Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia
Lembranças...
A noite está tão linda amor!
Tem aquela mesma lua tímida,
Que em outra noite linda, nos abençoou...
As estrelas que não fizeram presença,
Agora brilham dentro da lembrança do teu olhar...
Ainda escuto o barulho das ondas nas pedras...
Ainda sinto o frio da madrugada...
E o calor emanando das águas quentes de uma noite fria...
Agora estou aqui... Você? Onde estará?
O pensamento viaja...
Mergulha no passado, recorda momentos...
Penso no tempo...
Relembro amores que vieram e se foram...
Sinto o amor que mesmo com o tempo não se foi...
Ah como sou tola!
A saudade maltrata e faz bem ao coração...
A esperança sempre a correr nas veias...
Relembro canções, filmes, e mais momentos...
Será que onde estiver os nossos pensamentos ainda se cruzam?
Como posso saber?
Terá sido tudo fantasia de uma menina romântica?
Ilusão! Pura ilusão...
Inventei você paixão...
Mas descobri tarde demais...
Amor não se manipula...
Enforquei-me em meu próprio laço...
Tem dias que dá vontade de respirar bem lentamente ...
Só para sentir como é doce e suave ter a vida!
Dizem que para todo pé descalço tem um sapato furado,
Se está furado não me serve! Eu gosto de coisas boas...
"Todo mundo têm sua felicidade, deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu descobrir que felicidade não é só pintar o nariz...
Quem sabe meu bem um dia eu te procure mesmo que ocupada."
Paai , não existe pessoa nenhuma no mundo que tem o direito de apontar um defeito seu pra mim , pra mim você simplismente é perfeito , você não é so um pai , você é o melhor , tudo que tenho de bom hoje foi graças a você seu esforço sua confiança apesar de eu não ser a melhor pessoa desse mundo , se eu ser só a metade da pessoa que você é , eu sei que já serei um otima pessoa .
— Tem certeza do que está fazendo?
— Não.
— Então por que faz?
— Porque não dá pra ficar parado esperando as dúvidas serem respondidas com o vento. Uma hora a gente tem que arriscar um caminho qualquer mesmo sem ter certeza dele. Só pra ver se com sorte aquele não é o certo.
— E se não for?
— Aí eu digo “pelo menos eu tentei”.
Quem tem o coração sereno repleto de paz, sabe recitar de cor os versos da eternidade e da plenitude, da divina poesia de Deus!
Em toda manhã raiada, quem tem o coração de esperança como canção, nunca vai está sozinho e nem tão pouco vai penar, pois sempre haverá mais alguém no caminho, para lhe acompanhar!
— Me explica, por quê essas lembranças têm que ficar?
— Pra você olhar pro passado e pensar “não posso ser idiota daquele jeito novamente”.
Porque tanta injustiça dentro desse mundão, porque tantos passam fome e tantos outros tem tudo até demais, e nem se passa na cabeça desses que tem muitos , que outros nem ao mesmo tem um grão de arroz.
O que faz uma sociedade ser assim? me pergunto sempre, o que faz uns matarem, o seu proximo, o que faz um filho matar uma mãe e o pai? Aonde estamos chegando, aonde isso vai termina, é perigoso não termina, é perigoso isso crescer mais ainda...
Thiago 11/03/2012
A revolução tem pressa companheiros, a engrenagem sem retorno tem que se movimentar, vamos criar novos mundos dentro de nós primeiro. Depois expandir , conquistar, lutar, viver, ter visão de mundo, não centrada...temos que ir em busca de engrenagens ..
Thiago 28/02/2012
Há medíocres que vivem tentando usar a inteligência que não têm, assim como há inteligentes que não usam a inteligência que têm e tornam-se medíocres
Tem piázinho de 10 anos mudando o status para "em um relacionamento enrolado" e eu aqui que ainda nem sei a diferença entre menta e hortelã
Se a dor está aliviando, o melhor que você tem a fazer é deixa - lá ir. Ah vai! Para de remoer a tristeza, de mexer no fundo do baú, de recordar, relembrar... Como o nome já diz, isso aí é ‘Ré’ e ré é andar pra trás, minha amiga! O caminho é 'in front of', pra frente e avante! Então esquece a ré, os re's, põe a 1ª e acelera.
Não tentes ser diferente, ao tentares ser diferente estás a ser equitativo. As pessoas que têm este tipo de pensamento transformam-se comuns umas as outras, algo rotineiro e excessivo.
Sê tu! Não olhes para os outros, se gostam ou não gostam daquilo que seja, isso sim, irá fazer te diferente, porque quanto mais foge à regra mais depressa encontra o cânone da igualdade.
O tempo passa é nos ensina que as melhores coisas sempre tem que fica por final, então por mais que demore nunca desista á recompensa será maior.
Em Meio a Tantas Lutas do dia - a - dia , Deus tem nos livrados de tantas ciladas do Inimigo , Deus ele nos protege , por onde quer que estamos . Ele nos ama e Todo dia está perto da gente .
- Relacionados
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Feliz Aniversário para Minha Amiga Irmã
- Frases para Minha Irmã
- Dia da Terra: frases para celebrar o nosso planeta 🌍
- Minha felicidade: frases e reflexões para inspirar o seu dia
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Porque tem que ser assim
