrar a forma mais fácil de se satisfazer com o sofrimento e com a angustia que ela está conseguindo provocar eu uma inocente e indefesa vítima deste profundo e insensato ato de covardia muitas das vezes inexplicáveis, pois jamais se poderá explicar por qual razão uma pessoa chega a esse ato extremo e covarde, e que pode por este motivo lhe ser imputada a pena já prescrita pela lei dos homens.
Um assunto só pode ser encerrado quando se tem alguma solução, mais quando se não tem é hipocrisia encerrar algo inacabável...
Quem tem baixa autoestima é poeta que só superestima suas próprias rimas quando vindas da boca de outrem
Ela tem um sorriso com a língua entre os dentes que me fascina
Sensualidade de mulher
Timidez de menina
Quem ver esse sorriso se apaixona
É noucate, vou a lona
Golpe baixo
Um escracho
De tanta beleza.
O jardim.
Passeio por aí...algures...
No passado ou no presente...
Nem só nos dias que tem gente...
O cheiro é bom,confunde a mente...
Acordei,olhei e vi...
Um jardim melhor que a gente...
Quem tem brilho próprio incomoda muita gente quando alguém ofuscar seu brilho ao invés de ser uma estrela seja uma lua ou uma constelação e deixe seu brilho iluminar a vida. Animo sempre... Fé constantemente e amar infinitamente.
Shirlei Miriam de Souza.
O homem trabalhador, tem que acreditar e valorizar a força de pessoas como ele, só assim conseguiremos mudar a política.
Quem vive de amor descobre que no final até mesmo o amor tem seu preço, já quem vive em função de adquiri riqueza, descobre que o amor é apenas uma consequência de quando estamos bem.
Tem momento que sinto que tudo está perdido.
É difícil encontrar dentro de mim, motivos para sorrir.
Sinto-me como se estivesse sufocando, tento buscar o ar, mas não consigo respirar.
Nesses momentos, meu único conforto é chorar e deixar às lágrimas essa angústia levar.
Nunca despreze uma pessoa humilde. Ela tem muitas verdades que você nem imagina! E você vai sentir muito bem em conhecer.🤔
Cada vez mais me surpreendo com a capacidade que as pessoas têm de mentir e fingir que está tudo bem.
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
