Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 250958 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Não ignore quem hoje nada tem, seja um amigo, um familiar ou um cônjuge.
No caso do cônjuge, é preciso ter fé nos projetos e crescer juntos.
Não podemos olhar apenas para o que já está pronto, pois assim seríamos hipócritas ao afirmar que somos humildes.⁠

⁠Não se limite, principalmente sobre o significado do Amor!!!
Quando se tem a Coragem de Dizer; Eu te Amo!!!
Saiba o quanto essa pessoa teve Coragem pra dizer, nem sempre tem haver com namoro ou compromisso!!!
Mais sim pela Pessoa que você é comigo...
Pela forma que você é, pela forma que você me tratar, pelo seu jeito...
Te Amo por você ser quem você é...
Por quem você é comigo...

Desde desde princípio da Genesis, tem Sabido que O Anjo Lucifer foi Expulgado por Deus, por Idolatrar a própria Imagem, então quem gosta excessivamente de Espelhos sendo Narcisista, já Sabem qual seu Fim⁠!!!

⁠Beleza física tem seu encanto mas dura pouco, no mais das vezes menos de cinco minutos. Gente linda mesmo é aquela que brilha por dentro, que transborda em inteligência, capacidades, caráter ou Luz - isso é graça, o resto é glacê!

Esperto mesmo é quem finge em ser.
Tem uns que acabam sendo.

⁠Quem pouco tem e é grato,
mais há de querer;
mais há de fazer;
mais há de sentir;
mais há de viver.

⁠Não há escolha para quem tem necessidade.

⁠”A alma de quem ama tem a proteção de Deus”

Todo dia
Toda hora
Tem amor delivery
Da Bahia a Medellín
É só dizer aonde devo ir.

⁠Sucesso tem a face da mãe.

​"Não importa o tamanho do abismo que coloquem à sua frente: sua luz interior tem a propriedade física de converter o vácuo em ponte."

Se tem uma coisa que eu, com meus gloriosos 19 anos, tenho de sobra são problemas pessoais e medos completamente desnecessários. Alguns até fazem sentido, outros claramente nasceram às três da manhã, quando a mente decide trabalhar contra você.


Eu tenho medo do futuro, por exemplo. Não do futuro distante, tipo velhinho alimentando pombos. Tenho medo do futuro próximo mesmo, daquele “e agora?”. Medo de não dar certo, de escolher errado, de olhar pra trás e pensar “era pra eu ter feito diferente”. Ao mesmo tempo, morro de medo de ficar parado. Ou seja, tenho medo de ir e medo de não ir. Coerência passou longe.


Também tenho o incrível talento de transformar pequenos problemas em grandes dramas internos. Uma mensagem sem resposta vira um filme de suspense. Um “a gente conversa depois” vira uma série de 12 temporadas na minha cabeça. E o pior é que, na maioria das vezes, não acontece absolutamente nada. Mas tenta explicar isso pro meu cérebro.


Tenho medo de não ser suficiente. Suficiente pra mim, pros outros, pra quem eu gosto. Medo de decepcionar, de falhar, de parecer perdido demais. O detalhe engraçado é que eu já estou perdido, então talvez esse medo seja só medo de confirmar o óbvio.


Financeiramente, finjo que sou tranquilo, mas qualquer conversa sobre dinheiro me dá vontade de rir de nervoso. Faço piada, brinco, digo “uma hora dá certo”, enquanto mentalmente calculo quantos anos vou levar pra ser minimamente estável. Spoiler: muitos.


Também tenho problemas com o famoso “pensar demais”. Penso tanto que canso. Penso no que falei, no que não falei, no que poderia ter falado melhor. Às vezes penso tanto que esqueço de viver. Outras vezes penso tanto que acabo rindo da situação, porque se não rir, dá vontade de deitar no chão e fingir que virei um tapete.


Mas nem tudo é drama. Eu rio dos meus próprios medos. Faço piada com minhas inseguranças. Brinco com o caos interno como se fosse um amigo inconveniente que aparece sem avisar. Afinal, se eu não rir de mim, quem vai?


No fim, meus problemas e medos andam comigo, mas não mandam em mim o tempo todo. Sou um jovem de 19 anos tentando entender a vida, errando bastante, acertando às vezes, e rindo sempre que dá. Porque se tem algo que eu aprendi cedo é que crescer é assustador, confuso… e absurdamente engraçado, se você olhar do jeito certo.


— Cyrox

Não existe "estou confuso" quando se tem amor de verdade. Sim é sim, não é não, e o talvez é não.

A vida é um ciclo e alguns têm que terminar para você avançar.

O que vale ter tudo quando se tem pouco de si.

Quando a fala não condiz se tem demagogia como traço de personalidade maquiavélica.

É Surreal o poder que o falar tem frente a verdade dos fatos, a retração do mercado não mente. Dizer o que se quer ouvir é fácil, é manipulativa mesmo, agir no emocional de pessoas já fragilizadas é extremamente simples, pessoas humildes, sem esperanças é ainda mais.
O Brasil que queremos é livre de hipocrisias, abusos, à benefícios de poucos, isso é Democracia!

As palavras tem poder!
Do contrário não precisaria da instrução:
"observe a ação e não o que falam".
Só que a verdade é que o Poder está no que eu quero ouvir, portanto, basta falar o que se quer ouvir para convencer absurdamente.

Não é possível amar ao próximo sem amar a si mesmo, pois ninguém doa o que não tem.

Quando uma mulher tem um rosto lindo,um corpo lindo,ela é apenas linda. Mas quando esta beleza está na alma,no coração e resplandece nos seus olhos através do seu sorriso,nos seus atos dóceis,ela se torna mais do que linda,se torna esplendorosa.