Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Não Vejo
As palavras têm lutado com a descrença de um sentimento.
Pronto estou para aceita o obvio e não entende - lo.
Com tudo pedindo a Deus para me ajuda a suporta aquilo que eu não posso muda.
As suas epifânia não tem a mesma essência.
Os seus sonhos estão quiméricos demais para ser de alguém que já foi o meu espelho.
Não vejo resplandecer em ti os desejos de menina.
Não vejo mas o brilho em seus olhos.
Onde está todo Amor que dizia que sentia?
Será que guardaste em uma caixa, onde estão os seus mas intimo segredo?
Que sejam utópicos os seus anseios, e o calor que envolve o seu corpo possa lhe trazer a memória às marcas dos mas lindos momentos que deixei em ti.
E que o Amor que sente possa ser maior que o medo que te oprime e paralisa os seus passos.
Como posso ver se não me quer Responder!?
Não vejo mas a coragem de uma menina que enfrentava qualquer circunstância, pois sempre soube que não estava sozinha.
As labutas que nos amadureceram pelos anos que a dificuldade nos atingiu.
Agora só restam as lagrimais, a saudade, as lembranças de um passado bom.
Que a eternidade nos traga os traços de um amor que não morreu, que ressuscita dia após dia.
Ainda quero me entrega a um Amor que não vejo mas me encontra.
É fácil entender a razão que levam algumas pessoas a lerem-me de forma inadequada....Elas não têm o habito de ler.
Momentos seguros deveríamos ter.
Todo processo tem seu tempo.
Pronto para vir
o nosso ainda não estava.
Muito mais próximo
do que ontem ele está.
Vivemos num mundo de valores, aonde quem tem mais, pode mais, quem sonha mais, é quem realiza menos, porém vivemos num mundo em que a única coisa que pode mudar esses valores se chama "amor" muito difícil de ser encontrado, porém a única forma de fazer as coisas se encaixarem no seu devido lugar! o amor não tem distâncias e nem metas, é uma coisa que faz você ultrapassar seus limites e encontrar sentidos novos na sua vida, é a união de duas pessoas, formando-a em uma só! não há dinheiro que possa separar esse sentimento, por isso eu digo, valorize quem te ama!
O brilho do sorriso que realmente encanta, não tem preço. Tem alegria, paz e um amor que não se explica. Apenas se sente. Porque amar é uma atitude íntegra de pessoas com coração nobre.
AMAR
Como posso fazer algo?
Se na mente nada tem!
Como posso amar?
Se o coração ocupado está!
Na vida nada mais importa
Há não ser Amar, Amar e Amar.
O Mal tem crescido e aumentando, mostra toda sua malignidade. Todavia, o dia de sua derrota final vem chegando... Espera só!!!
O amor é como um jogo de videogame.
Tem espaço apenas para dois
jogadores , e sempre , vai ter um
terceiro querendo entra .
Mas
alguém vai ter que perder.
E vão sair machucados.
Qual o seu tamanho? Qual é o tamanho do que quer ser? O tamanho que tem hoje é porque você escolheu ou se conformou? Sabes qual é o máximo que podes chegar em sua carreira?
Ela tem um brilho diferente nos olhos. Carrega no peito, um coração cheio de amor pra dar. Tem dentro de si, uma fé inabalável. Seus gestos são simples, sua vida tem sentido e seus passos, direção. Ela tem doçura no falar. Ela tem a luz de uma estrela. Ela tem DEUS!
-Ela gosta de brigadeiro, tão gostoso que ainda provei, mas me disse que tem um truque que deixa ele mais cremoso e saboroso ( o que me deixa mais curioso para provar). Ela é nova apesar das experiências de amores frustrados, prefere curti seu brigadeiro e seriados nos sábados ao invés de sair. Não desistiu de amar, simplesmente não quer se magoar por agora. Mas é claro que eu gosto dela, como não gostar?! Trouxa são os homens que já fez ela chorar.
Se a dor vinhesse antes do erro, este mundo seria bem melhor. Não basta apenas pensar, tem que sentir antes de agir.
229. Reflexões Chá da Vida.
Orar, faz parte da nossa vida, é uma necessidade do ser humano.
O mal tem a força de levar o coração humano a não amar, a rejeitar o amor de Deus, precisamos estar constantemente em exercício espiritual para que não nos afastemos das coisas mais sublimes que o amor de Deus nos oferece.
Ele é um dêmonio, tem algo
dentro dele que não é certo. A
impureza que carrega no seu
olhar, o sorriso maliciosa que
carregava no rosto, o jeito que
fala grosso, você acha mesmo
que ele é um cara normal? Estar
com ele é como ter um sabor de
estar do lado do dêmonio, ele vai
te queimar quando menos
esperar porque ele é
indestrutivel e inquebrável...
Os maus políticos só enxergam duas coisas : Dinheiro e Voto. O primeiro ele negocia com quem tem, dá uma parte pra quem não tem em troca do voto que o mantém. Perpetuando assim a vontade de alguém que não pensa em ninguém. E esse ninguém é o que contribui a si mesmo a penúria de não ser alguém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp