Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Cerca de 248349 frases e pensamentos: Minha Terra tem Palmeiras onde Canta o Sabia

Tenho sede na ciência que tem como objetivo o bem estar da vida humana.

Inserida por LucasMagalhaes

O seu futuro para Deus já é passado. Pois, Deus já sabe de tudo.
Deus é Onipotente (tem e detém todo o poder sob todas as coisas).
Deus é Onipresente (pode estar em todos os lugares ao mesmo tempo, inclusive tempo e espaço).
Deus é Onisciente (tem todo o Conhecimento e Ciência de tudo), e por isso tem e está no Controle de tudo.
Deus não dorme, Deus não tosqueneja, Deus não vacila, Deus não falha, Deus não falta (é um infalível provedor e sempre se faz Presente onde é Bem-vindo), Deus é inerrante (não erra, não comete erros), Deus é a Verdade (não mente e não vive de mentiras), Deus é Justo (não comete injustiça), Deus não faz acepção de pessoas, Deus não ver como o homem ver, Deus é Proteção (um escudo e fortaleza), Deus é Fogo Consumidor (Santo, Santo, Santo), Deus é Salvação,
Deus é o Caminho (a bússola, o farol, o norte, o caminho dos perdidos, a direção à ser seguido), Deus é Pai Presente, Deus é Amigo Verdadeiro, Deus não desiste de você (ainda que você muitas vezes desiste Dele), Deus é Espírito (livre, liberdade, metafísico, imaterial), Deus é Vida (e vida em abundância), Deus é Misericordioso (tem misericórdia e compaixão - "sofre com" ver o sofrimento), Deus é Bom (Bondoso, Benigno, Generoso), Deus é Fiel (ainda que você seja infiel), Deus é Amor (te ama incondicionalmente).

Deus não existe; Deus É. Pois tudo que existe deixa de existir, mas o que é, eternamente será. Deus é Eterno (não é mortal, é imortal, não morre; Ele Vive), e porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.

Deus É.

LUÍZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

O direito à vida é tão importante quanto o direito à morte. Entendo o horror que se tem pela morte, em função da obsessão que se tem pela vida. Mas o mais horroroso mesmo, sinto eu, é continuar fazendo do mundo um poluidor até de corações, e não dar o direito de poder morrer em paz.

Inserida por avefenix

Na natureza nada é só bônus, tudo tem seu ônus. Convém cada um medir seu bônus e verificar se compensa o ônus.

Inserida por avefenix

O saber é uma operação de complexo entendimento, tem a multiplicação como resultado da divisão.

Inserida por jose_filho_3

As pessoas tem o hábito de julgar sem saber, de criticar sem merecer, e de apontar para a vida dos outros sem passar pelos mesmos acontecimentos.

Inserida por Azevedo2017

Tudo têm um motivo.
Tudo têm uma ordem lógica.
Podemos fazer o bem por que não fazemos.
Viver é uma arte.

Deus te revela o projeto, mais oculta o processo. Deus nunca vai te revelar o processo que você tem que passar, para chegar no projeto. Mais vai te envolver neste processo e você não vai ter como fugir do projeto.

Inserida por AlexandreDioge

Sabe aquele dia em que os sonhos acontecem e que a gente tem vontade de fazer o tempo parar? Sabe aquele dia que o céu nos beija a face e as estrelas vêm nos abraçar? Pois é, o amor só faz sentido quando ele é vivido. E você vive em mim. Falar com você me faz bem. Ver você me deixa feliz. Mas, estar com você, ah, chego ao paraíso.

Inserida por GilBuena

O que sou não tem limitações.

Inserida por Felix2017

Cada dia a felicidade tem uma nova cara. Ela é uma imagem caprichosamente editada, figura judiciosa e indulgente, compreensiva, às vezes. A felicidade está entalhada na lâmina do dia, na projeção do ideal lançado à nossa frente, no crédito imaginário, em alguma ordem muito provisória e precisa em si mesma. Sempre há um mistério oculto na felicidade, folclore na névoa narrativa, na fantasia etérea, nas tentativas líricas e também nas maniqueístas de circundar a realidade. É nestes tons oníricos que a felicidade emite sua melodia sedutora, e nos leva de novo para o interior da caverna.

Inserida por Malbersu0412

DEUS NÃO TEM CULPA.

Deus não é o culpado das tuas crises existênciais.
Deus não tem culpa dos teus fracassos na vida.
Deus não é o culpado da tua falência economica, emocional e espiritual, e nem da falácia que se tornou tua vida.
Deus não tem culpa da tua vida mórbida e nem da decrescência que está sendo a tua trajetoria.
Deus não tem culpa das perdas, dores, injustiças, sofrimento, humilhação e decepções que você viveu.
Deus não é o culpado dos fantásmas que assombram a tua 'psyche', dos monstros que sufocam a tua alma, das tuas incertezas no amanhã e indefinições no viver.
Deus não é o culpado das tuas escolhas e decisões erradas, se teu projeto de vida fracassou, se teus sonhos 'foram/estão' destruídos e tua vida perdeu o sentido de ser e viver.
Deus não tem culpa se tudo que você fez não foi o suficiente, se teus investimentos não deu o resultado esperado, se as estruturas se abalaram e teu 'castelo' desmoronou.
Deus não é o culpado de sua vida ser/estar assim...
Deus não tem culpa de você ser só 'isso', do que se tornou, de você não está sendo o que queria ser, de não está tendo o que gostaria de ter e de não está vivendo o que queria viver . Contudo, Deus não é neutro a tua existência. O seu Amor (incondicional), Graça (favor imerecido) e Misericórdia (compaixão), Fidelidade (ainda que sejamos infiéis) alcança à todos sem acepção.
Disse, Jesus: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve." (Mateus: 11. 28-30)
Deus te Ama, incondicionalmente.
Independente de tudo; Deus quer mudar a tua história.
Confronte os teus conflitos, vença os monstros da tua alma.
Pare de se auto flagelar, perdoe, principalmente a si mesmo. O passado só serve de aprendizado, o presente é a oportunidade que Deus esta lhe dando de construir um futuro melhor. Seja grato, agradeça por tudo; observe o que todos esses acontecimentos estão querendo te ensinar e mudar em você.
As mudanças ocorrem de dentro para fora. Metanóia (mudança de mente), mude o teu comportamento. Reedite sua mente, sare e estruture suas emoções. Para de culpar os outros. Deixe de terceirizar sua vida. Reassuma o controle da tua existência. Reescreva a tua história.
Mude, então tudo mudará. Vença a si mesmo e tudo será vencido.

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Tem presente melhor que a presença?

Pouco... muito pouco
quase nada a tua nudez
quase nada revelada
Apenas quem tem olhos
vê apenas um corpo
não consegue ver a'lma

Pouco... muito pouco
nada mesmo a tua nudez
só se revela quando é tocada
quando é sentida por outro
caso contrário, vê-se pouco
para se ver, quase nada

Pouco, muito pouco
a nudez revela as belezas
os detalhes e entalhes
apenas poucos conseguem ver
Menos ainda sabem traduzir
essa silhueta desnuda

Pouco... muito pouco
a nudez é sublime inspiração
é etérea e sedutora poesia
nas rimas versadas
que somente esse poeta
consegue traduzir almas

Inserida por DiCello

O amor não tem grades
(às vezes algemas que te fazem gritar)
ele não te aprisiona, te liberta
a falta dele nos mantém em cárcere
não amar é estar em prisão perpétua.

Inserida por lili_dantas_oliveira

❝...Tem gente que entram em nossas
vidas como presentes se Natal
embrulhadinhos debaixo da arvore.
Tem cheiro de Deus, e a magia do
Natal... Assim é nossa amizade,
cheia de encantos e Amor...❞

-------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

É o fim do mundo. Sem dúvida o senhor tem direito a alguns pensamentos carnais.

Inserida por pensador

"Tudo no universo tem uma causa e um efeito, nada ocorre por acaso, o que irradiamos retorna a nós de forma positiva ou negativa, depende somente de nossos atos, decisões e escolhas. Portanto, lembre-se: irradie amor, bondade, compaixão, gratidão, humildade, luz e paz!"

Inserida por Infinitum1959

Homem sem estudo é pássaro de asas cortadas, tem vôo muito curto para conhecer o mundo.

Inserida por jose_filho_3

Linda
Esse teu Sorriso
É como um Paraíso
Tem como parar isso?
Sei que eu nem vou tentar.

Pois assumi um Compromisso
E esse é meu Vício
Voltar pro Início?
Já não dá mais pra Parar.

Inserida por SrLuz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp